quarta-feira, 28 de junho de 2017

Lua em Virgem em sextil com Sol

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você encontrará formas criativas para se expressar. O dia é especialmente favorável para encontrar solução para os seus problemas mais complicados. Não descarte as ideias antigas, lembre-se delas, pois podem ser úteis agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite ir às compras, mas, se for inevitável, ao menos não deixe que os seus impulsos comandem as suas escolhas. Você pode desejar muitas coisas, mas, se pensar um pouco, perceberá que não precisa de nenhuma delas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não tenha medo de investir num novo projeto, por mais que ele seja ousado e até mais sofisticado do que você está acostumado. O momento favorece as novidades, que estão chegando até você através de novos contatos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está tão focado no trabalho e na carreira que não percebe que há um vazio a ser preenchido. Dê mais atenção aos amigos e amores, pois não será o sucesso profissional que proporcionará felicidade agora.

Leão – 22/07 a 22/08
A sensação de urgência que você tem agora não é real, mas parecerá que sim. Evite entrar no clima de pressa que assola o mundo. Você tem mais tempo do que imagina para realizar o que for importante. Amigos podem confundi-lo hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09          
Não tome nenhuma grande providência à cerca da vida profissional agora. Você pode ser levado a meter os pés pelas mãos. Espere mais dois dias e as situações confusas se esclarecerão por completo.

Libra – 23/09 a 22/10
Você corre o risco de se decepcionar por esperar demais dos amigos. Dê ao outro o direito de ser como é. As pessoas não agirão conforme o seu desejo hoje, mas, sim, conforme a vontade delas.  

Escorpião – 23/10 a 21/11
Observe as falhas de um superior, mas não as exponha agora. Você deve ter alguma carta na manga para usar em momentos mais apropriados. Evite falar sem pensar ou manifestar a sua insatisfação no trabalho hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um parceiro pode questionar as suas melhores ideias, mas você deve seguir em frente com elas assim mesmo. Se duvidarem do seu talento, aja com mais autoconfiança ainda. É assim que você conquista o sucesso agora. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Todo cuidado é pouco ao administrar bens e recursos de outras pessoas. Não deixe de ser ético, pois cada atitude errada lhe custará muito caro. Você deve se prevenir quanto a possíveis enganos.

Aquário – 21/01 a 19/02
O dia pode ser positivo para as suas relações de parceria, desde que você possa se comunicar de outras formas. As palavras podem deixar a desejar. Demonstre com ações práticas o que você deseja, sente ou pensa.

Peixes – 20/02 a 20/03    
Assuntos domésticos e cotidianos estão em destaque hoje. Você pode resolver algo importante, que significará tirar um peso das suas costas. No entanto, o dia propicia mal-entendidos entre familiares também.


Nenhum comentário: