sábado, 26 de novembro de 2016

Lua em Escorpião

Istambul por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Suas finanças correm risco de desequilíbrio em consequência de problemas familiares. Ajudar será necessário, mas com toda a prudência com sua própria vida. Você não deve ir além do que é possível.


Touro – 21/04 a 20/05
Preocupe-se em manter a sua relação afetiva livre do ciúme e suas nocivas consequências. Você pode ter a melhor oportunidade de construir um relacionamento e desperdiçar por insegurança. Evite agir contra si mesmo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A vida profissional precisa de reestruturação para que você se sinta mais realizado com ela. Busque as atividades que dão prazer e assim estará contribuindo para a sua felicidade no trabalho.

Câncer – 21/06 a 21/07
Firmeza quanto às palavras fará com que as pessoas deem crédito a você. Não está muito fácil vencer a timidez agora, mas você deve se esforçar nesse sentido. Fale com as pessoas sobre seus sonhos.

Leão – 22/07 a 22/08
Os itens supérfluos devem ficar fora da lista de compras hoje. Evite o desperdício dos seus recursos. A necessidade de consumir deve ser repensada. Do que você realmente precisa agora?

Virgem – 23/08 a 22/09            
Melhora na situação financeira permite que você invista em viagens e novos estudos agora. Um intercâmbio cultural pode expandir muito o seu horizonte. Aposte nisso para crescer intelectualmente.

Libra – 23/09 a 22/10
Decisões que podem transformar o seu futuro estão sendo tomadas agora. Atente para isso. Cuide de tudo com atenção e não deixe passar nada que seja importante. Se trata da sua vida.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você tende a reagir com impaciência.  As palavras ferem. Cuidado para não as usar feito arma.  As pessoas que estão à sua volta não têm culpa do seu mau humor, não desconte nelas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Seu inconsciente recebe uma luz que irá ajudá-lo a operar grandes transformações. Aproveite o momento, que é de rara lucidez, para perceber o que precisa ser modificado na sua vida.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Prático e objetivo hoje você faz seu dia render mais do que o esperado. Você pode economizar tempo agindo de forma tão eficiente. Bom que sobra mais para cuidar dos seus próprios interesses.

Aquário – 21/01 a 19/02
A incerteza toma conta de seus desejos. Hoje não é o dia de sair às compras. Reflita sobre o que você deseja adquirir para não correr o risco de mudar de ideia depois da compra realizada. Você ainda não sabe bem o que quer.

Peixes – 20/02 a 20/03       
O clima de desentendimento toma conta e hoje você terá que se esforçar para ser compreendido. Esforce-se para ser mais claro e questione se o outro entendeu corretamente o que você quis dizer.


Nenhum comentário: