segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Lua em Touro / Gêmeos

Lisboa, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você pode se sentir mais desconfiado de tudo o que ouve por aí. Tem razão, é sua intuição soprando que o dia oferece toda sorte de engano. Fique longe das fofocas, nem pare para ouvi-las.

Touro – 21/04 a 20/05
Fique mais atento ao realizar suas transações financeiras, hoje. Das maiores às mais cotidianas, todas elas oferecem a chance de se enganar e com isso acabar se prejudicando. Combata a distração.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não espere mais para iniciar aquele curso essencial ou para comprar aquele livro que você tanto deseja. O dia é perfeito para investir na busca pelo conhecimento. Atitude neste sentido, então.

Câncer – 21/06 a 21/07
Seus pressentimentos podem ser exageradamente negativos, agora. Dê ouvidos, mas não se impressione. Você corre o risco de sentir tudo de forma muito pior do que é na realidade. Fuja dessa tendência.

Leão – 22/07 a 22/08
Uma conversa séria com o seu parceiro se faz necessária. É hora de abrir o jogo e falar claramente o que você espera desse relacionamento. Mas prepare-se para ouvir o outro, também.

Virgem – 23/08 a 22/09            
O dia tende a ser agitado e cheio de trabalho. Você está de olho no futuro e já prevê algumas mudanças importantes. Talvez um parceiro se coloque contra seus planos, converse para resolver o impasse.

Libra – 23/09 a 22/10
O seu pode ser muito diferente do normal. Oportunidade de viver algo divertido e excêntrico. No entanto, a sua saúde pede cuidados especiais. Não negligencie para evitar maiores problemas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe os afazeres do lar nas mãos dos outros, hoje. Você deve se esforçar para cuidar de tudo pessoalmente ou ao menos supervisionar o que está sendo feito. Do contrário, corre o risco de ficar insatisfeito.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Deixe que o parceiro conheça seus medos e preocupações com o futuro. Uma boa conversa pode fazer com que a relação fique melhor. Aproveite o dia para definir os próximos passos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Na dúvida, pergunte outra vez. Hoje você corre o risco de ter que refazer um trabalho por pura desatenção. Seria melhor evitar isso se certificando de que entendeu mesmo o que é para ser feito.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você sentirá imenso prazer na companhia das crianças, sejam filhos, sobrinhos ou afilhados. Aproveite o dia para virar criança também por uns instantes. Evite grandes gastos usando a sua criatividade.

Peixes – 20/02 a 20/03       
Você deve lidar com algumas situações inesperadas em casa. Fique atento, pois terá que reagir rapidamente para evitar maiores problemas ou mesmo perdas. Aprenda com os seus erros hoje.



Nenhum comentário: