domingo, 16 de julho de 2017

Lua Minguante em Áries

Lisboa, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
 Oscilações de humor podem fazer parte do seu dia. Prepare-se para mudar de ideia muitas vezes também. O momento exige um pouco mais de tato para lidar com os seus relacionamentos, especialmente os familiares.

Touro – 21/04 a 20/05
É melhor dar tempo para que a sua ação repercuta. Você sentirá urgência em agir para controlar tudo, mas há uma parte que não depende de si. É preciso respeitar o tempo das coisas agora. Cultive a paciência, por mais difícil que isso seja hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Dê mais atenção ao modo como emprega os seus recursos financeiros. Não caia no erro de agir impulsivamente ou poderá se arrepender. Algumas ideias podem gerar despesas que não estavam no programa. Repense.

Câncer - 21/06 a 21/07
 Contratempos domésticos podem tirar o seu foco do trabalho, mas será preciso contornar isto. Você tem pendências a resolver e não será possível adiar. Esforce-se para não deixar que nada atrapalhe a sua programação.

Leão – 22/07 a 22/08
Nem tudo o que você ouve por aí corresponde à verdade. Você tem todo o direito de questionar tudo àquilo que não fizer sentido, no entanto faça isso com toda a diplomacia que puder. Evite confrontos.


Virgem – 23/08 a 22/09          
Você precisa passar confiança para atrair as pessoas certas, que podem colaborar com os seus planos. Hoje, pode ser mais difícil lidar com parceiros, clientes e investidores, mas não desista de um sonho sem antes tentar tudo o que puder.

Libra – 23/09 a 22/10
Um parceiro pode mudar de ideia na última hora e deixa-lo sozinho numa empreitada de trabalho. Você tem o desafio de realizar a sua parte e a do outro e, com um pouco mais de audácia, conseguirá.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode sentir vontade de mudar radicalmente a sua rotina de vida, no entanto o que lhe motiva é a ansiedade. Evite, pois minutos após a mudança o arrependimento virá. Se puder, tire o dia de folga e faça algo diferente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não tome nenhuma atitude precipitada, principalmente com relação ao seu romance. Você pode ser tentado a desistir de algo precocemente, mas deveria dar mais tempo para que a história se mostre inteira. O que você sente como um pressentimento pode ser apenas medo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você precisará ouvir elogios e sentir que as pessoas valorizam as suas ideias. No entanto, um parceiro pode deixar a desejar e acabar contribuindo com a sua insegurança. Esforce-se para não levar a opinião do outro tão a sério.

Aquário – 21/01 a 19/02
A vontade de fazer com que outros deem crédito às suas verdades pode fazê-lo agir com arrogância. Evite, pois não convencerá ninguém, de nada, dessa maneira. Demonstrações práticas serão mais eficientes do que as palavras.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Você não precisa de uma roupa nova para se sentir bonito e atraente. Essa é mais uma ilusão que só atrapalha o seu planejamento financeiro. Tente evitar passeios por lugares que incitem as compras hoje. 

Nenhum comentário: