sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Lua Nova em Aquário

Belo Horizonte, por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O momento pede uma visão mais estratégica sobre os seus planos para o futuro. Se perceber algum erro de ação, ainda dá tempo de corrigir. A Lua entra na fase Nova sob a luz de Aquário. Relacionamentos, no geral, se tornam mais importantes.

Touro – 21/04 a 20/05
Você mais criativo e também mais audacioso. O momento é ótimo para se mostrar mais e receber a merecida admiração. Vida profissional e novas ideias em destaque. A Lua entra na fase Nova sob a luz de Aquário. Exigências no lar aumentam.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você poderá ter uma nova chance de realizar uma viagem ou mesmo um curso, que no passado não foi possível. Agora é a hora certa de investir de novo. A Lua entra na fase Nova sob a luz de Aquário.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua entra na fase Nova sob a luz de Aquário. Nada ficará sem entendimento ou esclarecimento agora. Prepare-se para mudanças importantes, também, que serão promovidas por você mesmo.

Leão – 22/07 a 22/08
Você vai precisar se posicionar de modo mais claro quanto a uma parceria, seja afetiva ou profissional. Não vai dar pra continuar em cima do muro agora. A Lua entra na fase Nova sob a luz de Aquário.

Virgem – 23/08 a 22/09       
A Lua entra na fase Nova sob a luz de Aquário. Mudanças em sua rotina podem proporcionar mais saúde e bem estar. Que tal iniciar aquele novo programa de exercícios físicos? É uma boa pedida para o momento.

Libra – 23/09 a 22/10
O período é ideal para tirar umas férias, assim você poderia curtir melhor o seu amor e os seus filhotes. A diversão e o prazer estão em destaque agora. Invista neles. A Lua entra na fase Nova sob a luz de Aquário.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua entra na fase Nova sob a luz de Aquário. Mudanças em casa podem gerar algum tumulto, mas logo depois você verá os resultados positivos que deixaram. Pessoas chegam ou se vão.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua mente ganha agilidade. Você se mostra mais curioso e interessado em estudar coisas novas. Se inteirar mais do mundo da tecnologia pode ser uma excelente pedida. A Lua entra na fase Nova sob a luz de Aquário.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra na fase Nova sob a luz de Aquário. Agora você pode apostar num negócio novo sem medo de se arriscar. Quanto mais original for a sua ideia maior a chance dela ser um sucesso absoluto.

Aquário – 21/01 a 19/03
Feliz Aniversário! O seu novo ano começa agora e você recebe uma poderosa energia, que renova a sua vida por completo. Qual é o seu desejo? Invista nele e em nada mais. A Lua entra na fase Nova sob a luz de seu signo.

Peixes – 20/02 a 20/03         
Diminua o agito da vida e foque mais em refletir sobre o seu momento. Você está em pleno inverno astral, e essa fase pode ser importante para obter clareza sobre o futuro. A Lua entra na fase Nova sob a luz de Aquário.


Nenhum comentário: