domingo, 1 de dezembro de 2019

Horóscopo Semanal



























Lua crescente em Peixes – Intuição em alta  

E chegou dezembro! A primeira semana do mês começa com a Lua em Aquário comprando briga com Marte. Alerta! Evite brigar com amigos, pois pode ser difícil voltar às boas. Na segunda-feira a Lua enfrenta Mercúrio e os imprevistos podem ser frequentes, mas, por outro lado, há chance de rever algo que você julgou perdido. Pode receber uma resposta que estava esperando.

Terça-feira a Lua entra em Peixes e não faz aspectos, mas muda o astral e aumenta a  sensibilidade. Na quarta a Lua entra na fase crescente do ciclo e na quinta-feira se harmoniza com Mercúrio. A fase é propícia para cura emocional e finalização de processos difíceis. Você faz bem em ouvir a intuição antes de tomar as decisões mais importantes.


Sexta-feira a Lua entra em Áries e no sábado se desentende com Saturno e Plutão. Esses são dias mais belicosos. Especialmente no trabalho, evite desafiar alguém que tem mais poder ou criar conflitos que você não poderá conter.

Áries – 21/03 a 20/04
Saiba priorizar agora. A sua vida social ganha intensidade, é maior a chance de perder de visto o que importa. Atente.
Os sentimentos estão exacerbados e pode ser difícil escondê-los, ainda que você tente. Não caia no erro de adotar uma postura arrogante para se defender da sua sensibilidade. Permita que ela se manifeste.

Touro – 21/04 a 20/05
Atente para as suas relações de parceria, pois há algo a ser transformado aí. Você se dá conta da sua capacidade de ser independente.
A semana tende a ser lúdica e bastante prazerosa. Vida social em alta. O amor e as amizades se beneficiam da sua generosidade afetiva. Bom momento para doar o seu tempo para causas nobres.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O momento ajuda-o a executar tudo o que for necessário, mas você precisa dar o primeiro passo. Comece e todo o resto fluirá mais fácil.
Foque em resolver as pendências no seu trabalho. A vida profissional está em destaque. Ideias boas podem surgir, mas você deve deixa-las para mais tarde. O momento é mais favorável para finalizar o que você já começou.

Câncer – 21/06 a 21/07
O momento é ótimo para viver os prazeres da vida e as aventuras amorosas também. Permita-se, pois pode ser muito bom.
Uma novidade chega de longe para alegrar a sua semana. Talvez seja esperada, talvez não. Mas, de qualquer forma, você se sentirá muito bem. As suas necessidades emocionais serão satisfeitas.  

Leão – 22/07 a 22/08
Conflitos com o par podem ocorrer. Para lidar bem com a demanda dos outros, você vai precisar harmonizar primeiramente as suas próprias emoções. Não deixe isso para depois.
Você pode se sentir mais desanimado e com a energia em baixa. Procure evitar a sobrecarrega de atividades e compromissos, pois descansar é mais do que necessário agora. Preserve a sua saúde.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Empreste a sabedoria dos mais velhos e experientes. Você só pode ganhar abrindo-se para ouvir quem já viveu o que você está vivendo agora.
Aproveite a vida com o amor e os amigos. Uma viagem pode ser muito positiva, assim como passeios em lugares abertos. A natureza proporcionará o que você precisa para se sentir em equilíbrio.

Libra – 23/09 a 22/10
Você precisa seguir as próprias ideias para que o momento seja leve e positivo. Realizar os seus próprios desejos é a pedida.
Dê atenção ao seu corpo e às suas emoções. Você necessita de maior equilíbrio. Terapias que tratam o todo - mente, corpo e espírito -  são as mais indicadas. A sua sensibilidade está maior e, com isso, as perturbações podem causar males físicos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Seja cauteloso com as suas palavras e o modo como reage ao que os outros dizem. Você tende a estar mais defensivo e corre o risco de tomar qualquer coisa como provocação.
Bom é ter com quem contar e poder dividir os sonhos, as dores e as delícias da vida. Comemore se você tem alguém assim e declare o seu amor com todo o romantismo. Para os solteiros, os amigos ajudam a aproximar o amor.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Faça uma boa limpeza em casa e também no ambiente profissional. Limpe as gavetas todas e jogue fora o que não precisa ser guardado.
Você ganha mais interagindo menos com o mundo agora. Os mais íntimos são sempre bem-vindos e, com eles, você poderá viver momentos de profunda troca afetiva.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Distrair a mente pode ser a melhor coisa a fazer, pois assim as soluções que você busca surgirão mais rápido. Programas culturais são os mais favorecidos pelo astral.
A palavra está inspirada. Deixe-a fluir interferindo o mínimo possível no processo. Não racionalize nada agora. Você pode dizer coisas que não fazem qualquer sentido para si mesmo, mas fará para quem estiver ouvindo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Volte-se mais para a família e o lar. Você pode sentir muito prazer reorganizando o seu espaço ou mesmo harmonizando as suas relações. O foco agora está no lado de dentro.
Você tende a reagir emocionalmente, mesmo nas questões que exigem o comando da razão. A cena financeira está em destaque e você já sabe que precisa poupar, mas corre o risco de ter alguma dificuldade em conseguir.

Peixes – 20/02 a 20/03
Evite o convívio de pessoas que tendem a pesar. Você já se sente estressado por si só, não aumente a carga de tensão com os problemas dos outros.
Aproveite a semana para satisfazer todas as suas necessidades, cuidar do que realmente importa. O trabalho está em segundo plano, pois a vida pessoal pede mais atenção.

Nenhum comentário: