domingo, 6 de novembro de 2016

Lua em Capricórnio / Aquário

São Paulo por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite o dia para adiantar o seu lado no trabalho. Há muito por ser feito, e há tarefas que realmente não podem esperar. Responsabilidade é tudo agora. Depois, sinta-se livre para curtir a vida e abra o coração, pois o amor está mais perto.

Touro – 21/04 a 20/05
Você vivencia situações importantes, agora. Trata-se de aprendizado da melhor qualidade. Tente perceber o que a vida está querendo mostrar. Você pode amadurecer muito com isso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não se canse muito durante o dia, pois a noite exigirá mais energia e disposição. Uma dieta equilibrada pode fazer a diferença. Não se exceda no álcool ou o seu fígado poderá reclamar. Diversão e romance estarão ao seu alcance, aproveite.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está muito sedutor e poderá atrair olhares por onde passar. No entanto, deve usar este poder com alguma moderação. Cuide para não enganar ninguém. Aja com responsabilidade com o coração alheio.

Leão – 22/07 a 22/08
Eficiência e dinamismo para começar o dia e cumprir as suas obrigações. Você tem muito que fazer, hoje. Do fim da tarde em diante, você terá a tão sonhada liberdade e poderá viver o amor com intensidade.

Virgem – 23/08 a 22/09            
O dia corre tranquilo bem do jeito que você gosta. Você terá tempo para descansar e investir no seu prazer. Já à noite, o corpo pede algum cuidado especial. Aproveite com moderação.

Libra – 23/09 a 22/10
Dê atenção à família e evite reclamar das suas obrigações. Você sabe bem que, às vezes, é necessário fazer o que não deseja. Faz parte. À noite você pode ter uma surpresa romântica. Deleite-se.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você terá alguma necessidade de falar sobre o que sente e espera das pessoas com quem convive. No entanto, não deve pegar muito pesado com as críticas. Há formas e formas de se expressar. Pondere.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não se arrisque muito, hoje. Por mais que você não planeje as suas ações deve ter cuidado com as consequências delas. Viagens estão na ordem do dia, não deixe de revisar o carro ou conferir as passagens. Isso fará a diferença.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Muita coisa importante pode ser resolvida hoje, fique mais atento aos seus projetos. Não deixe para depois o que realmente pedir a sua atenção. À noite, se você deve ter mais atenção com seus pertences. Há risco de perdas.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não se exponha demais, hoje, ou corre o risco de se magoar com pesadas críticas. No fim da manhã, a Lua em seu signo pede cuidado extra com o corpo e o visual. Capriche e encante.

Peixes – 20/02 a 20/03       
O dia oferecerá a chance de resolver algo com relação aos seus planos para o futuro. Parceiros estarão mais disponíveis, hoje. Mudanças vêm para melhorar tudo, confie. À noite, prefira o descanso e a tranquilidade.

Nenhum comentário: