domingo, 13 de outubro de 2019

Horóscopo Semanal






























Lua Cheia em Áries –  Ânimos exaltados

A semana começa com a Lua atingindo o seu ápice no signo de Áries. Os ânimos estão mais exaltados e a vontade de agir toma conta. Agora é a hora de fazer tudo o que não deu tempo nos últimos dias, então prepare-se para um bocado de agitação.
Não é prudente provocar o outro com polêmicas, pois é fácil iniciar um conflito, mas muito difícil encerra-lo. Prefira a prática de exercícios físicos para extravasar.
Segunda-feira a Lua passa de Áries para Touro. A ansiedade e a pressa dão lugar à paciência e à calma.
Na terça, a Lua em Touro se opõe a Vênus e se harmoniza com Saturno. Você está alerta para perceber tentativas de manipulação emocional. Não cairá em armadilhas do ego.
Quarta-feira, a Lua ainda em Touro se opõe a Mercúrio e se entende com Plutão. Algumas conversas difíceis são inevitáveis. Chegou a hora de resolver um problema recorrente de maneira definitiva.
Na quinta, a Lua em Gêmeos se entende com Marte. Aproveite para dar andamento a projetos de viagens e estudos e colocar seus documentos em dia. Pode ser mais fácil agora.
Sexta-feira a Lua em Gêmeos briga com Netuno e Júpiter. Alguma coisa pode estar errada com o negócio que parece um sonho. Pode ser mesmo uma grande ilusão. Alerta.
No sábado, a Lua em Câncer pede mais recolhimento e convívio familiar. Aproveite para curtir os seus queridos e cuidar da casa.


Áries – 21/03 a 20/04
Você está sendo convocado a pensar de outra maneira. Abrir a mente para novas ideias e possibilidades é necessário e só lhe fará bem. É no setor afetivo que algo importante ocorre agora. A tendência é que ocorram reviravoltas, mas para o bem. Não há nada a temer.

Touro – 21/04 a 20/05
A tensão pode aumentar. Você está percebendo algo no ar, trata-se de profundas mudanças que estão em curso. No entanto, não há nada a temer, você conta com grande suporte emocional. Aproveite o momento para cuidar melhor da saúde e também da aparência. Tratamentos estéticos estão favorecidos pelo astral. No cotidiano ocorrem imprevistos, fique ligado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Saia na frente com relação à realização dos seus projetos. Não espere pelos outros ou poderá atrasar algo importante para si. Parceiros estão ocupados com outras coisas.
Bom momento para as relações afetivas. Você pode receber uma declaração de amor surpresa. Aproveite para retribuir com bastante criatividade.

Câncer – 21/06 a 21/07
A precipitação é a sua maior inimiga agora. Aguarde algumas novidades para somente depois tomar as atitudes necessárias. As suas ideias mais ousadas serão bem recebidas no trabalho. Através delas é que você brilha agora.  No setor familiar, algo importante ocorre. Dê atenção.

Leão – 22/07 a 22/08
O que você vive agora pode não ter sido escolhido por você, no entanto se abrir é necessário e tornará tudo bem mais fácil. Não adianta brigar com a vida. Bom momento para amar, viajar, curtir a vida com os seus queridos. Mas, também para deixar a sua marca no mundo. Criatividade e intuição em alta. Dê mais atenção ao modo como se comunica.

Virgem – 23/08 a 22/09    
Conversar e expor os seus sentimentos para o par é necessário. Não espere que o outro adivinhe as coisas importantes. Expresse-se com mais clareza no amor.
Uma chance de se associar a alguém com bons recursos pode surgir. No entanto, você não abre mão da sua autonomia, o que pode invalidar uma possível parceria. Pense um pouco sobre o assunto.

Libra – 23/09 a 22/10
No ambiente profissional poderão ocorrer mal-entendidos e confusões. Seja mais claro quando precisar fazer um pedido a alguém.
Você não poderá tomar decisões em nome de um parceiro, terá que discutir os termos e chegar a um acordo que beneficie a ambos. No entanto, se agir com mais desapego e generosidade será tudo muito mais fácil.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Divirta-se sem moderação, mas não gaste sem pensar. Os seus recursos materiais devem ser economizados, pois você tem planos maiores. Se você ainda se sente em dúvida sobre qual o melhor caminho a seguir, não deve precipitar nenhuma decisão. A ansiedade aumenta, mas a necessidade de ponderar escolhas também.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Pessoas mais sensíveis podem se ressentir com o seu jeito. Você pode estar demonstrando impaciência e intolerância. Evite magoar alguém. No entanto, conte com a companhia de alguém especial e também com muita diversão. Aproveite o momento para realizar aquela viagem dos seus sonhos. Nada poderá impedi-lo de ir além agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Humor oscilante. Às vezes, pode dar vontade de se isolar, em outros momentos, tudo o que você vai querer é a companhia dos amigos. No ambiente familiar podem ocorrer mudanças que exigirão a sua rápida atuação. No trabalho, também, conte com muitas situações inesperadas.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você deve confiar na providência divina, pois ela jamais falha. Os problemas aumentam e podem causar temores, mas as soluções chegam de forma mágica. Confie. Você tem todo o direito de querer, hoje, algo diferente do que queria ontem. No entanto, essas mudanças de ideias tendem a continuar. Não precipite nenhuma decisão ou escolha.

Peixes – 20/02 a 20/03
Não fique estagnado, preso às suas certezas. Você pode ganhar mais se abrindo para ver a vida de outra maneira. Os pensamentos mudam e isso é positivo. Carreira em alta. Você terá uma bela oportunidade de demonstrar os seus talentos e isso poderá gerar crescimento. No entanto, as finanças pedem maior controle.

Nenhum comentário: