domingo, 12 de janeiro de 2020

Horóscopo Semanal







































Lua minguante em Libra – Agradar os outros ou a si mesmo?

O domingo, com a Lua em Leão solta no céu, é propício para avaliar o próprio ego. Será que você não está exagerando na importância que dá a si mesmo?

Segunda-feira a Lua passa de Leão para Virgem e forma bom aspecto com Urano que está em Touro. O dia pode trazer imprevistos construtivos, de repente você se vê no lugar certo, na hora certa e tudo faz sentido.

Na terça a Lua em Virgem se harmoniza com Júpiter, mas confronta Netuno. Você pode ter razão, mas será muito difícil fazer os outros enxergarem isso. É melhor não se importar com a opinião alheia sobre suas crenças.


Quarta-feira a Lua passa de Virgem para Libra e na quinta Ela compra briga com Júpiter. As relações ficam em destaque. Qualquer deslize pode ser visto como um grande problema e causar conflitos difíceis de solucionar, portanto, evite provocações.

Na sexta-feira a Lua entra na fase minguante do ciclo, sob a luz de Libra. Agradar os outros ou fazer a própria vontade? O conflito do momento tem tudo a ver com o que você quer para si mesmo em longo prazo. Pense nisso a sério agora.

Sábado a Lua em Escorpião se entende bem com Júpiter e Netuno. Aceitar as transformações, mesmo as que você não escolheu, é a melhor maneira de sair “ganhando”.

Áries – 21/03 a 20/04
Evite se deixar levar por pensamentos negativos. Esforce-se em controlar o que passa pela sua mente, pois é a partir disto que o seu destino está sendo tecido. Eleve os pensamentos.
Você deseja sair da mesmice e os amigos podem ajudá-lo. Uma pequena viagem até um lugar desconhecido e interessante pode ser a melhor pedida para o momento.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite lidar com as finanças de forma desordenada. Um bom planejamento é essencial para evitar problemas futuros. O momento favorece a distração e os enganos. Atente.
A família exige atenção, mas a vida social está bastante animada. Você não conseguirá realizar todos os seus compromissos. Faça uma lista das suas prioridades agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode sentir um forte desejo de mudar tudo a sua volta. Também poderá encontrar soluções novas para os problemas de sempre, se puder parar para analisa-los. No entanto, faça tudo de acordo com a sua própria vontade. As ideias dos outros atrapalham mais que ajudam.
Evite tentar convencer as pessoas das coisas que você acredita. Não será possível e você ainda tende a acabar criando inimizades. Tente ouvir os outros sem criar polêmica.

Câncer – 21/06 a 21/07
A semana tende a ser cheia de imprevistos. Você pode se sentir mais inseguro e perdido. No entanto, não deixe que essa vibração o domine. A fé deve ser alimentada nessas horas.
Evite problemas financeiros. Você não pode gastar mais do que ganha, a conta precisa fechar no final do mês. Atente para a forma como tem empregado seus recursos e evite maiores danos. 

Leão – 22/07 a 22/08
Alguma decisão sobre a vida afetiva pode ser necessária, mas agora não é o melhor momento para toma-la. Aproveite a companhia dos amigos e divirta-se. Os assuntos sérios podem esperar mais alguns dias.
Conversar com um amigo, sobre seus problemas com parceiros, pode ser reconfortante. Você precisa organizar as ideias antes de tomar uma importante decisão.

Virgem – 23/08 a 22/09               
A ansiedade aumenta e pode fazer com que você perca algo importante que está acontecendo agora. O futuro ainda não existe, por isso não pode ser controlado. Permita que o tempo faça o trabalho dele. 
Há muito que fazer e isso pode causar ansiedade. Mas, concentre-se, acalme-se, respire. Se você agir com foco terá mais chance de cumprir tudo.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode se colocar em movimento o mais rapidamente possível. O sucesso dos seus projetos depende de atitudes focadas e rápidas. Não deixe que a preguiça tome conta, você tem muito o que fazer.
 Os pensamentos tomam várias formas interessantes. Haja criatividade. No entanto, nem todas as ideias serão passiveis de se realizar. Atente para isto, pois é importante.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Algumas boas novas chegam para alegra-lo. O seu astral deve melhorar bastante. O momento é ideal para trabalhar o desapego, a aceitação e a entrega. Confie mais no universo.
Você percebe muito mais do que as pessoas mostram, mas isso não lhe dá o direito de extrapolar os limites. Cuide de evitar os assuntos indesejados.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não pense demais sobre as coisas, apenas sinta o que elas proporcionam ou significam. Você deve dar mais valor ao que o seu coração emana, pois ele sabe muito bem o que faz você feliz.
As pessoas com as quais você pode debater ideias mais profundas serão as mais atrativas para você agora. Você deseja ser desafiado intelectualmente e vai admirar quem fizer isto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Cuidado. Há risco de ser muito rude com alguém que só está tentando ajuda-lo. Você deve controlar a impulsividade, que aumenta muito agora, para não se arrepender das suas atitudes.
Abra-se para conhecer novas tecnologias. Você pode se beneficiar, pois, muitas delas, poderão transformar o seu cotidiano deixando-o mais eficiente.

Aquário – 21/01 a 19/02
Dê mais valor ao que você está vivendo e ao que você possui. Repare mais nos ganhos que nas perdas, mais no presente que no futuro. Não deixe de viver intensamente o aqui agora.
Surpresas positivas ocorrem. Você tende a conhecer um lugar novo e bastante interessante. A companhia do amor pode tornar tudo ainda mais especial.

Peixes – 20/02 a 20/03                
Você é muito mais forte do que imagina e, ao acreditar nisto, nenhum mal pode atingi-lo. Pratique a sua espiritualidade, pois é dela que vem toda a sua proteção. Você tem muita luz, lembre-se disso nos momentos difíceis.
Coloque-se em movimento para modificar o seu cotidiano, ele pode ser mais significativo e saudável. O que você está esperando para fazer o que tem que ser feito?


Nenhum comentário: