domingo, 2 de fevereiro de 2020

Horóscopo Semanal







































Lua crescendo no céu
02.02, Dia de Iemanjá

Nesse domingo, Iemanjá -  a grande mãe das águas -  é homenageada.
Com a Lua em Touro em harmonia com Saturno e Plutão, é de esperar um dia produtivo, bom para planejar e transformar a vida material.

Segunda-feira a Lua entra no signo de Gêmeos e na terça se desentende com Netuno. Começo de semana truncado para a comunicação. É muito fácil ocorrerem erros e mal entendidos. É bom ficar mais atento.

Na quarta-feira a Lua, ainda em Gêmeos, se opõe a Marte e se desentende com Vênus. Impulsividade desmedida pode causar alguns aborrecimentos. Cuidado no trânsito e evite discussões com quem você ama.


Quinta-feira a Lua em Câncer se opõe a Júpiter. Talvez você lide com alguma situação em que espera mais afeto e acolhimento, mas não é bem assim que se passa.

Na sexta a Lua em Câncer se opõe a Saturno e Plutão, mas se harmoniza com Vênus. Evite deixar que o mal humor dos outros impeça o seu contentamento. Você não pode e nem deve tentar controlar os sentimentos do outro.

Sábado, com a Lua em Leão, aproveite para tirar um belo dia de folga e curtir os passeios que está afim de realizar. Vai ser ótimo viver momentos de lazer. 

Áries – 21/03 a 20/04
Dificuldades para manter o controle do setor financeiro. Essa semana você pode cometer atos impulsivos que prejudicarão suas finanças. Atente e evite.
Bom momento para lutar por tudo o que você acredita e quer ver acontecer em sua vida. Aproveite a energia que é de materialização.

Touro – 21/04 a 20/05
Você terá que adaptar a alguém um pouco difícil, mas confie na sua persistência. Você tem a chave para vencer qualquer desafio.
Você terá a chance de se conhecer melhor através do olhar do outro agora. No entanto, para que isso seja possível, terá que tirar o foco de si mesmo. Repare ao redor.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Algumas pessoas próximas podem precisar do seu apoio agora. No entanto, cuide de não deixar a sua própria vida de lado.
Você pode se sentir mais produtivo, o momento ajuda-o a transformar a sua rotina de vida em algo mais significativo. Aproveite.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não resista aos sentimentos mais intensos. Você pode até sentir medo, mas não deve deixar que ele o impeça de ir em frente. Entregue-se para o amor.
A sua luz brilha intensamente agora. Dessa maneira, nenhuma energia negativa pode atingi-lo. Você renova o astral das pessoas que estão ao seu redor.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite discutir assuntos polêmicos com a família, pois há grande chance de acabar causando uma grande crise. As pessoas estão mais extremadas.
O objetivo da vez é organizar o setor profissional ou mesmo o seu escritório. A chave para reconhecer melhor o que se passa é ter tudo em seus lugares.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Não seja inflexível com os colegas de trabalho ou acabará criando dificuldades para si mesmo. Você vai precisar se esforçar para ouvir a opinião dos outros.
É tempo de reconhecer os problemas e os desafios que você terá que enfrentar. No entanto, não tente resolver tudo ao mesmo tempo. Comece pelo mais importante.

Libra – 23/09 a 22/10
Você precisa de atitude independente, pois assim evitará que seus planos atrasem. Faça por si mesmo o que for importante agora.
Você precisa estabelecer, para si mesmo e para os outros, quais são os limites. Pode ser necessário negar alguns pedidos que você não quer mesmo atender.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe que as emoções negativas afetem o seu bem-estar físico. Você pode somatizar o que não for devidamente expressado. Atente.
Renovar o seu ambiente doméstico é a pedida. Faça a energia circular em casa. Pode ser bom trocar os móveis de lugar ou mesmo promover uma reforma.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Esse é um momento importante para a sua vida profissional. Você obterá o crescimento que tanto deseja, mas nada pode falhar agora.
Emoções mais intensas vibram na sua vida afetiva. Você pode surpreender positivamente o parceiro com um novo jeito de se comportar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não deixe o seu amor sentir ciúme. Evite dar mais atenção aos amigos do que a quem está ao seu lado. Equilibre um pouco mais as coisas.
Você se sentirá mais ágil e capaz de lidar com os problemas, sejam pequenos ou grandes. Bom para organizar a vida, aproveite.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não deixe que os desafios que a vida traz o impeçam de sentir fé. Você pode modificar o que não vai bem, lembre-se disso.
O momento requer cautela ao firmar novas parcerias, sejam afetivas ou profissionais. Não precipite compromissos.

Peixes – 20/02 a 20/03
Vida social em alta. Você terá que ser muito ágil para dar conta de atender a todos os convites que chegam. Aproveite sem moderação.
Evite decidir algo importante, pois você talvez não esteja vendo toda a situação. Deixe que a claridade surja, assim evitará arrependimentos.


Nenhum comentário: