domingo, 29 de dezembro de 2019

Horóscopo Semanal




Lua crescente em  Áries – Evite a impulsividade

A semana começa com a Lua em Aquário. O domingo pode trazer imprevistos. Evite ser inflexível, deixe espaço para o acaso. Mudar de planos, ceder às circunstâncias, pode ser positivo também. Muitas vezes é essa a forma que a vida tem de nos fazer evitar maiores problemas.

Segunda-feira a Lua em Aquário se desentende com Marte no período da manhã, evite a pressa se não deseja ter que fazer duas vezes. Acalme a ansiedade e tente ser mais atento. No começo da tarde a Lua entra em Peixes e na terça-feira faz ótimo aspecto com Sol e Júpiter. Os últimos dias do ano são propícios para o relaxamento e a interiorização, as viagens para cidades litorâneas ou retiros espirituais são as melhores pedidas.


Quarta-feira, primeiro dia do ano novo, a Lua em Peixes se entende com Saturno e Plutão. O sentimento é de fé nas transformações necessárias. Não há, ainda, um sentido de urgência. No entanto, você pressente o que está por vir.

Na quinta-feira a Lua entra em Áries e compra briga com Mercúrio e Júpiter. Se você for viajar, seja mais cuidadoso na estrada, chegue antes no local de embarque e não deixe nada para a última hora. Verifique seus documentos.

Sexta a Lua entra na fase crescente no signo de Áries. Segure-se um bocado para não se arrepender. Atitudes impulsivas devem ser evitadas.

Sábado a Lua passa de Áries para Touro, onde encontra Urano. Boas surpresas materiais.

Áries – 21/03 a 20/04
Mudar de ideia pode trazer oportunidades novas e impensadas. Abra-se para o que vier, independentemente de ter sido escolhido por você ou pela vida. Esteja livre para aceitar o que for. Você terá iniciativas prudentes e certeiras em prol das suas finanças. A semana é propicia para negociar um aumento, e também para encontrar forma de usar melhor os seus recursos.

Touro – 21/04 a 20/05
Prepare-se para ter destaque total. O momento favorece as iniciativas em prol de seus objetivos. Cursos e viagens estão favorecidos. Você ainda pode repensar aquela parceria ou investimento financeiro. O momento é ideal para promover mudanças e tornar tudo melhor.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Prepare-se para um aumento nas despesas do lar. Talvez sejam encargos com funcionários que pesem mais agora. Encontre tempo para tratar dos assuntos que são importantes para o seu sócio ou cônjuge. As parcerias estão em destaque. Invista nas ideias dos outros, pois podem ser muito boas.

Câncer – 21/06 a 21/07
Projetos com amigos se desenvolvem bem. Procure falar sobre os seus planos, pois receberá outras ideias para unir as suas. O futuro começa a ficar mais claro.
Os excessos podem ser prejudiciais à sua saúde. Evite-os. A semana é ideal para investir em exercícios físicos e tratamentos que visam melhorar o condicionamento do seu corpo.

Leão – 22/07 a 22/08
Trabalho e empenho, pois só assim alcançará o que está buscando. Conte com uma semana desafiadora. Mas, você conhecerá a própria força. Aumenta o seu entusiasmo pela vida. O alto astral pode leva-lo a tomar decisões muito positivas, especialmente para os que dependem de você.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Explore as belezas naturais que existem ao redor. Faça contato com a fonte da sabedoria universal – a natureza. Integre-se.
Se você estiver fora de casa, numa viagem, poderá sentir mais saudade. A semana é própria para estar com a família e confraternizar. No entanto, haverá gente que não estará no mesmo clima. Releve e não deixe que isso atrapalhe.

Libra – 23/09 a 22/10
Evite agir com intransigência numa questão familiar. Você pode se beneficiar, em longo prazo, se não esticar demais a corda agora. Vizinhos, irmãos e parentes próximos podem estar mais ligados a você agora. Há pessoas ao redor zelando pelo seu bem-estar e dando apoio emocional também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Um parceiro pode se mostrar mais controlador, e você terá que ser habilidoso para contornar as crises. Comunicação em destaque positivo.
As finanças estão em destaque. O momento é bom para investir em formas de aumentar os seus recursos. No entanto, também haverá um aumento da vontade de consumir.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O astral torna mais evidente as suas necessidades pessoais. A semana é ótima para investir em algo que forneça prazer. Exercitar o corpo é uma boa maneira de conquistar bem-estar. No entanto, talvez você se sinta podado, pois não poderá fazer tudo o que deseja. O momento traz obrigações maiores também.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As coisas simples têm mais valor agora. Uma semana tranquila, ao lado da pessoa que você ama, e uma boa comida na mesa será o suficiente para deixa-lo feliz.
Você deve se preservar de conflitos. Há tendência para se envolver em situações que trarão prejuízo emocional.

Aquário – 21/01 a 19/02
Assumir os seus sentimentos poderá causar um grande alívio. Eles tomarão forma e virão à luz. Deixe que isso ocorra sem interferir no processo de forma racional. Amizades em destaque positivo. O momento é ótimo para estar com os seus e até planejar uma aventura com eles. Pessoas que você não vê sempre ou que vivem em outros países estarão mais acessíveis.

Peixes – 20/02 a 20/03
A semana é especialmente favorável para as reuniões. A comunicação fluirá de forma objetiva e coisas importantes serão definidas. Assuma o seu lugar no mundo sem medo e sem modéstia. Você terá a coragem que faltava para se expor um pouco mais, tanto no sentido profissional quanto no social.



Nenhum comentário: