terça-feira, 23 de julho de 2019

Sol em Leão

Jimi Hendrix, arte de rua, São Paulo 

O leonino é extrovertido, entusiasmado, aberto a tudo o que seja símbolo de vitalidade, sempre disponível e generoso. A chave da sua personalidade é precisamente essa continua disponibilidade em relação ao mundo, buscando a valorização consciente do papel do “eu”.
O nativo do signo de Leão, que é regido pelo Sol, possui grande senso de nobreza e dignidade. Sua personalidade mostra honra, integridade e orgulho. É extrovertido e autoritário. O seu poder é respeitado, e pode exercer certa tirania sobre os outros. Por outro lado, é sincero, leal e digno de confiança. Gosta de se sobressair, por isso pode ter também talento teatral. Tem grande criatividade e talento para a educação e administração de empresas. Conta com uma autoridade que lhe é natural. Sempre que convive em grupos acaba assumindo a liderança, com muita magnanimidade. Possui caráter, firmeza e decisão.
O leonino tem condições de contrabalançar a razão e a paixão. E é em função desse equilíbrio que tomará as decisões mais importantes da sua vida. Portador de um temperamento exuberante, todos os matizes da paixão e da razão se alternam no seu ser. No entanto, o indivíduo só poderá ser equilibrado se houver amor, seja dando ou recebendo.

Nenhum comentário: