quinta-feira, 27 de abril de 2017

Lua em Touro em trígono com Plutão

Lisboa, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Nada vem de graça nessa vida. Você já deve ter percebido isto. Hoje, você ficará ciente do preço a pagar pela ajuda recebida. Assuntos financeiros, com parceiros, estão em destaque também. Seja flexível.

Touro – 21/04 a 20/05
Não entre numa disputa por poder, pois você tende a ser o lado mais fraco agora. Evite discussões que acabam se tornando bem mais acaloradas do que o esperado. Respeite o espaço alheio para ter o seu próprio respeitado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você sentirá uma forte necessidade de renovação em sua vida. Que tal começar alterando a sua rotina de cuidados básicos? Você, agora, pode adotar medidas que antes não conseguiria. Aproveite e cuide melhor de si.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você necessita regenerar o seu coração e os amigos tendem a ajuda-lo com isto. No entanto, evite criar expectativas altas sobre as pessoas. Deixe que a vida traga surpresas hoje. Prepare-se para elas.

Leão – 22/07 a 22/08
Não caia no erro de entrar numa disputa com a família. Você tende a se estressar e não conseguirá nada agindo com orgulho ou força. Tente ser mais flexível com as suas relações, afinal você também precisa das outras pessoas.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Se você pretende fazer uma longa viagem, deve começar a cuidar dos preparativos agora mesmo. Verifique a validade de seus documentos de viagem. Não deixe os pequenos detalhes para a última hora.

Libra – 23/09 a 22/10
Não tenha receio em mostrar o quanto você vale e cobrar por isto. Mas, evite forçar a barra com clientes e parceiros hoje. O momento pede um pouco mais de tato para lidar com questões financeiras.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Para ser feliz a dois, hoje, você vai precisar se deixar levar pelo parceiro. Abra mão do controle, que você sempre tenta exercer, e poderá viver algo novo e totalmente surpreendente. Permita-se.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está mais preocupado com a sua saúde e aparência física agora. O momento é ideal para começar dietas e mudar hábitos. No entanto, vá aos poucos. Se você radicalizar nas mudanças poderá desistir delas muito rápido.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua necessidade de segurança afetiva aumenta consideravelmente agora. Tome cuidado com as suas atitudes, pois o parceiro poderá se sentir controlado. Evite isso, para o bem da sua relação.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você precisa da sua família muito mais do que imagina. Hoje ficará mais claro até onde você consegue ir sozinho. Seja humilde e grato por tudo o que as pessoas fazem em prol da sua felicidade e bem-estar.

Peixes – 20/02 a 20/03    
Não reprima a sua palavra por medo do que o outro irá pensar. Deixe que os seus sentimentos venham à tona. A sinceridade pode abrir muitas portas. Confie nisso e não adie mais aquela conversa importante.


Nenhum comentário: