terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Lua – Saturno em Sagitário em quadratura com Vênus e Marte

Lisboa, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Grande realização profissional a caminho. Momento de fechar um ciclo e com louvor. Aproveite a boa fase para fazer novos planos, também. A sua mente está bastante criativa e não para.


Touro – 21/04 a 20/05
Seja mais realista em relação às situações que você vivencia agora. Não há espaço para dramas imaginários. O momento exige mais objetividade e praticidade também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Tenha um pouco de paciência para lidar com algum atraso em seus planos. As coisas acontecem no tempo delas, não no seu. Cuide da sua parte e deixe que o universo cuide da dele.

Câncer – 21/06 a 21/07
Tranquilidade na vida afetiva. O seu momento de vida está proporcionando isso, aproveite-o muito bem. Você merece viver o amor em sua plenitude e é isto o que a vida traz agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite o acumulo de atividades, pois o dia pede que você descanse mais. Pode faltar energia para realizar tudo o que é necessário, hoje. Alimentação saudável e boas horas de sono são necessárias.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Deixe que suas emoções fluam livremente. Hoje, se você tentar reprimi-las pode haver sofrimento. É importante que você se permita vivenciar o que realmente está sentindo.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode se perceber mais sensível, hoje. Aproxime-se mais de quem você ama e abra o seu coração. As conversas íntimas podem ser produtivas. Não é a ação prática e objetiva que fará a diferença, agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Popular e carismático, hoje você chama a atenção para si por onde quer que você vá. Aproveite o bom momento, pois é possível convencer os outros daquilo que você acredita.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As decepções ocorrem quando você quer mais do que o que é seu por direito. Atente para isto e evite os pensamentos de grandeza excessiva. Pés no chão e cabeça no lugar, agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Autoconfiança é o que fará você conquistar os seus objetivos, mesmo tendo que vencer os desafios. Diga não a todos o que disserem que você não é capaz. Você sabe que é.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você, agora, terá um pouco de dificuldade em ver as coisas como elas realmente são. Evite tomar decisões, pois corre o risco de se enganar. É importante esperar que a clareza mental volte.

Peixes – 20/02 a 20/03
Seus sonhos podem virar realidade bastando que para isso você se empenhe um pouco mais. Você conta com grande capacidade de realização e nada poderá detê-lo.


Nenhum comentário: