domingo, 8 de setembro de 2019

Horóscopo Semanal






























Lua Cheia em Peixes – Aceitar para abrir caminhos.

Ainda estamos na fase crescente da lunação de Virgem.

A semana começa com a Lua encontrando Saturno em Capricórnio e se entendendo bem com Netuno, Sol e Marte. Ótimo domingo para estruturar ações de trabalho e dar forma às suas ideias. A criatividade e a imaginação se beneficiam do senso prático.

Na segunda-feira o astral é semelhante, com a Lua em Capricórnio em bom aspecto com Vênus e Marte, o dia tende a ser muito positivo para o profissional. Bom para mostrar uma ideia a quem possa colaborar com a criação.
Terça-feira a Lua em Aquário briga com Urano. É possível que ocorram alguns imprevistos de ordem financeira. Atente.



Quarta, com a Lua em Aquário em trígono com Júpiter, pode ser mais fácil encontrar saídas para os problemas. Questões judiciais, de viagens e estudos estão em destaque.
Quinta-feira pela manhã a Lua entra no signo de Peixes e muda completamente o tom do céu. Pode esperar por mais sensibilidade geral. Na sexta ela se opõe a Marte, briga com Júpiter, mas se entende com Saturno e na primeira hora do sábado atinge a sua plenitude.
O efeito dessa Lua Cheia pode ser sentido a partir da quinta -feira. É preciso encarar a realidade, por mais que ela se mostre diferente do que foi sonhado. Aceitar o que vier, independente do que for, traz abertura para uma nova etapa. 

Áries – 21/03 a 20/04
Algumas mudanças que você pretende fazer ainda estão em ponto de espera. Evite se angustiar por isso. Relacionamentos de amizade estão na berlinda. Controle o seu autoritarismo para evitar mal-estar.
No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Peixes. Tudo que você pensa, você é. Leve isso a sério e limpe a mente daquilo que não for útil. O pensamento é a sua realidade. Já se tornou consciente disso?

Touro – 21/04 a 20/05
Evite impor a sua vontade aos outros, ou terá que se responsabilizar pelas consequências disso. As pessoas devem ter o direito de fazer as suas próprias escolhas.
No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Peixes. Será mais difícil saber o que fazer diante de um conflito. Não se force a decidir nada agora. O clima é de muita sensibilidade e indecisão também. Você pode se sentir perdido.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Dê mais atenção a tudo o que você já iniciou. Muitas novas ideias podem surgir agora, mas você terá que esperar um pouco até conseguir ter tempo para coloca-las em prática.
Pequenas conquistas do dia-a-dia podem ter uma importância fundamental para sua autoconfiança. Não despreze o valor delas. Percebê-las e valorizá-las vai fazer bem.  No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Peixes.

Câncer – 21/06 a 21/07
Siga a sua intuição no que se refere à sua vida afetiva. Você terá uma grande surpresa essa semana. No entanto, não é a sua vez de jogar. Espere o movimento do outro. A sua sensibilidade ajuda a realizar muitas coisas agora. Há grande poder para transformar os seus sonhos em realidade. Você tem fé o suficiente para construir o que desejar. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Peixes.

Leão – 22/07 a 22/08
Uma pequena discussão familiar poderá ficar maior e mais pesada do que você imagina, por tanto vale à pena evitar inicia-la. Sinta-se mais livre para poder dar os seus saltos. Resolva-se com quem está decepcionando e peça desculpa a quem você magoou. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Peixes.

Virgem – 23/08 a 22/09        
É prudente desistir daquela ideia que já deu provas de que não se realizará. Você precisa de mais tempo para se dedicar à organização da sua rotina de vida. Invista na realização das novas ideias que surgirem. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Peixes. Você conseguirá materializar qualquer coisa a partir da mágica energia que está vibrando. Pegue carona com ela e vá longe.

Libra – 23/09 a 22/10
Não se feche completamente para o amor, mas também evite se abrir para pessoas que não merecem a sua confiança. Procure o equilíbrio.
No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Peixes. O preparo físico é importante para você, que está lidando com um cotidiano mais agitado. O aumento na quantidade de trabalho pede atenção e disposição extra.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Os sentimentos que você esconde, até de si mesmo, podem vir à tona agora. Faça um esforço para lidar com eles. Não vai dar pra continuar colocando a sujeira embaixo do tapete. A semana traz a solução para um antigo conflito. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Peixes. Você perceberá as coisas de uma forma diferente e isso o ajudará a resolver a questão. Fique em harmonia consigo para acessar mais fácil a sua voz interior.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Observe mais e fale menos, assim você evitará se envolver em conflitos. Há risco de magoar alguém com as suas palavras ou de, sem querer, relevar segredos.
Ouça o que tem a dizer aquela pessoa que tem mais experiência do que você. Se abra para a orientação agora. Você pode receber um precioso ensinamento e precisa estar receptivo para se dar conta dele. Reconheça o mestre. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Peixes.
           
Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua ousadia só aumenta e você poderá lidar com qualquer dificuldade de forma mais tranquila. Não se impressione com as reviravoltas que poderão ocorrer em seus negócios.
A sua atenção estará voltada para o dia-a-dia. Acontecimentos banais podem ter maior importância. A simplicidade é vista com mais beleza e encanto também. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Peixes.

Aquário – 21/01 a 19/02
Tire uns dias para descansar e analisar os seus próprios sentimentos, pois chegará a um importante entendimento. Evite tudo o que contribui para aumentar o seu estresse. Você conta com uma nova energia vibrando no setor profissional e isso trará outro tipo de movimento agora. Projetos serão retomados e têm potencial para se desenvolverem bem. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do signo de Peixes.

Peixes – 20/02 a 20/03
Tente se concentrar em coisas boas e positivas, pois há grande tendência a se sentir mais pessimista essa semana. Você pode evitar exercitando o pensamento positivo. No sábado a Lua Cheia acontece sob a luz do seu signo. Você precisa de quietude para entender o que se passa aí dentro. Se dê um tempo da agitação do mundo e recolha-se em seu ninho. Pode ser muito bom curtir o silêncio.



Nenhum comentário: