domingo, 24 de novembro de 2019

Horóscopo Semanal































Lua Nova em Sagitário – Foco nos ideais  

A Lua encontra Marte em Escorpião na manhã de domingo e na segunda ela forma bons aspectos com Saturno, Plutão e Netuno. Os dois últimos dias da lunação de Escorpião podem ser intensos e exigir muito emocionalmente. É preciso coragem para renunciar ao que não tem mais sentido, ao que intoxica, limita e atrapalha a sua evolução na existência.  

Terça-feira ocorre o encontro da Lua com o Sol, um novo ciclo lunar tem início, dessa vez o do signo de Sagitário. Essa lunação destaca os estudos e as viagens longas, para outros países. Durante os próximos trinta dias o pensamento filosófico, os ideais mais nobres, a religiosidade e a ética ditam as ações mais importantes. O olhar está na direção do futuro e o foco nos objetivos maiores. Você tende a se sentir mais otimista e capaz de realizar tudo o que se propõe.


Na quarta-feira a Lua em Sagitário forma um aspecto tenso com Netuno. Espere um pouco para decidir algo importante sobre uma viagem, pesquise mais sobre o lugar. Evite se sentir confiante demais em uma prova ou entrevista, pois erros e mal-entendidos podem atrapalhar.

Quinta-feira a Lua encontra Júpiter no começo da manhã e isso pode ajudar a resolver os dilemas de ontem, principalmente os que envolvem viagens. No entanto, esse é um aspecto que também propicia todo tipo de excessos. Fique atento.
No período da noite a Lua entra em Capricórnio e encontra Vênus. Bom para estar com pessoas mais experientes e para reuniões profissionais, que tendem a ser agradáveis e render bons frutos.

Na sexta -feira a Lua em Capricórnio se harmoniza com Netuno. Especialmente no ambiente profissional, as pessoas tendem à solidariedade e à empatia. Pode ser o espírito natalino que está começando a chegar...

Sábado a Lua entra em Aquário. O dia pode ser cheio de imprevistos e reviravoltas. Não conte com o comprometimento dos outros, pois tudo pode acontecer. Bom para estar com amigos e fazer algo novo.

Áries – 21/03 a 20/04
Tenha mais cuidado com o excesso de carga emocional que tende a tomar conta das suas palavras e atitudes. Atente para isso e evite magoar quem está a sua volta, pois  não gostará de ter que pedir desculpas. Você pode se sentir mais cobrado. A relação com um superior tende a ser belicosa. Procure não deixar nada por fazer. Adiante as suas tarefas e esforce-se para cumprir os prazos estabelecidos.

Touro – 21/04 a 20/05
Seu ideal maior está em destaque agora. A vida oferece a oportunidade de mudança e realização. Não desperdice as boas oportunidades que surgem, pois elas trazem possibilidade de crescimento.
Pode ser muito prazeroso organizar os álbuns de fotografia das últimas férias, ou ainda reunir os amigos para ver aquele vídeo que você fez. Aproveite o momento, também, para planejar uma nova viagem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Deixe de teimosia. Seja um pouco mais flexível. As coisas nem sempre são da forma como queremos e forçar as situações pode criar problemas sérios. Aceite outros pontos de vista.
As suas necessidades tendem a ser atendidas, mas somente depois de comprovadas. Conte com alguma dificuldade para conseguir o que precisa, mas persista. Negociações lentas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Mal-entendidos e fofocas podem fazer parte da semana. Atente para essa energia que está no ar e cuide para que as suas palavras sejam muito claras. Evite enganos e problemas por causa delas.
Amor em destaque positivo. Você pode viver momentos de intensa troca afetiva. O parceiro se mostrará mais sensível e aberto. Aproveite para planejar o futuro junto com quem você ama.

Leão – 22/07 a 22/08
A vida ensina que nem tudo pode ser feito na hora e do jeito que sua vontade pede. Saber ceder e compreender que suas ações interferem na vida de quem está a sua volta é sinal de maturidade.
A tendência é se deixar levar pelo pessimismo. Tudo pode parecer mais difícil agora. O melhor seria cuidar da saúde com alguma responsabilidade.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Sua rotina poderá ser alterada, em consequência de algumas pessoas que chegam sem avisar ou planos que mudam na última hora. Muitos imprevistos podem fazer parte da semana. Cultive a serenidade para lidar com eles.
A semana é boa para exercer o seu lado mais prático, mas sem perder a ternura. Relações de afeto estão favorecidas. Aproveite para se dedicar mais aos filhos.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua criatividade, que neste momento ganha destaque, é o que ajuda a lidar com alguns conflitos no amor. A profundidade com que você lida com os sentimentos pode ser mal interpretada pelo parceiro, que tende a perceber isso como carência.
A semana é ótima para fazer compras para o lar e organizar o cotidiano, de forma a obter mais prazer. Aproveite para visitas feiras diversas. Invista em qualidade e praticidade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode se sentir restringido em sua liberdade. Não será muito fácil atender às solicitações das pessoas que dependem de você. No ambiente familiar, deixe claro que você também precisa de tempo para cuidar de suas coisas. 
Por mais que a semana incite diversão e prazer, também traz assuntos e questionamentos mais sérios. Você está mais responsável e até um pouco conservador.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O astral traz a possibilidade de realizar uma viagem onde bons negócios podem ser feitos. O planejamento desta, no entanto, precisa ser muito detalhado. Não descuide de nada.
Valorize os momentos em família e principalmente o contato com as pessoas mais velhas. A sabedoria os avós, tios e pais pode ser uma verdadeira lanterna em seu caminho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Um bom planejamento financeiro impede surpresas desagradáveis. Não se descuide das contas e evite consumo de coisas supérfluas. O movimento de entrada cresce, mas o de saída também aumenta.
Você está mais centrado em si mesmo. No entanto, será positivo dividir suas ideias com alguém em quem confia. Ouvir outro ponto de vista pode ajudá-lo a clarear as ideias. 

Aquário – 21/01 a 19/02
Boas transformações ocorrem neste momento. A principal delas é a cerca de si mesmo. Você se livra de velhos conceitos e isso faz tão bem que até mesmo o seu visual fica mais harmonioso. 
Confiar no futuro, de alguma forma, é confiar no que você tem feito aqui agora. A semana o deixa mais preocupado com o que está por vir. Faça a sua parte.

Peixes – 20/02 a 20/03        
A espiritualidade direciona os seus passos. O momento exige mais confiança em si mesmo. Acredite no seu potencial realizador e não vacile diante dos obstáculos, pois eles existem para serem superados.
Direcionar a sua energia para fazer acontecer, na prática, o que você deseja viver. Atitudes objetivas e visando longo prazo são as mais úteis agora.

Nenhum comentário: