domingo, 27 de outubro de 2019

Horóscopo Semanal




























Lua Nova em Escorpião
Mercúrio retrógrado em Escorpião  -  O tempo de reencontrar
A Lua em Libra faz bom aspecto com Júpiter, mas se desentende com Plutão no domingo. O dia tende a ser bom para as relações em geral, pode oferecer a oportunidade de curar algo do passado. É bom aproveitar.

Na segunda-feira a Lua nova acontece em Escorpião. Pelos próximos trinta dias a sombra vem a luz para ser transformada. Algumas questões não podem mais ser ignoradas.
Terça-feira a Lua encontra Vênus e Mercúrio em Escorpião e faz bom aspecto com Plutão. Aproveite para resolver questões que você está deixando de lado por falta de tempo, mas são importantes. O dia é de ouro para solucionar problemas.

Na quarta a Lua entra em Sagitário e na quinta encontra com Júpiter. Tudo pode parecer maior do que é, de fato. Tenha cuidado com os excessos de todos os tipos. Mercúrio fica retrógrado em Escorpião e pode trazer de volta algo que você julgou perdido. É tempo de encontros importantes.

Sexta -feira a Lua entra em Capricórnio. No sábado, Ela encontra Saturno e Plutão, se desentende com Marte e se harmoniza com Netuno.  As soluções tidas como “milagrosas” podem acontecer. Não perca a esperança.


Áries – 21/03 a 20/04
Quando o amor começa a rimar com dor é hora de parar e rever tudo. Não é necessário se defender do sentimento, mas não se exponha sem necessidade. Cuide bem do seu coração, que é a sua joia. A Lua Nova acontece em Escorpião na segunda-feira. Um mundo novo de possibilidades está prestes a se abrir para você, mas será necessário desapegar de velhos hábitos. Mudanças com relação ao rumo da sua vida serão profundas.

Touro – 21/04 a 20/05
Quando você se doa também recebe de volta. Saia da sua zona de conforto e vá até quem o interessa. Procure o outro para dizer sobre seus sentimentos, desejos e vontade. Coragem. A Lua Nova acontece em Escorpião na segunda -feira. Alta voltagem emocional. Situações que fogem ao seu controle nunca são bem-vindas. No entanto, você precisará controlar o ciúme para ficar bem com o parceiro. As cobranças afastam e tornam tudo mais difícil. Não cause problemas para si mesmo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Essa sensação de que você está caminhando no escuro está com os dias contados. A Lua Nova acontece em Escorpião na segunda -feira e traz a necessidade de reformular a rotina de vida. Bom momento para cortar hábitos nocivos. Sua relação com funcionários e colegas de trabalho também muda. É necessário organizar muito bem o seu cotidiano, pois muitas coisas estão em transformação. É possível que falte tempo para tudo o que você deseja fazer. Evite centralizar tudo em si mesmo. Delegue funções.

Câncer – 21/06 a 21/07
Purificação é a palavra do momento para você. Deixe o veneno sair do coração. Desapegue-se dos medos, traumas, mágoas... A limpeza acontece.
A ousadia que o momento exige pode ser demais para você. Mas, mesmo assim, dê ouvidos a sua intuição. Você pode receber um recado importante, que o ajudará a tomar a melhor decisão para o seu momento de vida. A Lua Nova acontece em Escorpião na segunda -feira.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite a semana para fazer uma poderosa faxina interior. Vale apostar num trabalho terapêutico de cura emocional. Você conseguirá colocar o lixo para fora.
Aproveite para cuidar do seu lar. A semana é ótima para fazer reformas e consertar objetos estragados. Mas não espere a colaboração do parceiro, pois ele pode estar desatento, em outra vibração. A Lua Nova acontece em Escorpião na segunda -feira.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Ouça a sua intuição, pois ela pode soprar ideias valiosas para ajudar a resolver seus problemas. Uma conversa importante deveria ser adiada, ou ao menos não ocorrer até quarta-feira. Suas palavras estão mais carregadas de emoção, e até mesmo mais dramáticas. Cuide para não causar conflitos com quem você convive diariamente. No trabalho, mantenha uma postura mais formal. A Lua Nova acontece em Escorpião na segunda -feira.

Libra – 23/09 a 22/10
O equilibro financeiro é possível. Você precisa se tornar mais leve e apostar num estilo de vida mais adequado para o momento. Descarte o que não for essencial. Você se sentirá bem fazendo isto.
A semana pode ser muito importante para o trabalho, às finanças e o seu cotidiano de maneira geral. Uma mudança trará benefícios e você sentirá que a vida está mais significativa. A Lua Nova acontece em Escorpião na segunda -feira.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua Nova acontece em Escorpião na segunda -feira. Sem manipulações. Você não precisará fazer muito esforço para ter os seus desejos atendidos. Controle a sua vontade de conduzir as ações dos outros. Aceite apenas receber, passivamente.
Está aí uma semana perfeita para curtir uma praia, se for possível. Se não, aproveite para reunir amigos junto à natureza e se entregue para a cura energética que o momento proporciona.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode ter sonhos incríveis e intensos e vai se lembrar deles com riqueza de detalhes. Aproveite para anotar tudo. Pode ser útil para o seu autoconhecimento. A Lua Nova acontece em Escorpião na segunda-feira.
São raros os amigos com quem você se sente realmente à vontade. É tempo de se dar conta de quem são esses e valoriza-los. Você pode precisar abrir o coração para desanuviar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Chegou a hora de promover as mudanças no setor profissional, mas você deve debate-las à exaustão. Um amigo pode fazer o papel de advogado do diabo e isso será muito útil. A Lua Nova acontece em Escorpião na segunda -feira. Você está mais sensível aos dilemas dos seus amigos, e mais generoso afetivamente também. É tempo de ajuda mutua, pois a vida balança para todos. Doação é palavra de ordem para você.

Aquário – 21/01 a 19/02
Há risco de expor as suas emoções em público, ou mesmo no trabalho. Procure não reprimir, pois seria pior. Procure a calma junto dos amigos que sempre oferecem uma palavra de carinho e alento. A Lua Nova acontece em Escorpião na segunda feira. Alguns problemas, com superiores, chefes ou autoridades, que você enfrentava vão chegar ao fim. Você finalmente conseguirá se sentir mais independente. Ainda que não fique tudo às claras, já é um começo.

Peixes – 20/02 a 20/03        
O assunto da semana é espiritualidade. Você está mais conectado com a sua essência real e com isso pode tomar as melhores decisões. Deixe a sabedoria fluir através de si. A Lua Nova acontece em Escorpião na segunda -feira. Viagens em destaque positivo.
Você navega por outros mares, eles são turbulentos e intensos, mas a sua autoconfiança e a sua fé não permitem que se abale. Confie na sua sabedoria, ela indica o caminho.

Nenhum comentário: