quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Lua em Gêmeos / Câncer

Buenos Aires, por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A sua maneira de se expressar está mais rápida e eficiente, mas você pode ser agressivo, sem querer. Evite isto. No final da manhã a Lua passa de Gêmeos para Câncer. Não decida nada sobre uma questão do lar, ainda.


Touro – 21/04 a 20/05
Não adianta pedir aplausos, estes virão de forma espontânea, porque você os merece. Os seus talentos estão à prova. No final da manhã a Lua passa de Gêmeos para Câncer. Esforce-se para se comunicar de modo mais objetivo ou não será compreendido.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia pode propiciar acidentes tolos, por distração e pressa. Controle suas ações, fique mais atento. No final da manhã a Lua passa de Gêmeos para Câncer. Uma novidade na família pode trazer alegria.

Câncer – 21/06 a 21/07
Uma boa conversa, com um amigo mais sensato, pode abrir a sua mente e proporcionar insights interessantes. Aposte. No final da manhã a Lua passa de Gêmeos para Câncer. A paz de espírito chega, finalmente.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia é próprio para as atividades em grupo. Não se distancie dos amigos. Eles podem fazer a diferença, agora. No final da manhã a Lua passa de Gêmeos para Câncer. Procure não se expor demasiado.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Procure não agir sem pensar quanto às decisões profissionais, ou você poderá se arrepender. Permita-se pensar um pouco mais. No final da manhã a Lua passa de Gêmeos para Câncer.

Libra – 23/09 a 22/10
Você receberá as respostas que estiver buscando, no entanto, pode ter alguma dificuldade em encará-las. No final da manhã a Lua passa de Gêmeos para Câncer.
A família pode funcionar como um verdadeiro porto-seguro, agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você ainda deve contar com o inesperado. Aguarde para bater o martelo numa questão profissional. No final da manhã a Lua passa de Gêmeos para Câncer. Assistir a um bom filme pode ser o melhor. Aposte.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu companheiro pode dar sinais de imaturidade. Não leve tão a sério as discussões de hoje. No final da manhã a Lua passa de Gêmeos para Câncer. Aproveite para se deleitar com bom sexo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua tolerância será testada, assim como a paciência. O dia pode ser pouco para tantas atividades. No final da manhã a Lua passa de Gêmeos para Câncer. A melhor pedida é estar com quem ama e namorar bastante.

Aquário – 21/01 a 19/02
Aproveite o dia para realizar atividades físicas, mas não só. O melhor é o exercício que também estimula a mente. No final da manhã a Lua passa de Gêmeos para Câncer. Preocupe-se mais com a sua alimentação.

Peixes – 20/02 a 20/03       
Aproveite para fazer o que te dá prazer. Faça ouvidos de mercador para as expetativas do outro. Assim não se frustrará. No final da manhã a Lua passa de Gêmeos para Câncer. Astral ideal para deixar o amor falar mais alto.


Nenhum comentário: