domingo, 22 de setembro de 2019

Horóscopo Semanal

Sol e Lua Nova em Libra
A capacidade de se colocar no lugar dos outros 

A semana começa com a Lua em Câncer em aspecto tenso com Vênus. A sensibilidade mais aflorada pode tornar difícil o convívio com o par, repare e não deixe que o drama impeça o domingo de ser agradável.

Na segunda-feira o Sol entra no signo de Libra e começa a Primavera no hemisfério Sul. A Lua segue em Câncer em aspecto tenso com Mercúrio e Plutão, mas em harmonia com Netuno. Aproveite para rever os assuntos de família e relacionamento. Pode ser o momento de resolver as mágoas e deixar passar os pequenos problemas para que a harmonia possa reinar.

Terça a Lua entre em Leão e na quarta-feira se entende bem com Mercúrio, Vênus e Júpiter. Esses dois dias tendem a ser de muito alto astral. Bom para se deixar levar por uma paixão e viver com mais intensidade também. Viagens de lazer estão favorecidas.

Na quinta-feira a Lua entra em Virgem e se entende bem com Urano. O dia pode trazer alguns imprevistos e surpresas, mas todos positivos. Algo que você julgou perdido pode ser recuperado.

Sexta-feira a Lua ainda em Virgem se opõe a Netuno, mas se entende com Saturno e Plutão. Prefira ficar com os seus pés no chão. Entre a fantasia e a realidade, escolha a sua opção.

Sábado ocorre um evento especial, a Lua Nova no signo de Libra. Esse ciclo  de 29 dias que tem início aqui é especialmente dedicado aos relacionamentos. Você pode se sentir mais imparcial ou em dúvida e isso é parte de um processo importante – o de conseguir se colocar no lugar do outro.






































Áries – 21/03 a 20/04
Preocupe-se com a sua qualidade de vida. Escolha o que for mais natural. O corpo agradece por você exercitá-lo com mais regularidade também.
Resgate o equilibro em seus relacionamentos, sejam profissionais ou afetivos. É hora de investir a sua energia em prol do bem-estar de todos. Alimente a harmonia sempre que puder.

Touro – 21/04 a 20/05
Seja mais atencioso com o par e será muito bem recompensado. Conversas importantes, para o bem, podem ocorrer agora. Você tende a ficar mais ligado ao corpo e à saúde. Tendência a querer mudar os hábitos para obter maior qualidade de vida. Vá lá. Empenhe-se para melhorar o dia-a-dia.




Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você se sentirá mais leve ao resolver os problemas domésticos ou familiares. Semana especialmente boa para restabelecer contato com um parente ou para faxinar a casa. Você vai sonhar com um par, se ainda não tiver um. Mas, caso esteja acompanhado, viverá momentos de alto romance. Para os solteiros, a dica é circular por aí, pois o Cupido está a postos.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você está mais engenhoso e também criativo. Aproveite essa boa energia para cuidar melhor dos seus filhotes. O momento é dedicado a eles. Você verá a sua casa mais animada. As pessoas chegam para visitar agora. Prepare-se. O clima tende a ser leve e amistoso também com a sua família.

Leão – 22/07 a 22/08
Encontre alternativas para economizar nos gastos com as contas de casa. Você deve priorizar a organização de suas finanças agora. Sucesso em todas as atividades ligadas à comunicação e também em pequenas viagens e estudos. Você está desejoso de conhecer mais da vida e do mundo.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Deixe que seus talentos sejam conhecidos. Talvez, para isso, você tenha que se deixar conhecer em intimidade. Mas, valerá a pena. Negócios que têm início agora tendem a dar bons resultados, principalmente os que envolverem parceiros. Invista seus recursos em suas ideias, mas também ouça os outros.

Libra – 23/09 a 22/10
Essa semana, com a Lunação do seu signo começando, ocorrerá uma grande mudança energética. Prepare-se para isso ficando mais meditativo. No sábado o seu novo ciclo astral se inicia. Uma renovação energética, muito bem-vinda, ocorre. Você tem a chance de começar de novo e fazer diferente. Aproveite.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Seja mais detalhista quanto ao seu ideal. Você pode conquistar o que deseja, com empenho e determinação. Esforce-se. O momento requer introspecção para colocar ordem do lado de dentro. A época que precede o seu aniversário é importante, pois gera muitas reflexões.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Preste atenção aos detalhes de um negócio, pois assim o compreenderá melhor. Você está sendo bastante beneficiado pelo astral. Bom momento para se associar a grupos e pessoas que querem o mesmo que você. Ideais em comum tendem a ganhar força agora. Você deve conhecer gente nova.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você encontrará todas as repostas que está buscando. O astral ajuda-o a obter conhecimento e compreensão. Aproveite bem essa energia. A opinião do outro importa mais agora. Você está focado na sua imagem pública, assim como no rumo que está dando para a sua vida. Hora de corrigir a rota.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você recebe o reconhecimento pelos seus esforços profissionais. O momento traz uma verdadeira recompensa. Mérito seu. Vontade de aprender e conhecer coisas novas. Você quer expansão do horizonte agora. Bom momento para programar uma viagem especial.

Peixes – 20/02 a 20/03
Reviravolta positiva ocorre na vida afetiva. Você terá o que comemorar. Não deixe a insegurança estragar o momento. Fique atento ao que percebe intuitivamente, pois poderá servir como bússola num momento de transição. As mudanças que ocorrem são para o bem. 

Nenhum comentário: