domingo, 26 de janeiro de 2020

Horóscopo Semanal







































Montevidéu por Débora Gregorino 

Lua Crescente em Touro – Manter as coisas como estão não é mais uma opção

A semana começa com a Lua em Aquário solta no céu. O domingo é próprio para se deixar levar pelos acontecimentos, não faça planos.

Na segunda-feira a Lua entra em Peixes e se harmoniza com Urano. Você pode viver situações inimagináveis, prepare-se para grandes surpresas, algumas delas de dentro para fora, ou seja, você pode ter insights poderosos.

Terça a Lua encontra Netuno em Peixes e se desentende com Marte. Sua sensibilidade aumenta e pode ser mais complicado lidar com a rudeza dos outros. Preserve-se.


Quarta-feira a Lua passa de Peixes para Áries no começo da manhã e na quinta se desentende com Júpiter. Você pode sentir maior irritação, ansiedade e dificuldade em lidar com seus compromissos.

Na sexta-feira a Lua em Áries compra briga com Saturno e Plutão, mas se entende com Marte. A sua vontade de ir contra o poder estabelecido é grande, mas isso pode ter um preço bem alto. É prudente evitar atitudes impulsivas.

Sábado a Lua entra na fase crescente do ciclo, sob a luz de Touro. Manter as coisas como estão não é mais uma opção. É preciso rever a forma como lida com os seus recursos materiais, atentar para as rápidas mudanças que estão ocorrendo ao redor.

Áries – 21/03 a 20/04
Acredite no que as pessoas lhe dizem. Especialmente o seu parceiro e os amigos, pois eles reconhecem o seu talento. Livre-se da insegurança para ir mais longe.

Touro – 21/04 a 20/05
Prefira ser gentil, pois dessa forma você abre todas as portas. Do contrário, afastará gente importante. Cuidado com o autoritarismo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você é responsável pelo que diz e pelas promessas que faz. Essa semana, isso ficará mais claro do que nunca. Não será possível escapar de fazer a coisa certa.

Câncer - 21/06 a 21/07
O apoio do parceiro tem um preço e você já sabe disto. Evite depender demais das outras pessoas, pois perderá a chance de tomar as suas próprias decisões.

Leão – 22/07 a 22/08
Você se sentirá nas mãos do outro. Mas, saiba que é apenas uma fase passageira. Atente para o rumo que está dando para a sua vida. Mude o que for preciso para acertar.

Virgem – 23/08 a 22/09
Você já tem consciência do que lhe faz bem e do que lhe faz mal. Evite continuar cometendo os mesmos erros. Importe-se mais com a sua saúde e bem-estar.
                                                      
Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe de seguir o caminho que a sua intuição indicar. Dessa forma a semana correrá muito mais tranquila. Atenção aos filhos e ao seu romance. Mudança de atitude é urgente.


Escorpião – 23/10 a 21/11
O sim que você manifesta agora pode se transformar num problema depois.  Saiba dizer não quando essa for a sua real vontade. Não ultrapasse os seus limites para agradar os outros.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O que está difícil agora, depois será ainda mais. Não adie a resolução dos seus problemas. Faça o melhor que puder. A vida profissional agradecerá trazendo boas recompensas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aprender e se divertir, no mesmo programa, é possível essa semana. Eventos que unem as duas coisas estão favorecidos agora. Só cuide de não gastar mais do que pode.

Aquário – 21/01 a 19/02
Nessa semana você não poderá escapar de enfrentar um problema familiar. A tensão aumenta e será difícil ignora-la. Faça a sua parte para resolver em definitivo.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Não deixe que a arrogância retire o seu brilho. A sua sabedoria será muito mais apreciada e comemorada se você agir com humildade.



Nenhum comentário: