domingo, 18 de dezembro de 2016

Lua em Leão / Virgem

Bragança Paulista, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Durante o dia a Lua passa pelo signo de Leão. O momento é ótimo para exercitar o romantismo e intensificar o seu relacionamento. Surpreenda quem você ama. No começo da noite a Lua passa para Virgem. Você deve investir mais em organização.

Touro – 21/04 a 20/05
O convívio familiar pode estar mais tenso. Durante o dia, a Lua passa pelo signo de Leão. Converse para esclarecer os problemas. No começo da noite a Lua passa para Virgem. Pode ser divertido colocar as ideias em prática.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Durante o dia, a Lua passa pelo signo de Leão.  Você está bastante persuasivo. Será fácil convencer o outro a apoia-lo em seus planos.  No começo da noite a Lua passa para Virgem. A família precisará mais de você.

Câncer – 21/06 a 21/07
Durante o dia, a Lua passa pelo signo de Leão. Aproveite a boa fase. Prosperidade e expansão profissional. No começo da noite a Lua passa para Virgem. Aproveite para passear e se divertir ao ar livre.

Leão – 22/07 a 22/08
Você tem consciência do que lhe faz mal e deve se esforçar no sentido de cortar. Durante o dia, a Lua passa pelo seu signo. Cuide-se melhor. No começo da noite a Lua passa para Virgem. Você dará valor ao que é seu.

Virgem – 23/08 a 22/09            
Durante o dia, a Lua passa pelo signo de Leão. Você pode preferir o silêncio à falação. Movimento demais pode incomodar. No começo da noite a Lua passa para o seu signo. Os olhares se voltam na sua direção.

Libra – 23/09 a 22/10
Durante o dia, a Lua passa pelo signo de Leão. O momento é perfeito para programar uma viagem com amigos. Você estará muito empolgado. No começo da noite a Lua passa para Virgem. Recolhimento e paz interior são fundamentais.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite para mostrar à que veio. Durante o dia, a Lua passa pelo signo de Leão. Seus talentos estão ressaltados. No começo da noite a Lua passa para Virgem. Invista a sua energia naquele projeto de longo prazo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Durante o dia, a Lua passa pelo signo de Leão. Aventura, romance, diversão e brincadeira. Momentos de prazer não vão faltar. No começo da noite a Lua passa para Virgem. Você pode se incomodar muito com uma crítica a respeito do seu talento. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Durante o dia, a Lua passa pelo signo de Leão. Um negócio pode levar mais tempo para se concretizar, mas cultive a paciência para não se prejudicar. No começo da noite a Lua passa para Virgem. Namorar é a melhor pedida. Saia com o seu amor.

Aquário – 21/01 a 19/02
Durante o dia, a Lua passa pelo signo de Leão. Você estará mais paciente e compreensivo com as pessoas. Isso o ajudará a se entender com elas. No começo da noite a Lua passa para Virgem. Evite grande exposição de si mesmo.

Peixes – 20/02 a 20/03       
Durante o dia, a Lua passa pelo signo de Leão. Priorizar é palavra de ordem para você. Sem isso poderá ser mais difícil dar conta de tudo o que é importante. No começo da noite a Lua passa para Virgem. Reserve mais tempo para os outros.

Nenhum comentário: