sexta-feira, 19 de maio de 2017

Lua em Peixes

São Paulo, por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Os sentimentos estão exacerbados e pode ser difícil escondê-los, ainda que você tente. Não caia no erro de adotar uma postura arrogante para se defender da sua sensibilidade. Permita que ela se manifeste agora.

Touro – 21/04 a 20/05
O seu dia tende a ser lúdico e bastante prazeroso. Vida social em alta. O amor e as amizades se beneficiam da sua generosidade afetiva. Bom momento para doar o seu tempo para causas nobres.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Foque em resolver as pendências no seu trabalho. A vida profissional está em destaque agora. Ideias boas podem surgir, mas você deve deixa-las para mais tarde. O momento é mais favorável para finalizar o que você já começou.
                                                                                                                         
Câncer - 21/06 a 21/07
Uma novidade chega de longe para alegrar o seu dia. Talvez seja esperada, talvez não. Mas, de qualquer forma, você se sentirá muito bem hoje. As suas necessidades emocionais serão todas preenchidas.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode se sentir mais desanimado e com a energia em baixa hoje. Procure evitar a sobrecarrega de atividades e compromissos, pois descansar é mais do que necessário agora. Preserve a sua saúde.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Você aproveita a vida com o amor e os amigos. Uma viagem pode ser muito positiva, assim como passeios em lugares abertos. A natureza proporcionará o que você precisa para se sentir em equilíbrio.

Libra – 23/09 a 22/10
Dê atenção ao seu corpo e às suas emoções. Você necessita de maior equilíbrio agora. Terapias que tratam o todo - mente, corpo e espírito, são as mais indicadas. A sua sensibilidade está maior e, com isso, as perturbações podem causar males físicos. Fique atento.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Bom é ter com quem contar e poder dividir os sonhos, as dores e as delícias da vida. Comemore se você tem alguém assim. Declare o seu amor com todo o romantismo. Para os solteiros, os amigos ajudam a aproximar o amor.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje é daqueles dias em que você ganha mais interagindo menos com o mundo. Os mais íntimos são sempre bem-vindos e, com eles, você poderá viver momentos de profunda troca afetiva. Peça colo, se precisar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A palavra está inspirada. Deixe-a fluir interferindo o mínimo possível no processo. Não racionalize nada agora. Você pode dizer coisas que não fazem qualquer sentido para si mesmo, mas fará para quem estiver ouvindo.

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje você tende a reagir emocionalmente, mesmo nas questões que exigem o comando da razão. A cena financeira está em destaque e você já sabe que precisa poupar, mas corre o risco de ter alguma dificuldade em conseguir.

Peixes – 20/02 a 20/03                                                                      

Aproveite o dia para satisfazer todas as suas vontades e cuidar de quem realmente importa. O trabalho está em segundo plano hoje, pois a vida pessoal domina completamente. Filhos e amores em destaque. 

Nenhum comentário: