sexta-feira, 9 de junho de 2017

Lua Cheia em Sagitário

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você deseja ir além do conhecido hoje. Com a Lua Cheia em Sagitário aumenta o seu interesse pelas pessoas e culturas diferentes da sua. O dia é especialmente favorável para viagens longas, aventuras e, também, para entrar em contato com o novo.

Touro – 21/04 a 20/05
O que lhe dá prazer no dia-a-dia? Essa é a pergunta que está latente com a Cheia Lunar, que ocorre hoje em Sagitário. Procure transformar tudo o que não condiz mais com o seu estilo de vida. Evite, no entanto, grandes gastos e dívidas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Sagitário, signo oposto ao seu. Você tende a dar mais valor aos parceiros agora. O momento pede foco nas resoluções afetivas e profissionais que dependem dos outros. Humor instável.

Câncer - 21/06 a 21/07
A ansiedade aumenta e você corre o risco de meter os pés pelas mãos. Atitudes impensadas terão consequências negativas para si, por isso, evite-as. Foque em melhorar a sua eficiência no trabalho agora. A Lua Cheia ocorre em Sagitário.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua Cheia em Sagitário imprime maior entusiasmo e otimismo à sua vida. Aproveite que a autoconfiança está em dia para se dedicar a conquistar quem você ama. O dia é ótimo para preparar uma surpresa romântica para o seu querido. 

Virgem – 23/08 a 22/09  
Evite fazer gastos contando com as outras pessoas, pois corre o risco de você ficar na mão. A Lua entra na fase Cheia em Sagitário e propicia excessos de todos os tipos, mas as consequências destes não serão positivas para você. Atente.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua Cheia em Sagitário eleva suas palavras, pensamentos e ideias. Criatividade, bom humor, otimismo e esperança. Você conta com o poder necessário para vencer os desafios que se apresentam em suas relações. Não há nada a temer.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O risco, com a Cheia Lunar que ocorre em Sagitário, é gastar impulsivamente e depois se arrepender. Fique mais ligado na sua maneira de consumir. Desejo de novidade pode ser sanado de outra forma. Use a sua criatividade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua Cheia acontece em seu signo e você sentirá a sensibilidade aumentar bastante. Priorize a si mesmo e as suas necessidades. O mundo pode esperar até que você se recomponha. Necessidade de troca afetiva pode deixa-lo volúvel. Evite confusões no amor. Procure os amigos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você corre o risco de passar a mensagem errada. Evite atitudes orgulhosas, pois você só tem a perder com elas. Sentimentos controversos e difíceis de domar vêm à tona com a Cheia Lunar em Sagitário.  Não se mostre intolerante.

Aquário – 21/01 a 19/02
Dê atenção aos amigos, principalmente os que vêm de longe. Mas, não deixe o seu amor de lado ou poderá gerar ciúmes. O dia exige demais de si e o estresse pode chegar. A Lua Cheia em Sagitário promete muita agitação. Altos compromissos sociais.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Você conta com foco definido, criatividade e ousadia. O desejo é de ir além no trabalho e na vida social. Expandir os seus horizontes está mais fácil agora. Invista em atitudes guiadas pela intuição. Lua Cheia em Sagitário. 

Nenhum comentário: