quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sol em Câncer

Buenos Aires, por Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
O Sol entra no signo de Câncer e você deve priorizar as questões relativas à família e ao seu lar. Se você deseja se mudar ou mesmo reformar a sua casa, os próximos trinta dias serão favoráveis. Atenção à sua intimidade. Deixe-a longe dos olhos e ouvidos dos mexeriqueiros.

Touro – 21/04 a 20/05
A comunicação estará em destaque durante os próximos trinta dias, com o Sol no signo de Câncer. A sua timidez pode aumentar, mas a intuição também. A sua palavra estará mais inspirada. Período ideal para realizar cursos, provas, entrevistas e afins.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O setor financeiro estará na berlinda pelos próximos trinta dias. É a entrada do Sol em Câncer que ilumina essa área da sua vida agora. Aproveite para ter iniciativas em prol do aumento dos seus recursos. Será prudente evitar ir às compras em dias que se sentir em baixa emocionalmente.

Câncer - 21/06 a 21/07
A entrada do Sol em seu signo marca o início de um novo ano pessoal. Essa energia de renovação ficará ainda mais forte no próximo dia 23, quando ocorre a Lua Nova. Aproveite o destaque que o período lhe proporciona para mostrar a que veio. A autoestima estará mais elevada e o ajudará a obter o que você desejar.

Leão – 22/07 a 22/08
De agora até o seu próximo aniversário foque em reavaliar a sua vida. Um ciclo está se fechando para que outro comece logo mais. Dedique o período a meditar, realizar terapias de cura emocional e a se preparar para as mudanças que estão por vir. O Sol entra no signo de Câncer.

Virgem – 23/08 a 22/09          
O Sol entra hoje no signo de Câncer. Você estará mais dedicado aos seus projetos de futuro e também às amizades. O momento é ótimo para estreitar os laços de afeto e confiança com os seus queridos. Atividades em grupo serão mais agradáveis agora. 

Libra – 23/09 a 22/10
Você tende a sentir que as suas ações têm maior visibilidade agora. O Sol entra no signo de Câncer. Preocupe-se um pouco mais com a sua imagem pública e não deixe de se posicionar. Evite dar chance para que as dúvidas e inseguranças aumentem. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Uma longe viagem pode ser planejada agora. O Sol entra em Câncer e favorece o intercambio cultural com o estrangeiro. Você sente-se mais conectado com as suas verdades, assim como mais intuitivo também.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com o Sol em Câncer, você será levado a promover profundas mudanças em sua vida e se aproximar mais do seu ideal. O período é favorável para abrir mão de vícios nefastos. Os seus sentimentos podem ficar um pouco confusos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É tempo de dar mais atenção ao cônjuge e aos parceiros profissionais. Com o Sol no signo de Câncer você não poderá deixar de levar em conta as necessidades e desejos do outro. Mostre-se disposto a colaborar.

Aquário – 21/01 a 19/02
A entrada do Sol no signo de Câncer pode aumentar a necessidade de cuidar melhor da saúde. Alimentação de qualidade é fundamental. Suas emoções influenciam o seu físico, repare. Adote uma rotina mais condizente com as suas necessidades do momento.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Romance, relacionamento com filhos e atividades voltadas para o lazer estão favorecidos com a entrada do Sol em Câncer. Você viverá momentos que mais parecem contos de fadas. Aproveite o bom período. 

Nenhum comentário: