segunda-feira, 17 de abril de 2017

Lua em Capricórnio

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você contará com uma poderosa ajuda para enfrentar os desafios do momento. Não disperse a sua energia. O dia pede foco e atitude. Há muito que ser feito em prol da sua vida profissional. Coloque-se em movimento.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite dificultar as coisas para si mesmo. Não deixe a sua teimosia estragar um relacionamento que pode ser importante pra você. Dê chance para o outro dizer o que pensa, também. Saiba ouvir.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite exigir dos outros o que eles não têm para dar. Você deve exercitar a compreensão hoje. Nem tudo sairá conforme você planejou, mas o inesperado pode ser positivo também. Abra-se.

Câncer - 21/06 a 21/07
Saiba reconhecer os esforços que um parceiro faz para agradá-lo. Você tende a ver isso como a obrigação do outro, mas não é bem assim. Valorize as demonstrações de afeto e atenção que você recebe agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Foco e disciplina podem ajuda-lo a alavancar os seus projetos profissionais. O dia é propício para corrigir o rumo das coisas e ainda adiantar uma boa parte do trabalho. Aproveite essa energia.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Não deixe que os outros o convençam de nada. Você deve seguir a sua própria voz interior se quiser ser feliz e bem-sucedido em sua vida. Lembre-se: o resultado de suas ações é você quem colherá.

Libra – 23/09 a 22/10
Sabe aquela história de que só damos valor a algo, ou alguém, quando perdemos? Fique atento, pois você corre o risco de se arrepender das atitudes tomadas nesse momento. Está afastando a pessoa errada.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Esforce-se para ter um dia calmo e saudável. Evite os excessos e as atitudes impensadas, pois poderão gerar arrependimento. Aproveite para se centrar nas coisas que você precisa organizar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As suas preocupações profissionais podem tira-lo um pouco do astral de brincadeira e diversão. Você não se sentirá tranquilo enquanto não resolver as pendências existentes. Conecte-se com a sua força interna e obterá ajuda.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe a ansiedade atrapalhar a sua vida. Você vai precisar ter paciência para colher o que semeou. Os projetos tendem a dar frutos em longo prazo, mas você precisará persistir ainda que haja adversidades.

Aquário – 21/01 a 19/03
Ouça as propostas, mas espere um pouco para respondê-las. O momento exige um pouco mais de ponderação. Você não deve fazer nada sem pensar nos desdobramentos futuros.

Peixes – 20/02 a 20/03    

O foco deve estar nos seus projetos futuros, por isso evite os gastos não planejados no presente. Os seus recursos devem ser poupados, pois logo mais você precisará deles para realizar algo maior e mais importante. 

Nenhum comentário: