sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Lua em Câncer / Leão

Lisboa, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Os enganos ocorrem por toda a parte hoje. No que diz respeito à comunicação ainda são maiores e mais presentes. O jeito é conseguir passar a informação de outra forma. Já tentou deixar seu coração se expressar? 


Touro – 21/04 a 20/05
Família e tudo que é ligado a ela estão em primeiro plano para você hoje. Tente fazer seu papel de forma intensa hoje. Qual é ele? Ser o mediador. Aquele que conduz a todos para a harmonia.  

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Ideias X Poder de realização. Colocar as ideias no lugar e dar direcionamento ao que pensa é algo complicado hoje. O astral não permite raciocínio lógico. O momento é útil para relaxar.  

Câncer – 21/06 a 21/07
Momento intimista e de reviver acontecimentos que foram de alguma forma, fundamentais em sua vida. Se dedique a olhar com mais profundidade o seu lado de dentro.  

Leão – 22/07 a 22/08
Vontade de ficar em casa sem fazer nada? Se for possível, faça isso. Uma pausa na agitação que anda sua vida só vai fazer bem. Relaxe e de preferência em boa companhia.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Momento de colocar as ideias em ordem. É provável que você esteja com excesso de pensamentos, isso causa falta de direcionamento e ainda conflitos interiores. Deixe que as coisas menos importantes esperem um pouco. Aprenda a priorizar.

Libra – 23/09 a 22/10
Não se espante se de repente as coisas não fizerem muito sentido para você. O dia tende a pedir um tempo para pensar nas diversas direções que sua vida pode tomar daqui para frente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Talvez seja preciso adiar as mudanças que estava promovendo em seu setor profissional. O período pede cautela com o que diz respeito a grandes transformações. Não se precipite.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As manifestações de fé são bem-vindas. Coloque em andamento aquele projeto de começar algo útil à sua vida espiritual. O momento pede mais atenção ao que é imperceptível aos olhos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Realizar. Essa é a palavra que deve ter importância para você hoje. Sinta as coisas mudando de forma positiva em sua vida. Deixe que os projetos se encaminhem para o sucesso.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você está vivendo um período de grande romantismo e entusiasmo no que se refere a sua vida afetiva. Cultive a alegria e aproveite muito bem cada momento que o faz suspirar. O amor está no ar.

Peixes – 20/02 a 20/03       

Ideias brilhantes e muito criativas podem desapertá-lo para um novo caminho. Já pensou em promover uma mudança radical em sua vida? O momento é este, não perca a energia.  

Nenhum comentário: