domingo, 15 de setembro de 2019

Horóscopo Semanal


Lua minguante em Gêmeos –  Só fale se for para o bem.

A semana começa com a Lua em Áries se opondo a Vênus e Mercúrio que entram no signo de Libra. Todo cuidado é pouco para não ferir com palavras as pessoas que você mais quer bem. O amor pode balançar. Evite atitudes precipitadas, pois podem gerar arrependimento.
Segunda-feira a Lua em Áries se entende com Júpiter, mas afronta Plutão. Mesmo que você esteja certo, e a lei esteja do seu lado, pode ser difícil conseguir o que deseja de alguém que tenha mais poder. É prudente ser mais diplomático do que comprar briga.
Na terça a Lua entra em Touro no começo da manhã e à noite encontra Urano. O dia tende a ser mais tranquilo, com ânimos mais acalmados, mas a madrugada pode trazer inquietações e preocupações. Tome um chá com efeito calmamente e desligue-se do celular um pouco antes de ir para a cama.
Quarta-feira a Lua em Touro se entende bem com Saturno e na quinta com Plutão. Dois dias ótimos para cuidar de assuntos materiais ou de trabalho. Aproveite para negociar algo com o chefe ou o Banco. Pendências financeiras podem ser sanadas.
Na sexta-feira a Lua já no signo de Gêmeos forma ótimo aspecto com Mercúrio e Vênus. O dia tende a ser especial para acordos, conversas,  entendimento com o amor, o amigo ou o irmão. Os relacionamentos em geral se beneficiam desse astral.
Sábado a Lua entra na fase minguante do ciclo sob a luz do signo de Gêmeos. Se for para falar, que seja algo a fazer diferença para o bem. Do contrário, o melhor será enfrentar os diálogos internos até que estejam mais claros.  Algumas ideias podem morrer ou mudar de formato agora.




Áries – 21/03 a 20/04
Entender as suas carências é o primeiro passo para começar a se sentir bem. Você pode resolver qualquer problema, desde que o encare. Você pode estar mais introspectivo, mas isso não é necessariamente ruim. Pode ser produtivo passar mais tempo com a família ou em casa. Assim, se abastecerá de sabedoria para o que está por vir.

Touro – 21/04 a 20/05
Não dê espaço para fofocas ou julgamentos errados. Apresse-se em explicar um mal-entendido. Você é responsável pelo que não diz, também. Aproveite o momento para namorar, que faz um bem danado. Você se estressará ao cuidar dos assuntos cotidianos, melhor adiar tudo o que puder. Já os seus relacionamentos, estão sob ótimos aspectos.


Gêmeos – 21/05 a 20/06
Boas novidades estão no horizonte, quanto a sua vida financeira. As suas ideias atuais logo poderão ser colocadas em prática. No entanto, evite negócios arriscados, assim como ceder ao desejo de consumir coisas que não precisa. Há risco de empregar mal os seus recursos. Em compensação, pode ser bom momento para se organizar melhor. 

Câncer – 21/06 a 21/07
Evite conversar com quem geralmente tem dificuldade em compreende-lo, pois agora o estresse poderá ser ainda maior. Preserve-se. Talvez você sinta a necessidade de se esconder mas, o momento está perfeito para uma caminhada no parque. Fique sozinho, se essa for a sua escolha, mas vá dar uma volta.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode sentir a insegurança aumentar, especialmente com relação aos seus planos para o futuro. Acalme o coração e cuide de presente. O futuro ainda está em construção. As mudanças que ocorrem no lar são profundas, mas você tende a querer evita-las. O escapismo não é a melhor solução agora. Conversar sobre os temas mais difíceis pode ser uma necessidade real.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você pode relutar um pouco a deixar que o passado vá embora. Pode sentir que ainda há algo a ser vivenciado, mas, talvez, agora seja em outro formato. As soluções para os seus problemas, especialmente os materiais, virão de onde menos se espera. O momento exige confiança no que você não pode ver, nem controlar. Sua fé está sendo testada.

Libra – 23/09 a 22/10
Procure evitar ouvir as várias opiniões divergentes que circulam ao seu redor. Você se encaminhará mais facilmente se atentar para o seu próprio pensamento. Você já sabe que, para não engolir sapos, é preciso ser mais independente. No momento, você não pode exercer a sua livre expressão. Ou até pode, mas corre o risco de perder mais do que ganhar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não tente controlar o incontrolável, tampouco permita-se sofrer por antecipação. Viver um dia de cada vez e aproveitar. Você pode se sentir um pouco mais confuso, principalmente porque a mente não para de inventar teorias. Esforce-se para conseguir passar uma semana tranquila, de preferência em companhia de pessoas que o ajudem a espairecer.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Esperar não é a sua especialidade, mas no momento não há nada a fazer. Você depende do movimento das outras pessoas agora. Os amigos podem estar cheios de boas intenções, mas não podem compreender o seu dilema. Procure se voltar pra dentro, pois assim encontrará a saída que está procurando. A intuição apontará o caminho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tende a reagir mal frente a qualquer contrariedade. Tal qual uma criança mimada, que não suporta ver o brinquedo tirado de si. Controle-se. O momento é favorável para negociar acordos com sócios ou parceiro de vida. Você está mais sensível ao que os outros precisam, isso ajuda a passar segurança. No entanto, nem tudo lhe será concedido.

Aquário – 21/01 a 19/02
Prefira relaxar em alguma atividade prazerosa, que ceder às preocupações. A ansiedade está muito exacerbada. Cuide-se. Siga a sua ordem interna, assim terá mais chance de acertar. Os outros podem indicar o caminho errado agora, mesmo com a melhor das intenções. Fique atento à sua saúde, pois está mais delicada.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sua semana poderá ser marcada por imprevistos. Não se comprometa com nada além do usual, pois assim poderá contornar as situações mais facilmente. Um relacionamento passa por mudanças, mas você já pressente isso de alguma forma.
Dê mais espaço para a sua criatividade agir, pois você pode encontrar o caminho para uma nova profissão.


Nenhum comentário: