domingo, 20 de outubro de 2019

Horóscopo Semanal

Sol em Escorpião – É preciso mudar para evoluir
Lua minguante em Câncer

Com a Lua em Câncer se opondo a Plutão, o clima do domingo tende a ser um tanto belicoso para as relações familiares. No entanto, a Lua também faz bons aspectos com Netuno e Vênus. Apelando para a delicadeza e o cuidado no trato, tudo fica bem.
Na segunda-feira a Lua entra na fase minguante do ciclo de Libra sob a luz de Câncer. A necessidade de cuidar dos relacionamentos fica maior. Dê atenção aos seus. Nesse momento pode ser mais fácil resolver mágoas e pendências que impedem a harmonia.
Terça-feira, com a Lua em Leão em bom aspecto com Marte, você tende a se sentir mais animado, esperançoso e com energia elevada. Evite o orgulho, a generosidade conta mais pontos.
Na quarta-feira a Lua em Leão forma um bonito aspecto com Júpiter, o que pode aumentar a sua criatividade e disposição física. Bom dia para curtir com as crianças.
Nesse mesmo dia o Sol começa o seu trânsito pelo signo de Escorpião e coloca em destaque temas como transformação, herança, dependência dos recursos alheios, sexualidade, segredos... É tempo de transformar o que deseja, assim como aceitar as mudanças que a vida impõe para o seu amadurecimento.
Quinta-feira a Lua em Virgem se entende com Saturno, mas se opõe a Netuno. Pode ser mais difícil se concentrar, por mais que os afazeres cotidianos exijam. A saída pode ser o caminho do meio. Trabalhe, mas se dê uma recompensa.  
Na sexta, a Lua ainda no signo de Virgem faz bons aspectos com Mercúrio e Plutão. O dia tende a ser muito produtivo e você se sente bem com isso. Pode conseguir solucionar grandes problemas antigos de forma definitiva.  
Sábado a Lua encontra Marte em Libra e se desentende com Saturno. Talvez seja melhor escolher ficar sozinho, do que encontrar alguém sem vontade ou por se sentir forçado. Preserve-se.

Áries – 21/03 a 20/04
A sua necessidade de se rebelar e se ver livre de uma situação limitante fica maior. No entanto, você terá que confrontar um poder maior e pode ser obrigado a voltar atrás numa decisão. Semana tensa, de ânimos exaltados.
Tente perceber que as coisas que você pensa possuir são apenas empréstimos. O desapego é necessário para que o sofrimento não chegue. Faça a sua parte.

Touro – 21/04 a 20/05
Fuja das polêmicas. Os debates intelectuais não serão mais do que arrogantes demonstrações de poder pessoal. Ao se envolver você pode perder energia, tão preciosa para outras coisas. Atente. 
O momento pede um pouco mais de atenção com o seu bem-estar. Cuidados com estética estão favorecidos, desde que você procure um profissional com boas referências.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A pressa é a sua inimiga número um. Você não deve agir precipitadamente ou corre o risco de comprometer algo importante. Espere até esse momento mais tenso passar. As melhores decisões sempre surgem da reflexão. Procure alguém, em quem confie, para dividir as aflições que tiram o seu sono. O momento traz à tona uma avalanche de sensações e imagens que estavam escondidas de si.

Câncer – 21/06 a 21/07
O seu caminho é só seu, é verdade. Mas um parceiro pode fazer parte dele agora. Decidir tudo junto, no entanto, talvez seja difícil para você que tem pressa e autonomia para fazer o que bem entende. Para o bem do relacionamento ,você deve esperar pelo outro.
Amigos queridos, com os quais você nem sempre tem contato, podem ressurgir na sua vida. O verdadeiro sentimento de amizade não depende da presença do outro para existir, e você sabe bem disto.

Leão – 22/07 a 22/08
É tempo de reconhecer os obstáculos que estão no seu caminho. Eles ficarão mais nítidos. Você será cobrado por tudo àquilo que não fez e poderá ter que agir às pressas. O que pode estressar e, até mesmo, debilitar a sua saúde.
Tenha mais cuidado com a forma com que se expõe em público. É a sua carreira profissional que se beneficia ou se prejudica com isto. Saiba esperar o melhor momento para agir.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Os erros de hoje podem custar muito caro amanhã. Atente para isso e não se deixe levar pelo calor do momento. Sua consciência apita e o chama para a razão, mas talvez você não queira ouvir.
No trabalho, aproveite bem uma ideia que surge agora, pois ela tem grande potencial para se tornar realidade. Você está mais confiante na própria sabedoria.

Libra – 23/09 a 22/10
A semana promete tensão, brigas que só causarão mais distância e arrependimento. Deixe uma conversa difícil para depois.
Não tema pelo seu setor financeiro. Trabalhe para mudar a situação, se ela não é a ideal para você. O momento traz a chance de resolver seus problemas de forma parcial, mas não se acomode com isto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode sentir vontade de gritar ao mundo todas as suas verdades e convicções. Mas, lá fora tem gente que pensa muito diferente de você. Tem certeza que deseja encarar esse embate? Talvez não seja o melhor momento.
Você pode depender do outro para se sentir seguro e amparado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não é bom momento para correr riscos de nenhuma espécie. Os seus cálculos podem até parecer certeiros e infalíveis, mas não são. Evite a irresponsabilidade e a ousadia, a menos que haja um nobre motivo para se arriscar.
As emoções refletem-se no corpo físico. A sua boa saúde, depende de você se sentir bem emocionalmente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você bem que tentou reprimir toda a angústia e irritação que vem sentido, mas não tem jeito, uma hora isso tinha que vir à tona. O momento requer atenção com as pessoas que estão a sua volta. Vai ser difícil, mas tente ter algum tato com a família.

Aquário – 21/01 a 19/02
Procure não se importar tanto com o que os outros pensam. Não será possível convence-los do que você acredita, mas isso não é importante.
Bom momento para avaliar sentimentos, pensamentos e ações. Você pode sentir maior necessidade de introspecção. Aproveite o momento para se analisar. Fará bem.

Peixes – 20/02 a 20/03
Projetos de futuro se alteram e com isso é necessário reprogramar o orçamento. Aproveite a semana para clarear as ideias, mas não decida nada ainda.
Você terá mais facilidade para expor suas emoções. No entanto, o mesmo não acontece quando você tenta expor o seu pensamento lógico. Confie mais em si mesmo e deixe as palavras fluírem.

Nenhum comentário: