domingo, 8 de dezembro de 2019

Horóscopo Semanal


Lua Cheia em Gêmeos –  A palavra tem força

O domingo é ótimo para reunir amigos e família ao redor de uma bela mesa de almoço. Você se sentirá bem ao proporcionar prazer aos seus queridos. A Lua encontra Urano em Touro e faz um ótimo aspecto com Júpiter que está transitando Capricórnio.
Na segunda, com a Lua em Touro em bom aspecto com Netuno, Vênus e Saturno, pode ser bom adiantar os afazeres de dezembro, como as compras e os preparativos práticos para as festas e viagens de fim de ano. Se você ainda não montou a árvore e entrou no clima, esse é o momento.
Terça-feira a Lua passa de Touro para Gêmeos e se opõe a Mercúrio. Cuidado com o que você fala, pois tende a repercutir mais do que imagina.


Quarta a Lua, ainda em Gêmeos, se desentende com Netuno. Nada é o que parece ser. Toda a sorte de enganos e mal entendidos são possíveis num dia como esse.
Na quinta-feira a Lua chega ao ápice do ciclo, a Lua cheia ocorre em Gêmeos. As palavras têm mais força. Momento de receber respostas e resultados sobre estudos, viagens, documentação e afins. Espere por novidades.
Sexta-feira a Lua em Câncer não forma aspectos, mas no sábado se opõe a Vênus, Saturno e Plutão. Relacionamentos familiares e assuntos do lar ficam mais comprometidos. Pode ser difícil conciliar o trabalho com a demanda de casa.

Áries – 21/03 a 20/04
Atente para os seus sentimentos, principalmente aqueles que não se mostram facilmente. Você está mais sensível e melindroso. Evite pessoas que sugam a sua energia.
Sucesso e reconhecimento merecidos no trabalho. Você pode contar com um aumento na renda ou mesmo um prêmio por bons serviços prestados. Comemore a conquista e prepare-se outras. 

Touro – 21/04 a 20/05
Dar um tempo da rotina será renovador. Programe uma viagem e aproveite o fim de ano bem longe de tudo o que pode tirar você do seu equilíbrio.
Você receberá um elogio bacana ou ainda uma declaração de amor daquelas. Deixe a timidez de lado e saiba receber esse presente do céu, pois é totalmente merecido. Alegria para o coração.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode ter um aumento significativo em seus rendimentos, mas deve ter cuidado ao comprometer esses recursos extras. Se você não ficar atento, acabará contraindo altas dívidas.
Se você tirar um tempo para pensar sobre a vida, perceberá o quanto há para agradecer. Não deixe isso para amanhã. Ilumine o seu coração com a poderosa energia da gratidão.

Câncer – 21/06 a 21/07
Dê uma pausa nas questões dos outros e olhe para as suas próprias. O momento pode trazer um problema que exigirá resolução urgente. Fique atento.
Não se surpreenda se de repente o seu coração bater mais forte por aquele amigo, que sempre esteve aí ao seu lado. O céu está trazendo uma oportunidade de se apaixonar. Não tema.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode se sentir longe de tudo o que proporciona segurança e proteção, mas é uma sensação que não faz sentido. Onde quer que você esteja a sua força vibrará. 
O trabalho pode ser uma grande fonte de prazer. Você percebe os seus esforços gerando resultados. Prepare-se para mais trabalho e outras conquistas. Você está com toda a energia necessária para fazer e acontecer.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Para acompanhar o ritmo de outra pessoa você terá que se esforçar. Há algo importante que não pode esperar mais para começar.
Não se espante se, de repente, surgir uma vontade imensa de mudar de vida, de cidade, de rotina... É tempo de estruturar a sua vida de modo a obter mais prazer e satisfação. Invista.

Libra – 23/09 a 22/10
Um impasse no trabalho exigirá jogo de cintura. Não confronte as ideias alheias ou poderá causar uma verdadeira guerra. Encontre uma maneira alternativa de expor o que você deseja.
Invista no romance, mas prepare-se para uma intensidade que você não está esperando. O ciúme pode querer chegar e deve ser evitado. Excesso de apego estraga tudo. Encontros íntimos e apaixonados.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Nem tudo o que funciona para os outros terá o mesmo efeito com você. Evite comprar as ideias alheias. Melhor seria encontrar as suas próprias respostas.
Você já declarou o seu amor? O momento é próprio para aprofundar o seu relacionamento afetivo. Que tal preparar o prato predileto do seu amor? Mimar o outro vai fazer você se sentir muito bem.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não precipite uma mudança importante. Pode ser necessário, mas tudo a seu tempo. Acalme a ansiedade e espere o momento se apresentar com mais clareza e detalhes.
O momento deve ser dedicado ao prazer. Preguiça? Deixe que ela chegue e se instale à vontade. Nada melhor do que curtir o ócio agora. Você vai valorizar as coisas mais simples da vida.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe o clima pesar em casa. Faça o possível para harmonizar as relações e evite confrontos desnecessários. Um parceiro se mostrará mais exigente agora.
O céu traz uma semana divertida, leve e encantadora. Vai ser difícil entrar em contato com a realidade que, talvez, não seja assim tão cor de rosa. Só por agora, permita-se sonhar acordado.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você enfrentará algumas limitações e perceberá o quanto depende de outras pessoas, especialmente no trabalho. Peça ajuda.
Chame os amigos em casa e faça a festa. Comemore as suas conquistas e receba o amor das pessoas que torcem pelo seu sucesso hoje e sempre. É tempo de celebrar.  Aproveite tudo isto.

Peixes – 20/02 a 20/03         
Evite os gastos impulsivos, principalmente com lazer. Moderação poderá beneficia-lo em longo prazo. Atente para isso e poupe seus recursos.
Você está mais sedutor e encantará todos com as suas palavras. Uma pessoa especial pode ser responsável por momentos muito prazerosos. Conversas agradáveis e troca de afeto. Deleite-se.


Nenhum comentário: