segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Horóscopo Semanal

Lua Crescente em Sagitário – Otimismo sim, imprudência não

Setembro começa com a Lua no signo de Libra em fase nova. O domingo tende a ser de leveza e harmonia. Bom para curtir o romance ou sair para espairecer e alimentar a alma com arte e beleza.
Segunda-feira a Lua em se Libra em tensão com Plutão deixa o clima um pouco difícil para lidar com quem tem mais poder que você. Não é um bom dia para negociar acordos, por exemplo.
Na terça-feira a Lua em Escorpião se opõe a Urano. Evite deixar a sua agenda muito fechada, pois podem surgir imprevistos. O dia tende a ser bastante agitado.
Já na quarta, a Lua ainda em Escorpião faz bom aspecto com Plutão. As mudanças que ocorrem são bem positivas, mas também profundas.
Quinta-feira a Lua entra em Sagitário, e na sexta encontra Júpiter para inaugurar a fase crescente do ciclo. A autoconfiança e o otimismo tomam conta, mas não podem servir de justificativa para atitudes impensadas. O momento requer cuidado com suas escolhas, pois tendem a ter grandes consequências.
Sábado a Lua entra em Sagitário no começo da manhã e impõe um ritmo mais sério ao dia. Pode ser necessário, e até desejado, se dedicar ao trabalho.

































Áries – 21/03 a 20/04
Você está mais corajoso e também decidido. Bom para colocar em prática tudo aquilo que pode ajudá-lo a conquistar seus objetivos. Afaste ilusões. A Lua entra na fase Crescente sob a luz do signo de Sagitário na sexta-feira. Você se banha na sua fé. Não há nenhum desafio que seja páreo para a sua autoconfiança. Tudo vai dar certo.

Touro – 21/04 a 20/05
Você amadurece vivendo algo novo e surpreendente. Diga sim para as surpresas e para tudo o que vier agora. A Lua entra na fase Crescente sob a luz do signo de Sagitário na sexta -feira. Bom momento para planejar uma grande viagem com alto astral e alegria. Você se sente motivado e contente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Esforce-se em dar ouvidos ao par, pois você pode se beneficiar com alguma orientação. Não deixe a arrogância tomar conta. A Lua entra na fase Crescente sob a luz do signo de Sagitário na sexta -feira. Bom momento para colocar as suas ideias mais ousadas em prática. Não falta coragem, iniciativa e senso prático agora. Aproveite.



Câncer – 21/06 a 21/07
Às vezes é muito importante quebrar a rotina e entregar-se a algo totalmente diferente. Agora isso é possível. Aposte. A Lua entra na fase Crescente sob a luz do signo de Sagitário na sexta -feira. Busque clarear as ideias. Muitas vezes o coração precisa da ajuda da razão para tomar boas decisões. Não dispense a reflexão.

Leão – 22/07 a 22/08
Bom momento para tirar férias, viajar e curtir os filhos. Amor em alta também. O momento traz mais diversão para a sua vida. A Lua entra na fase Crescente sob a luz do signo de Sagitário na sexta -feira. Você está chamando mais a atenção para si mesmo, o que pode ser muito positivo, mas também pode ocasionar algumas intrigas e fofocas. Atente.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Reprimir os sentimentos não é boa ideia, pois assim você acaba descontando em quem não tem nada a ver com eles. Atente. A Lua entra na fase Crescente sob a luz do signo de Sagitário na sexta -feira. Aposte em resolver problemas que exijam um pouco mais de tato. Você fica mais objetivo e disposto a solucionar o que for.

Libra – 23/09 a 22/10
Evite fazer promessas a mais, pois você terá alguma dificuldade em cumpri-las. Você pode estar um pouco exagerado, repare. A Lua entra na fase Crescente sob a luz do signo de Sagitário na sexta -feira. Você tem mil convites para festas, eventos e afins. O momento é ótimo para a vida social. Aproveite, pois há chance de conhecer novas pessoas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Planejamento financeiro de longo prazo é algo essencial agora. Pense sobre o futuro e ordene o que puder desde já. A Lua entra na fase Crescente sob a luz do signo de Sagitário na sexta -feira. Pode ser melhor se expor menos, pois você não se sente muito confiante em si mesmo. A família pode ser um ótimo porto-seguro.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está menos tolerante a tudo o que possa cercear a sua liberdade. Pode ser mais difícil compartilhar momentos com os outros. No entanto, todo mundo quer estar com você. Prepare a casa e receba os seus queridos. Deixe a sua animação contagiar os outros. A Lua entra na fase Crescente sob a luz do seu signo na sexta -feira.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite a precipitação. Você ainda não está completamente pronto para resolver uma importante situação. Ainda pode faltar algum detalhe. A Lua entra na fase Crescente sob a luz do signo de Sagitário na sexta -feira. Não deixe que as emoções impeçam o bom entendimento com um chefe. Não leve para o pessoal uma crítica profissional.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você receberá um importante sinal, que o fará perceber que está trilhando o caminho certo. Comemore muito a novidade que chega. A Lua entra na fase Crescente sob a luz do signo de Sagitário na sexta -feira. Procure se preservar e não empregue a sua energia de forma desmedida, pois ela não está sobrando agora. Cuide-se melhor.

Peixes – 20/02 a 20/03
Algo importante e transformador ocorre no setor profissional. Você pode ficar inseguro no primeiro momento, mas as mudanças vêm para o bem. A Lua entra na fase Crescente sob a luz do signo de Sagitário na sexta -feira. Aproveite a poderosa ajuda da sua intuição para resolver questões materiais ou práticas. Agora é possível fazer melhores escolhas.

Nenhum comentário: