domingo, 10 de novembro de 2019

Horóscopo Semanal






























Lua Cheia em Touro – SOS Finanças
A semana começa explosiva. A Lua em Áries se harmoniza com Júpiter, mas se opõe a Marte e se desentende com Plutão. Os ânimos estão mais exaltados. Tudo pode ser exagerado e tomado como ofensa. É prudente não começar uma discussão, pois pode virar briga.
Ainda na noite de domingo a Lua passa para Touro e na segunda-feira encontra Urano. O dia pode trazer  reviravoltas financeiras e dificuldade para honrar compromissos.
Terça-feira a Lua entra na fase Cheia, em Touro, oposta a Mercúrio que está retrógrado em Escorpião. Esse é um momento delicado para as questões financeiras em geral. Não conte com o que ainda não recebeu. Evite emprestar dinheiro ou oferecer seus serviços sem garantia que vá receber por eles. Negócios imobiliários também podem sofrer alguns contratempos.


Na quarta a Lua entra em Gêmeos, e na quinta-feira Ela se opõe a Vênus e se desentende com Netuno. Esses são dias difíceis para a comunicação e tudo que se relaciona com ela. Cuidado ao transmitir algo importante, pois há risco de ser muito mal compreendido. Também podem ocorrer problemas em viagens ou nos estudos.
Sexta-feira a Lua ainda em Gêmeos se opõe a Júpiter no período da manhã. O astral é ainda muito parecido com o dos dois dias anteriores, com dificuldades para os assuntos regidos por Gêmeos e Sagitário, como viagens, estudos e comunicação.
No período na tarde o astral muda por completo com a entrada da Lua no signo de Câncer, onde transita também por todo o sábado. Aproveite para dar mais atenção ao seu mundo particular. Esse momento é de maior introspecção, e é necessário para colocar as emoções em ordem.

Áries – 21/03 a 20/04
A semana oferece um desafio. Você deve exercitar a paciência, ouvir mais do que falar será importante para evitar discussões que podem virar grandes conflitos. Evite ceder ao primeiro instinto que vier. Talvez dê vontade de romper com tudo o que incomoda ou trava os seus planos. Mas, é prudente avaliar as consequências disto. Não se precipite.

Touro – 21/04 a 20/05
A sua displicência pode causar perdas e danos. É melhor ser mais responsável com os seus negócios e prezar pelas boas parcerias.
A sua teimosia pode encontrar uma resistência à altura. É tempo de ceder à vez ao outro e se abrir para fazer as coisas de outro modo, seguindo as ideias e orientações de outras pessoas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Impaciência pode ser o problema da vez. As pessoas podem irrita-lo por qualquer bobagem. O momento pede cautela ao lidar com o cônjuge e desaconselha reuniões com os sócios. O astral pode complicar uma mudança ou reforma em casa. Contas em suspenso e contenção de gastos desaceleram tudo.

Câncer – 21/06 a 21/07
Você tende a ver a vida por um viés mais negativo. Os problemas do cotidiano podem parecer verdadeiros monstros. Calma.  Isso logo passa e você verá que não há nada com o que não possa lidar.
A sua semana não será das mais tranquilas. Procure se comprometer com o mínimo de atividades possível. Você vai precisar de mais tempo para cuidar de si.

Leão – 22/07 a 22/08
Tenha um pouco mais de flexibilidade para lidar com os filhos ou com o seu romance. O momento exige que você controle os impulsos, palavras podem ferir. Tire uma folga do estresse do mundo. Retire-se num lugar tranquilo e pratique atividades que promovam o seu bem-estar. Afaste-se de pessoas que costumam trazer problemas e más energias. O astral pede mais atenção com o seu equilíbrio.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Em casa, procure conversar para resolver os impasses. O autoritarismo não tem vez, assim como o egoísmo também não. Procure pensar em todos os envolvidos antes de decidir algo importante.
Evite lugares onde multidões se acumulam. A semana está um pouco tenso, é melhor não ir atrás das ideias dos amigos. Programe algo calmo e usual para não se estressar.

Libra – 23/09 a 22/10
Meça as suas palavras, pois não há volta para o que se diz. Essa semana, o melhor é abster-se de discussões passionais demais. Preserve-se de confusões. Pode ser melhor se afastar um pouco da família. Principalmente das pessoas que tentam chantageá-lo emocionalmente. Preserve a sua paz e integridade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite lugares que incitam o consumo. Você corre o risco de se empolgar demais e acabar gastando muito mais do que deveria. Atente e evite para evitar problemas futuros.
Você poderá lidar com algumas situações que o contrariam. Nada sai conforme o planejado. O melhor caminho é o da aceitação, para lidar com que não se pode mudar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Pode ser difícil entrar em acordo com um parceiro. O melhor é tentar, pelo menos, não aumentar as divergências. Exercite a sua generosidade.
Criatividade a mil por hora e vontade de investir tudo de uma vez num grande plano. Calma. Esse entusiasmo pode ser passageiro. É melhor não mexer no bolso até ver.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não tenha pressa. Por mais difícil que isso seja, tente fazer tudo com calma e atenção. Assim, você conseguirá evitar problemas e contratempos.
Preserve-se um pouco mais e evite confrontos com um parceiro. Reações inesperadas podem ocorrer e você não vai gostar nada disto. O astral está mais tenso.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você poderá se divertir muito, ou não. Tudo vai depender da turma com a qual vai compartilhar o seu momento. Selecione melhor as companhias.
O seu dia-a-dia pode exigir mais e você deve estar preparado. O corpo saudável é consequência de trabalho diário. Acostume-se com hábitos saudáveis. Evite o acúmulo de tarefas. Deixe tempo para cuidar das suas necessidades básicas, como sono e alimentação.

Peixes – 20/02 a 20/03        
O seu desejo de liberdade pode entrar em choque com os interesses familiares. Fique atento para não causar tumulto desnecessário. O momento requer equilíbrio de sua parte.
Sua criatividade está em alta e pode render ótimos projetos profissionais, mas você ainda precisa se planejar melhor. O astral pode dificultar o processo, mas é uma fase de caos necessária.  

Nenhum comentário: