domingo, 15 de dezembro de 2019

Horóscopo Semanal






































Lua minguante em Virgem – Abra mão do que não faz mais sentido

A semana começa muito animada com a Lua em Leão em bom aspecto com Mercúrio. O entusiasmo pela vida, pelos encontros prazerosos, festas e celebrações, toma conta. O domingo é ótimo para curtir tudo isso.  
Já na segunda-feira o clima é outro, a Lua em Leão se desentende com Marte. Cuidado, pois qualquer ação mais autoritária pode causar grande mal-estar. Momentos de ansiedade e perturbação emocional podem ocorrer.
Terça a Lua em Virgem se entende com Júpiter e Urano. Bom para organizar os últimos detalhes de uma viagem. Mudanças de última hora podem ser benéficas e trazer economia.


Na quarta a Lua em Virgem se opõe a Netuno, mas se entende com Saturno, Plutão e Mercúrio. Talvez a realidade não corresponda às suas fantasias, mas ainda assim você deve perceber as vantagens que a vida está proporcionando.
Na madrugada de quinta-feira a Lua entra na fase minguante em Virgem. O momento é propício para identificar com clareza o que não tem mais vez, especialmente no que se refere ao trabalho, rotina e hábitos. Agora é mais fácil abrir mão do que não faz mais sentido.
A Lua entra em Libra ainda na manhã de quinta-feira e forma aspecto tenso com Júpiter. Sexta-feira Ela se entende com Mercúrio, mas compra briga com Saturno e Plutão. No sábado, se opõe a Urano e se desentende com Vênus.
O final da semana tende a ser muito relevante para os relacionamentos em geral. Pode ser necessário uma dose à mais de paciência e diplomacia. O desafio do momento é compreender mais e esperar menos dos outros. 

Áries – 21/03 a 20/04
As emoções vão representá-lo melhor do que as palavras. A comunicação passa por um momento complicado. Toda a sorte de enganos e confusões pode ocorrer. É melhor deixar as palavras para outro momento.
Prepare-se para receber visitas em casa. A cena familiar muda bastante. Inicie uma faxina nas suas coisas. Uma nova ordem precisa surgir.

Touro – 21/04 a 20/05
Você cria uma atmosfera de harmonia no lar e todos se beneficiam disso. O seu papel em casa é exatamente esse, levar a serenidade quando as pessoas não conseguem alcançá-la por si mesmas. No entanto, com um amigo, você pode ter a melhor das intenções, mas não é assim que ele interpretará a sua atitude. Fale menos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite exigir muito da sua mente agora. Um momento de relaxamento fará bem. Deixe os assuntos que exigem maior concentração para depois. Você precisa de um tempo. Nem tudo poderá ser como você idealizou. Encare as mudanças com a sua flexibilidade natural. A aceitação ainda é o caminho mais curto para a felicidade.
Câncer – 21/06 a 21/07
É do lado de dentro que acontecem as coisas que importa agora. Atente para os seus sentimentos e irá encontrar um caminho que o levará ao entendimento e a resolução das mágoas.
Talvez, os seus argumentos não bastem para convencer um parceiro, sobre algo que você quer e acredita. Demonstrações práticas serão apreciadas. Surpreenda.

Leão – 22/07 a 22/08
Não se force a nada. A semana incita à preguiça e você pode ceder a ela, agora. Deixe que as horas passem sem se preocupar com o que há para fazer. Não há nada tão urgente que não possa esperar.
Se adaptar a uma nova realidade nem sempre é fácil. O momento exige jogo de cintura, mas, à cima de tudo, capacidade de perceber a hora de parar. Não ultrapasse os seus limites.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Você vai precisar direcionar melhor sua ação ou pode se perder no meio de muitas atividades e pensamentos. A dispersão deve ser combatida.
Jogos de poder não combinam com amor. Fique atento com o caminho que uma relação está tomando. Diga não à chantagem emocional.

Libra – 23/09 a 22/10
Nem tudo fará sentido agora. Por causa disso, o melhor é não precipitar decisões. Analise com mais cuidado uma situação importante e cuide para que você tenha uma boa margem de manobra. Isso fará a diferença.
Você pode ter dificuldade em se expor em público. O momento pede mais cuidado com a sua imagem. Não dê poder demais aos outros. Não necessite de aprovação.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O seu desejo intenso de mudança pode fazê-lo se precipitar. A vida profissional pede mais atenção, agora. Dispense os convites que parecem ser bons demais para ser verdade. São mesmo. Não acredite em tudo o que você ouve. Há muita notícia manipulada, servindo a propósitos privados e ocultos. Procure se informar melhor.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Subjetividade e poder intuitivo. A sua vida espiritual está chamando para um novo ciclo. Abra-se para o conhecimento que de alguma forma chegará até você. Sua vida pode mudar para melhor.
Você pode se enrolar ao tentar ajudar um familiar com uma questão financeira. Seja solidário, mas evite se comprometer mais do que pode.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não desanime frente aos obstáculos, pois neste momento o seu sucesso é garantido. A realização dos seus projetos depende apenas de você e do seu otimismo. Não dispense a fé. Acreditar que vai dar certo garante ao menos 50% do sucesso.
A sua frieza ou racionalidade, pode ferir alguém mais sensível. Atente para a força que usa. Talvez, você possa pegar mais leve.

Aquário – 21/01 a 19/02
O romance e a vontade de vivê-lo intensamente o encantam. O momento propicia uma leveza na alma boa de sentir. Aproveite intensamente a companhia do seu amor, agora.  No entanto, o seu momento pode ser bagunçado por imprevistos. A sua saúde requer cuidados especiais.

Peixes – 20/02 a 20/03         
Um novo caminho está se abrindo. A mudança é grande e vai fazê-lo feliz. Prepare-se, pois é possível que a sua vida dê uma virada grande, daquelas que nem com toda a sua fértil imaginação poderia sonhar.
Alerta. Você pode se prejudicar seriamente ao ir na onda de um amigo. O melhor a fazer é seguir a sua intuição que está dando sinais claros.

2 comentários:

Mi Manu disse...

Muito bom, gostei bastante do seu conteúdo, parabéns por esta publicação.

horoscopo diario

Débora Gregorino disse...

Obrigada, fico feliz que goste. : )