quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Lua - Urano em Áries

São Paulo, por Débora Gregorino 

Áries
Deixe o falatório de lado e parta para a ação. Hoje o dia pede e ajuda a concretizar as idéias que você teve nos últimos tempos. Indecisão e insegurança não devem ser chamadas para esse momento.


Touro
Aproveite esse momento para repensar o setor financeiro. Como você ganha o seu dinheiro? E como o gasta? Analise isso com muita transparência consigo mesmo. Nada de auto-engano.

Gêmeos
Se você não disser o que está sentindo, não espere que as pessoas possam adivinhar e tratá-lo de maneira especial. Você só receberá os cuidados de que necessita se falar sobre o que se passa contigo.

Câncer
A meditação pode prestar um grande auxilio, o de fazer com que você entenda o que está experimentando agora. Há certas situações que a razão não pode entender, mas o silêncio mental ajuda.

Leão
Se sentir vítima de uma situação não ajudará a transformá-la. Hoje, procure ser mais maduro frente as adversidades da vida. Ninguém tem culpa de nada, nem você, nem o outro. Mas tudo o que você vive é conseqüência das suas próprias ações.

Virgem
Um conflito profissional envolvendo um chefe pode ser difícil de digerir hoje. Dê tempo ao tempo que as coisas se amenizam. Melhor evitar querer resolver tudo agora mesmo.

Libra
Os seus sonhos ou projetos de vida precisam acontecer na prática. Até então a teoria bastou, mas a partir de agora você vai ter muita sede de viver tudo o que idealizou para o seu caminho.

Escorpião
As parcerias profissionais estão na berlinda hoje. Vão depender de ti para saberem qual o caminho mais adequado. Não duvide da sua intuição que está certeira, mesmo que ela mande você ir para o lado oposto daquele que se mostra melhor.

Sagitário
Movimento no setor afetivo faz com que você fique um pouco perdido hoje. Cuidado, você pode esperar demais do outro e com isso gerar frustração. Doe-se na medida do que recebe, sempre.

Capricórnio
Se surgir uma vontade muito forte de mudar de emprego controle-a. Melhor analisar tudo com mais frieza e distanciamento. Os problemas vão contigo, pois não são externos a você. Pense nisso.

Aquário
É hora de investir em estudo e especialização profissional. Isso é o que de melhor você pode fazer por si mesmo agora. Matricule-se num curso que vá levá-lo a saber mais sobre um assunto de interesse.

Peixes
Sua vida pode ser bem melhor se você eliminar aquela gente que só está por perto por interesse, ou não tem nada a ver contigo mesmo. Passe uma peneira nas relações e fique livre das pessoas indesejadas.

Nenhum comentário: