quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Lua Minguante em Libra

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O período é de revisão para as parcerias. Não deixe de analisar os prós e os contras antes de tomar uma atitude mais radical. Pode ser que você decida romper ou desistir de um parceiro que não está satisfazendo.

Touro – 21/04 a 20/05
Dê início àquela dieta. O astral favorece a perda de peso rápida, agora. Valerá a pena o sacrifício. Assim você compensa o exagero cometido nas festas de final de ano e reequilibra o corpo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A hora do descanso chegou ao fim. Você tem projetos para colocar em prática, que exigem muita preparação. Comece agora mesmo a pensar sobre os seus próximos passos no setor profissional.

Câncer – 21/06 a 21/07
Aproveite bastante o conforto do seu lar ou ainda a casa da sua avó. Tudo o que você precisa é um lugar familiar e aconchegante para passar suas horas curtindo as boas sensações.

Leão – 22/07 a 22/08
De modo geral o seu humor tende a melhorar um pouco, agora. Mas você ainda está longe de conseguir manifestar todo o alto astral e a exuberância típica do seu ser. Não se force a nada.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você deve buscar o equilíbrio financeiro, e uma boa forma de fazer isso é conter os desperdícios. Veja onde pode estar indo, de forma desordenada, o seu dinheiro e resolva o problema.

Libra – 23/09 a 22/10
Não exagere muito, agora. Respeitar os limites do seu corpo é essencial. Ele está dando sinais de que precisa de repouso. Você está mais sensível e suscetível aos males físicos. Cuide-se.

Escorpião – 23/10 a 21/11
As pessoas não estão olhando para você e o analisando. Não entre nessa onda de achar que está sendo perseguido ou julgado pelas costas. O julgamento é seu próprio. Você é quem tem algo aí dentro para resolver. Atente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você tem algo que anda em falta por aí. Otimismo e alto astral. Um amigo, em especial, pode precisar muito de umas boas doses de ânimo. Doe-se. Você se sentirá muito bem em ajudar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O momento da espera chegou. Ainda que haja muita coisa a ser feita. Você deve ser menos ansioso e saber que a hora é própria para ponderar, apenas. Logo você estará ativo novamente.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sua mente precisa descansar, mas as ideias não param. Você está bastante criativo e ativo. Deve se concentrar em algo que detenha um pouco o fluxo de seus pensamentos. Que tal ler um bom livro?

Peixes – 20/02 a 20/03
Algumas mudanças já se mostram no horizonte. No entanto, há muita vida acontecendo no presente e é isso o que realmente importa. Não fique ansioso com o futuro.


Nenhum comentário: