domingo, 5 de fevereiro de 2017

Lua em Gêmeos em sextil com Vênus e Marte

Salvador, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Os amigos são mesmo a família que a gente escolhe. Hoje você se sentirá profundamente identificado com os seus. Aproveite bem o dia em companhia deles. Será muito divertido.


Touro – 21/04 a 20/05
Consulte o gerente do seu banco ou um especialista em investimentos financeiros. Você descobrirá novas formas de fazer o seu dinheiro render. Bom momento para renovar as aplicações.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você deve se dispor àquela conversa difícil, mas necessária. Também é um bom dia para buscar formas inovadoras de se conectar com as pessoas. Ouvir é tão importante quanto falar. Atente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Descanso mental é tudo o que você precisa, agora. Faça um esforço para ficar longe do computador e do excesso de informação que ele costuma proporcionar. Você está conectado demais com tudo ao redor e isso poderá causar estresse.

Leão – 22/07 a 22/08
As ideias que vêm de um parceiro ou de um amigo podem ser muito valiosas. Não as dispense. Você contará com todo o apoio necessário para realizar os seus planos. Mesmo os mais ousados.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Hoje é dia de ter uma conversa sincera com o seu chefe. Se existe um problema entre vocês está na hora dele ser resolvido. Mas sem forçar a barra, ou você corre o risco de sair perdendo muito.

Libra – 23/09 a 22/10
Você conta com uma poderosa ajuda, a da sua criatividade. Impasses serão resolvidos com maior facilidade. Relacionamentos estão na berlinda, também. Pendências devem ser sanadas no trabalho e no amor.
                          
Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você conta com uma ajuda financeira importante, e poderá solucionar um problema doméstico. Está pensando em comprar um imóvel? O momento é oportuno, mas não se precipite pesquise.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você conta com a força necessária para ir à busca do que quer, seja o que for. Suas palavras convencem até os mais intransigentes, e com isso você recebe uma colaboração importante.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Procure as pessoas para quem você deve alguma coisa e renegocie. Peça tempo, prazo, o que for. É tempo de organizar isso e sem delongas. Jogo de cintura para lidar com essas questões ajudará.

Aquário – 21/01 a 19/02
Invista na paquera, hoje. Destrave o freio de mão e faça o que o seu coração pede. Hoje você tem licença para agir com toda a impulsividade, e pode ter certeza de que conquistará o que deseja.

Peixes – 20/02 a 20/03

Um amigo ou familiar pode chegar na hora certa. Você se sentirá muito bem por ter com quem dividir as suas aflições. O alívio vem no mesmo momento em que você desabafa. Experimente. 

Nenhum comentário: