domingo, 20 de novembro de 2016

Lua em Leão em trígono com Saturno e Urano

Leminski por Débora Gregorino 
Áries – 21/03 a 20/04
Você poderá viver momentos de diversão e romance, hoje. O cuidado com os filhos está em primeiro plano, também. Fique mais tempo com os seus. Emoções precisam fluir com mais liberdade.

Touro – 21/04 a 20/05
A necessidade que os familiares o aceitem e tenham admiração por você aumenta muito hoje. Talvez, seja você quem, de fato, não se valorize tanto quanto merece. Pense sobre isso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você conta com agilidade para resolver contratempos, e grande fertilidade mental. Com Hoje nada ficará mal resolvido ou pela metade. Você poderá receber uma boa notícia.

Câncer – 21/06 a 21/07
Aproveite o astral do dia para investir mais no seu visual. Suas roupas podem carecer de renovação. O estilo merece uma repaginada. Que tal começar já a cuidar melhor disto?

Leão – 22/07 a 22/08
Não há hipótese de alguém convencê-lo ao que você não deseja. A sua força de vontade está triplicada. Você terá muita garra para lutar pelo que quer.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Abafe as vozes que vêm de fora. O momento pede mais introspecção, para que você possa ouvir o silêncio dentro de si. Fique com a sua intuição e não ceda ao desejo dos outros.

Libra – 23/09 a 22/10
Não subestime a sua capacidade de resolver problemas. Hoje, você poderá solucionar um impasse importante. Algo que atrapalha os seus planos. Contando com amigos e parceiros, tudo ficará mais fácil.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Mesmo sentindo a admiração que as pessoas têm por você, é possível que seja pouco. Você pode sentir-se em baixa e desvalorizar-se por isto. O seu grau de exigência, quanto a si mesmo, está muito alto.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Seja humilde o suficiente para pedir um conselho a quem sabe mais ou já percorreu o caminho antes de você. Para ser bem-sucedido no que deseja fazer, cerque-se de todas as informações cautelosamente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você poderá contar com criatividade e forte intuição. Isso o ajudará a enfrentar algum problema de ordem financeira ou burocrática, hoje. Os amigos não poderão dar apoio, desta vez.

Aquário – 21/01 a 19/02
Um momento de crise e muitas cobranças pode rondar uma parceria. Você tende a ficar impaciente, mas o melhor é não provocar confusão ainda maior. Hoje, o prejuízo para você pode ser alto.

Peixes – 20/02 a 20/03       
Valorize os momentos de diversão, ou esforce-se para obter mais prazer no trabalho e na rotina. Você pode ter um dia bastante diferente e muito gostoso. Desligue-se das obrigações.


Nenhum comentário: