segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Lua Cheia em Aquário



























São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As suas expectativas com relação ao futuro se fazem sentir mais fortes agora. O presente pode ter pouca importância diante dos seus projetos e ideias que ainda irão se desenvolver. Vida afetiva pode trazer um impasse. Atente.

Touro – 21/04 a 20/05
Não fique a espera que as coisas que importam se resolvam sozinhas. Você deve fazer a sua parte e, hoje, isso passa por contatar gente que pode ajuda-lo a abrir novas portas. Bom momento para mostrar à que veio.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Debater ideias pode ajuda-lo a encontrar soluções para os seus problemas. Converse com pessoas experientes. Você só tem a ganhar se envolvendo em grupos de estudos e outros tipos de organizações onde as pessoas se ajudam.

Câncer – 21/06 a 21/07
Cuidado para não ceder ao otimismo exagerado, que beira a ilusão, principalmente no setor financeiro. Você deve confiar na sua intuição, mas não pode deixar de fazer a sua parte para que tudo corra bem.

Leão – 22/07 a 22/08
As relações de parceria estão na berlinda. Hoje, qualquer desatenção pode gerar uma grande crise. Evite exigir demais das pessoas e não permita que exijam demais de você. Cultive a liberdade. Dessa maneira, muitos problemas podem ser evitados.

Virgem – 23/08 a 22/09          
Você está mais ágil e cheio de criatividade para lidar com o cotidiano. Dessa forma, nada ficará sem solução. No entanto, respeite o ritmo das outras pessoas. Talvez, elas não estejam tão ágeis como você.

Libra – 23/09 a 22/10
Você precisa de um tempo de prazer e relaxamento. Afaste-se das preocupações do dia-a-dia e encontre uma maneira de se divertir. Vale investir no amor, pois você tem chances com aquela pessoa especial.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe que nada o impeça de investir nos seus sonhos. Talvez, a sua visão da realidade esteja um pouco distorcida, mas ainda assim vale se movimentar agora. Depois, encontrará o caminho certo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A vida social continua exigindo muito. Você terá a oportunidade de demonstrar os seus talentos e ideias. Convencerá muitas pessoas a segui-lo. Mas, não descuide da saúde, pois sem ela você não vai a lugar algum.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As soluções que você encontra, para os problemas financeiros, são ideais para o momento. No entanto, em longo prazo podem não surtir o efeito mais positivo. Reflita antes de correr o risco. 

Aquário – 21/01 a 19/02
Vá com calma nas relações a dois, manter a individualidade sempre foi muito importante para si. O momento o incita a se envolver profundamente, mas talvez não seja isso o que você queira agora.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Procure viver sem excessos. O desafio do momento é encontrar o equilíbrio. Você corre o risco de exagerar em algo, como o trabalho ou os exercícios físicos, e isso não trará boas consequências. 

Nenhum comentário: