sábado, 4 de janeiro de 2020

Horóscopo Semanal




































Eclipse Lunar em Câncer – Resolução de problemas familiares e profissionais

O domingo conta com a energia da Lua no signo de Touro em harmonia com Júpiter e Mercúrio, que transitam Capricórnio. Bom para começar a organizar a vida prática, voltar ao trabalho e se animar bastante com as perspectivas de futuro profissional.

Na segunda-feira a Lua em Touro se entende bem com Saturno e Plutão, que se encontram em Capricórnio. O dia oferece a chance de fazer bons acordos materiais, prosperidade em longo prazo.

Terça a Lua entra no signo de Gêmeos e se opõe a Marte. As conversam podem ficar mais tensas. Cuide de evitar confrontos, especialmente com quem está muito afim de polemizar.

Na quarta-feira a Lua em Gêmeos se harmoniza com Vênus, que está em Aquário, mas se desentende com Netuno em Peixes. Por melhor que seja a sua intenção, suas palavras podem ser mal compreendidas.

Quinta-feira a Lua entra no signo de Câncer e se harmoniza com Urano. Assuntos do lar e da família estão em destaque. Surpresas positivas nessa área da vida.

Na sexta ocorre o evento mais importante da semana, o eclipse lunar no eixo Câncer – Capricórnio. Mudanças importantes em casa e no trabalho é o que indica esse momento astrológico. Problemas que estavam embaixo do tapete podem surgir pedindo solução. Razão e emoção se confundem, é preciso um tanto mais de discernimento para tomar decisões importantes.

Sábado a Lua entra no signo de Leão. O dia pode ser alegre e divertido. Aproveite para fazer o que lhe dá prazer.

Áries – 21/03 a 20/04
Uma questão ligada a moradia e trabalho chega ao ápice e pode abalar as suas estruturas. Mudanças vêm para o bem. Saiba que poderá contar com o apoio da sua família. 
Para que o seu futuro seja como você o idealiza, é preciso agir com coerência. Repare em suas atitudes, elas devem contribuir com o sucesso dos seus planos.

Touro – 21/04 a 20/05
Não se angustie se for preciso voltar atrás numa resolução. Você pode se sentir mal por ter dado a sua palavra e não poder cumprir, mas se as circunstâncias mudaram não há como agir de outro modo.
Alguns fatos importantes vêm à tona e o ajudarão a entender algo que estava obscuro. Observe com atenção o seu momento de vida, pois poderá resolver grandes dilemas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tende a se dar conta das limitações financeiras ou materiais que impedem a concretização de alguns dos seus projetos. Não desanime com as negativas, continue buscando soluções e elas virão.
Você tende a analisar as suas relações com frieza e distanciamento. Por isso, pode encontrar respostas para o que estava sem esclarecimento. O momento é importante e de grandes decisões.

Câncer – 21/06 a 21/07
Um eclipse lunar acontece em seu signo e pede que você se preserve um pouco. Você poderá ser mais solicitado, tanto no trabalho como na vida pessoal. Só assuma os compromissos que forem mesmo inadiáveis. Não se sobrecarregue, mas fique atento aos convites que surgirem de última hora. Há chance de viver experiências surpreendentes.  

Leão – 22/07 a 22/08
Se você estiver investigando uma questão de saúde, é melhor buscar uma segunda opinião ou até mesmo uma terceira. Não se deixe levar pela primeira hipótese, pois ela pode estar longe do verdadeiro diagnóstico.
Não deixe o seu lado dramático se manifestar livremente agora, você pode se controlar. Coloque a sua energia nas atividades do cotidiano. Se expresse de forma artística. Assim você evitará o estresse.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Fique atento ao unir os seus recursos aos de outras pessoas. Você não deve deixar nada pendente, pois no futuro os termos da parceria podem mudar. Os compromissos que assumir agora terão impacto em longo prazo.
Bom momento para deixar o passado para trás e focar no que existe agora, principalmente no tocante às relações familiares. Invista em resolver as pendências.

Libra – 23/09 a 22/10
Você não precisa provar nada para ninguém, a não ser para si mesmo. Há tendência a se sentir pressionado de todos os lados, mas as decisões tomadas sob pressão podem gerar arrependimento.
Você tende a defender os seus ideais de maneira mais apaixonada e entusiasmada agora. Você está determinado.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Se for viajar, procure o melhor horário para pegar a estrada e programe-se bem. Não faça nada que possa gerar transtornos. Há formas de prevenir contratempos.
Você pode resolver um problema financeiro que há tempo incomoda e o faz sentir preso. Há chance de encontrar forma de solucionar a questão, mas evite agir com pressa. Seja cauteloso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os negócios que envolvem parceiros tendem a sofrer alterações. Você conta com uma firme estrutura, portanto não tem com o que se preocupar. O abalo será mínimo. Agir de forma calma ajudará.
Mudar o visual é a pedida, mas dessa vez saia da mesmice e ouse um pouco mais. Você se sentirá mais atraente e feliz com a própria imagem. Surpreenda os seus queridos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você vai precisar ser mais paciente e tolerante com todos a sua volta. As pessoas estão sensíveis e instáveis. Cabe a você conseguir lidar com isto de forma tranquila e dar um bom exemplo. 
O passado pode retornar. Alguém que você julgou fora da sua vida pode surgir no seu caminho. Você deve refletir sobre o que isso significa, mas mantenha o coração aberto. Seja receptivo e resolva a questão.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode se ver cheio de compromissos e solicitações. Muita gente precisará dos seus préstimos. Contratempos bagunçam tudo. Tenha paciência.
Você deve se esforçar para ser mais discreto no trabalho. Há algo sobre sua vida pessoal que os colegas não precisam saber. Evite intromissões desagradáveis.

Peixes – 20/02 a 20/03                
Você deve fazer uma avaliação sobre os seus afetos. As circunstâncias o levarão a perceber o que deve ser mantido e também o que não merece mais a sua atenção. 
Aproveite bem as oportunidades profissionais que surgirem agora. Algumas poderão leva-lo para longe de casa. Mudanças e viagens podem ocorrer se você topar se aventurar.

Nenhum comentário: