domingo, 25 de agosto de 2019

Que signo lunar mais combina com você?

A posição da Lua, no seu Mapa Astral, mostra como você lida com sentimentos e emoções, suas reações inconscientes, necessidades básicas, gostos e hábitos. Ela, no entanto, é apenas um dos dois três pilares que definem a sua personalidade, os outros dois são a posição do Sol e o signo Ascendente.

Escolha uma das imagens e leia abaixo qual é o signo lunar que representa você nesse momento. Talvez corresponda à posição da Lua em seu mapa ou não. Vamos descobrir?


























1 – Lua em Sagitário  A Lua no signo de Sagitário faz com que o indivíduo seja inquieto, tenso e nervoso. O torna facilmente irritável, e, por vezes, insolente. É um pouco rebelde, mas possui grande generosidade afetiva. Possui uma fé inabalável, que dita todas suas ações. A vida ao ar livre, os esportes e o contato com animais serve para revitalizar o seu corpo e a sua mente. É emocionalmente irrequieto. Independente, franco e descomprometido. Aventureiro e impulsivo. Precisa se sentir livre.

2 – Lua em Escorpião A Lua no signo de Escorpião faz com que o indivíduo seja muito passional, ciumento e dado a afetos ou aversões intensas. Tendência a viver dramas afetivos e a ter comportamentos tirânicos. Possui um forte magnetismo pessoal e energia sexual intensa. Pode agir de forma extremista, tomar atitudes radicais e drásticas. É discreto sobre sua vida pessoal. Sua psicologia é complicada, pode apresentar traços de masoquismo. Competitivo, vingativo, orgulhoso e obstinado.

3 – Lua em Gêmeos A Lua no signo de Gêmeos faz com que o indivíduo racionalize os sentimentos e demonstre superficialidade emocional muitas vezes. Tem um temperamento impulsivo, ansioso e é falador. Costuma se preocupar demais com as coisas. Sabe agir com habilidade e diplomacia, embora ceda facilmente ao nervosismo. É oportunista e tem também grande dificuldade em manter a constância nas coisas. Mostra-se indeciso ou dualista nas opiniões. Está sempre se envolvendo em novos compromissos e fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Se atrai pela literatura.

4 – Lua em Touro A Lua no signo de Touro o faz ciumento, possessivo e fiel. Seu temperamento é forte, podendo tornar-se irado. Age de modo apaixonado e obstinado e seus sentimentos costumam ser duradouros. Pode ser obcecado com segurança e detestar mudanças. Guloso, gosta de comodidades e repouso. Não é dado a especulações mentais. Ama cantar, o que pode servir como forma de lazer e descanso. Seus hábitos são enraizados. Possui forte instinto maternal. É saudosista e ama a natureza.

5 – Lua em Áries A Lua no signo de Áries o deixa bastante enérgico e ativo. Tem tendência para a ira, mas também esquece tudo rapidamente. Despreza autoridades e pode se mostrar egocêntrico. Quase sempre age impulsivamente e, às vezes, de forma turbulenta. É muito tenso e hipersensível, mas vê as coisas de forma otimista. Possui temperamento sincero e autêntico. Pode adotar um comportamento masculinizado e obstinado. É corajoso, afetuoso e sensível. Exige ser admirado e busca a satisfação imediata dos seus desejos. Seus gostos geralmente são simples.

6 – Lua em Leão A Lua no signo de Leão faz com que o indivíduo coloque muito entusiasmo no que faz. Suas emoções são ativas, é carinhoso e dado a afetos duradouros. Gosta de demonstrar expansivamente seus sentimentos. Tem bom coração, mas é muito seletivo em suas relações. É enérgico, jovial e cheio de vitalidade. Possui talento para as artes cênicas. Conta com grande capacidade de organização, mas também autoritarismo e narcisismo. Tem visão ampla do mundo e aprecia o luxo. Tende à megalomania.

7 – Lua em Câncer A Lua no signo de Câncer faz com que o indivíduo seja emocionalmente reativo, muito emotivo e sensível. Empático, afetuoso, instável, possessivo, vulnerável e fortemente maternal. Possui grande necessidade de segurança e não abre mão de nada. Adora colecionar lembranças. Vive nostálgico, lembrando do passado.  Detesta ouvir críticas e é impaciente. Costuma ser rancoroso com quem o ataca. Seu estado de humor varia com muita frequência. É maternal e protetor. A vida em família é algo muito necessário ao seu bem-estar. O estômago é seu ponto fraco. Ama cozinhar e comer bem.

8 – Lua em Libra A Lua no signo de Libra dá ao indivíduo uma grande necessidade de aprovação social e também senso de justiça. Pode ser emocionalmente dependente, pois detesta a solidão. Sua busca principal é a união, a afetividade, os acordos. Tudo, para ele, é dependente do amor. A arte lhe faz bem e lhe traz paz e alegria. Gosta de cuidar de sua aparência e beleza. Precisa sentir o equilíbrio e a paz em tudo que o cerca, para viver bem. Tem gostos refinados.

9- Lua em Capricórnio A Lua em Capricórnio faz do indivíduo controlado e calmo. Mas tem tendência a se abater e se tornar pessimista e melancólico. Costuma guardar rancor e ser cético, mas é constante e fiel. Reservado, cauteloso e prudente. Sua capacidade de trabalho é imensa e possui grande resistência física. Seus gostos são clássicos e tradicionais. É autossuficiente e responsável. Pode ser servil ou autoritário. Tem grande necessidade de controlar tudo e todos.

10 – Lua em Virgem Embora a Lua no signo de Virgem faça com que o indivíduo pareça frio, ele é fiel nos relacionamentos. Tende à submissão, é piedoso e cuidadoso. Para que se sinta bem, tudo precisa estar em ordem. Pode ser obcecado com organização e higiene. É crítico e exigente com todos e isso pode atrapalhar o convívio com as pessoas. Tem certa tendência ao celibato. Espírito burocrático, meticulosidade e realismo exagerado.

11- Lua em Peixes A Lua em Peixes faz com que o indivíduo tenha emoções fortes e profundas. Tende a ser inquieto e ansioso. É solitário, tem tendência à depressão e à melancolia, além de sofrer com falta de ânimo. Possui desejo de servir e ajudar as pessoas. Pode ser um bom cuidador, por gostar de se dedicar ao bem dos outros. É sonhador, indolente, religioso e tem muita fé. É inseguro, influenciável e facilmente se deixa enganar pelas pessoas. Tende a ser esquivo e evasivo. 


12 – Lua em Aquário A Lua em Aquário torna o indivíduo rebelde e um pouco teimoso. Mesmo assim, ele sabe ser excelente amigo. Seu temperamento é nervoso, apesar de se comportar calmamente. Sua emotividade é fraternal. Tem ideais de humanismo e sociedades perfeitas. É independente desde criança. Também é vanguardista e original. Emocionalmente imprevisível, independente e individualista. Solitário e livre. Prefere a amizade à intimidade. 


Nenhum comentário: