domingo, 17 de novembro de 2019

Horóscopo Semanal

Lua minguante em Leão - As metas ainda podem ser alcançadas

Sol em Sagitário  




























A semana começa com a Lua em Câncer desafiando Marte e Plutão. Domingo pode ser um dia bastante complicado para as relações familiares. As emoções que estão guardadas podem vir à tona de forma mais violenta.


Na segunda-feira a Lua em Leão forma aspecto tenso com Mercúrio. O orgulho e a arrogância devem ser evitados, pois de nada ajudam.

Terça a Lua entra na fase minguante em Leão em aspecto muito positivo com Vênus e Júpiter – que estão juntos em Sagitário. O astral é excelente para colocar em dia os assuntos relacionados aos filhos, suas criações artísticas, e também o romance. Resolva pendências que o impedem de voar mais alto. Agora é o momento de deixar de lado o pessimismo, o derrotismo e fazer a diferença usando a criatividade. Todas as metas ainda podem ser alcançadas.


Na quarta-feira a Lua entra em Virgem e forma um bom aspecto com Urano. Pode ser um bom momento para fazer aquela faxina especial de final de ano, organizar a casa, o escritório e a vida. Muitas mudanças importantes a partir disso. Abra espaço para o novo.

Quinta-feira a Lua em Virgem se entende bem com Saturno e Plutão. Hora de cuidar dos assuntos profissionais com mais dedicação e eficiência. É possível resolver coisas importantes e deixar a vida mais simples. Olhe para as questões que você considera difíceis e verá saída.

Sexta a Lua entra em Libra e coloca as relações pessoais e as parcerias em destaque. No mesmo dia, o Sol começa o seu trânsito anual pelo signo de Sagitário e abre o tempo do otimismo, da aventura, do exagero, da busca pelo conhecimento, das viagens, do pensamento filosófico... O Sol em Sagitário estimula a capacidade de ir além.

No sábado a Lua em Libra compra briga com Saturno e Plutão. As relações profissionais, especialmente com os superiores ou sócios, podem se complicar e exigir mais tolerância e diplomacia. Atente.

Áries – 21/03 a 20/04
Muitas coisas belas podem despertar a sua paixão. O desejo de consumir fica mais latente, e você pode encontrar mil desculpas para extravasar as emoções nas compras. A Lua entra na fase minguante em Leão, controle o impulso. Reorganize a sua rotina a fim de deixar um tempo livre para o lazer. Estar com os amigos, namorar, se divertir, tudo isso faz falta e você vai precisar achar tempo para se dedicar ao seu prazer.

Touro – 21/04 a 20/05
A tolerância deve ser exercitada. Especialmente no ambiente familiar, tenha um pouco mais de flexibilidade para lidar com as diferentes opiniões. A Lua entra na fase minguante em Leão e exalta os ânimos. O que tiver início agora será bem-sucedido e por um longo tempo. Invista em algo novo que vai trazer estabilidade e equilíbrio para a sua vida. Mesmo andando no escuro você encontrará a direção certa a seguir.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuidado com as palavras, pois elas têm mais poder agora. Você pode se arrepender de divulgar algo antes do tempo ou contar um segredo para alguém. A Lua entra na fase minguante em Leão, tome consciência do alcance da sua comunicação. Consultar alguém mais experiente em finanças pode ser tudo o que você precisa. Investimentos novos podem render muito mais do que você espera. A dica é arriscar sem medo.

Câncer – 21/06 a 21/07
Peça um tempo para pensar para decidir sobre um negócio importante. Por mais seguro e determinado que você esteja, é importante ponderar as implicações disso no futuro. A Lua entra na fase minguante em Leão. Enfim, a luz se acende e você tem mais segurança para dar passos rumo ao caminho escolhido. Coragem e determinação para dar forma concreta aos seus projetos. Parceiros trazem boas novas.

Leão – 22/07 a 22/08
Procure ser mais tolerante com as pessoas no trabalho. Cobrança excessiva pode atravancar processos que poderiam fluir mais naturalmente. Amizades enriquecem e continuam trazendo oportunidades excelentes. A Lua entra na fase minguante em Leão. Não adie por mais tempo as decisões que dizem respeito a uma importante viagem. É tempo de colocar as coisas todas em prática. Vencer a burocracia vai ser mais fácil com a energia que predomina agora.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Não caia na tentação de burlar regras ou leis para se favorecer. Esse seria um péssimo momento para se arriscar. Você, certamente, se meteria em encrencas. A Lua entra na fase minguante em Leão  e pede mais cuidado ao se expor ao risco.  Os outros não têm tanta pressa quanto você e isso pode fazer com que você caminhe sozinho e na frente. Aceite o tempo alheio e não dependa dele. O melhor é fazer por si mesmo aquilo que precisa ser feito.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode sentir ansiedade e vontade de decidir tudo o mais rápido possível. Mas, em relação aos grandes projetos, ainda é preciso ponderar o impacto que terão no futuro. Essa é uma parte importante. A Lua entra na fase minguante em Leão. Os motivos pelos quais experimentamos isso ou aquilo, às vezes, são maiores do que nós podemos compreender. Aceite que nem tudo é passível de explicação lógica. Não se julgue culpado por nada.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Um confronto no ambiente de trabalho pode marcar a semana. Diante do poder do outro, procure agir respeitosamente, mas não deixe de valorizar a sua própria força. A Lua entra na fase minguante em Leão e dá autoconfiança. Não se abale. Você pode se mostrar mais irritado do que o normal. Logo agora que alguém querido vai precisar muito de você. Tente colaborar, pois vai te fazer bem ser útil ao outro. Disponha-se a ajudar, mesmo sem vontade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode ser surpreendido por um convite para uma viagem bastante importante e estimulante. Aproveite para organizar sua rotina deixando tempo para o acaso, pois você não vai querer recusar a oportunidade. A Lua entra na fase minguante em Leão. Mesmo que você esteja com muita vontade de virar tudo de cabeça para baixo, espere. A semana trará surpresas importantes que podem mudar o seu ponto de vista. Nada como cultivar a paciência.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Consulte alguém capacitado para ajudar naquela decisão que está tirando o seu sono. Assim, você terá mais condições de agir de modo assertivo e rápido, como tanto deseja. A Lua entra na fase minguante em Leão. Você está mais corajoso e determinado a conquistar aquilo que é importante para si. Alguns imprevistos podem querer tira-lo do caminho, mas você deve persistir, pois dessa forma obterá o sucesso almejado.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você, talvez, não possa contar com o apoio que julgou como certo. O momento é de incertezas e balanço para as parcerias. Questões relacionadas ao lar ganham maior proporção e ocupam espaço na sua agenda. A Lua entra na fase minguante em Leão. Ao comprar algo de grande valor atente para o bom funcionamento do objeto em questão. Há risco de engano e você o evitará checando tudo com muito cuidado. Não se permita ser iludido.

Peixes – 20/02 a 20/03                                                      
Mudanças na rotina podem vir para o bem. Aproveite as novidades e tudo o que vem junto com elas. O seu momento é de expansão do próprio poder de atuação. A Lua entra na fase minguante em Leão. Nesse momento, pode faltar alguma clareza sobre o futuro. Não se permita paralisar por medo, nem tão pouco recuar. Vá em frente e persiga os seus sonhos.


Nenhum comentário: