quinta-feira, 25 de maio de 2017

Lua Nova em Gêmeos

São Paulo, por Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje tem início a Lunação do signo de Gêmeos. Durante as próximas quatro semanas, foque em se comunicar de forma mais eficiente. Especialmente com os parceiros de trabalho ou de vida, você terá a chance de resolver impasses através do diálogo.

Touro – 21/04 a 20/05
Invista em novos negócios. Diversificar a sua atuação profissional pode ser muito bom para o setor financeiro. Novidades que o ajudam a ser mais eficiente têm vez agora. Que tal aprender um pouco mais sobre as novas tecnologias disponíveis? A Lunação de Gêmeos começa hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com a Lua Nova acontecendo em seu signo, finalmente, têm início o seu novo ciclo pessoal. Aproveite para comemorar com os seus melhores amigos. O momento traz renovação e melhora bastante a sua disposição. Filhos e amores em destaque positivo durante as próximas quatro semanas.
                                                                                                                         
Câncer - 21/06 a 21/07 
Você anda mais introspectivo desde que o Sol entrou no signo de Gêmeos. Agora, a Lua se une a ele e dá início a um novo ciclo que ainda reforça isto. Procure se esforçar no sentido de conviver com quem importa. Familiares sentem a sua falta no momento.

Leão – 22/07 a 22/08
Foque em seus projetos de futuro e uma as suas forças com as das pessoas que buscam o mesmo. O momento é ótimo para conhecer gente nova e interessante também. Permita-se socializar mais com os amigos, pois sua vida profissional pode se beneficiar disto. Lua Nova em Gêmeos.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Com a Lua Nova acontecendo no signo de Gêmeos, você fica mais voltado para as questões relacionadas à sua carreira. Finanças estão em destaque também e podem melhorar significativamente agora. Novas oportunidades.

Libra – 23/09 a 22/10
Aumenta a sua necessidade de perceber um sentido maior em suas atitudes. Qualquer coisa que você queira fazer agora exigirá um motivo importante. Hoje tem início a Lunação de Gêmeos. Você se sente mais à vontade com os seus próprios pensamentos, valores e crenças.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você vai precisar se esforçar mais para manter as pessoas que o ajudam de alguma forma. Evite o autoritarismo e, ao invés de dar ordens, faça pedidos de forma gentil. A Lunação de Gêmeos tem início hoje e, por quatro semanas, você vai precisar tomar cuidado para não perder colaboradores.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode iniciar uma nova parceria e, consequentemente, abrir um novo caminho na sua vida. O momento é especialmente favorável para as suas relações, e apontam a possibilidade de viagens importantes a dois. A Lunação de Gêmeos começa hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Dê mais valor às pessoas que estão por traz das suas grandes conquistas. A Lua Nova acontece no signo de Gêmeos e coloca em evidência a sua rotina de vida e a saúde também. Procure delegar algumas tarefas para não se sobrecarregar.

Aquário – 21/01 a 19/02
A Lunação de Gêmeos, que tem início hoje, é um verdadeiro bálsamo para a sua vida. Você se sentirá mais vivo, alegre e bem-disposto. O momento é favorável para cultivar um novo romance ou a sua relação com os seus filhos. Viagens em destaque positivo também.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Prepare-se para viver dias mais movimentados em casa. Pode ser que você receba alguns amigos ou familiares. A Lunação de Gêmeos começa hoje e mexe com as suas emoções mais profundas. Você pode se livrar de mágoas e rancores por compreender melhor as situações vivenciadas. 

Nenhum comentário: