segunda-feira, 6 de abril de 2020

Horóscopo Semanal





































Lua Cheia em Libra -  Agito social

A semana começa bastante produtiva. A Lua em Virgem forma bom aspecto com Urano que está em Touro. Pode ser bom para mudar um pouco a rotina, fazer coisas diferentes e organizar melhor as ações para os próximos dias.
Na segunda -feira a Lua em Virgem se entende bem com Júpiter e Plutão, que estão em Capricórnio, mas se opõe a Netuno e Mercúrio em Peixes. Questões relacionadas à saúde e ao trabalho continuam em destaque. Pode ser necessário fazer grandes sacrifícios e lidar com mudanças que impactam em longo prazo.

Terça a Lua entra em Libra e se entende com Marte que está em Aquário.  Ideias originais para “estar” com os amigos não vão faltar. O dia pode ser bastante agitado socialmente.
Na quarta -feira a Lua chega ao seu ápice. A cheia ocorre em Libra. As relações humanas em destaque, a vontade de estar junto com quem se ama vai ficar mais forte, quase insuportável. A solução está com Vênus em Gêmeos. Comunicação amorosa, empática, compassiva.
Quinta a Lua entra em Escorpião e se desentende com Urano e Marte. Instabilidade,  mudanças repentinas de humor podem ocorrer. Os ânimos estão mais exaltados. Notícias sobre questões econômicas, que impactam a todos, devem provocar alvoroço.
Na sexta-feira a Lua em Escorpião se entende com Plutão e Júpiter. Algumas mudanças positivas no panorama geral podem proporcionar alento e esperança.
No sábado a Lua entra em Sagitário, se entende com Marte, mas se opõe a Vênus. O dia é especialmente positivo para suar a camisa. Aposte em exercícios físicos, em casa mesmo. Faça algo para estimular os músculos, eles estão precisando.
Evite entrar em conversas sérias com o amor, pois o estresse dominará.

Áries – 21/03 a 20/04
A vontade de viver um intenso romance pode ir contra a sua necessidade de liberdade agora. Você não suportará qualquer limitação.
No entanto, não faltará vontade e determinação para conquistar os objetivos profissionais. Você está mais atento ao que precisa ser feito. Saúde em destaque. Cuide-se melhor.

Touro – 21/04 a 20/05
Mantenha-se neutro com relação aos conflitos familiares. Você não deve tomar partido ou acabará se complicando muito mais. Bom período para tirar férias, curtir os filhos e o amor. O momento traz mais chances de viver o melhor da vida. Aproveite muito bem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Alguns amigos se responsabilizarão por ajuda-lo em tudo o que for preciso. No entanto, saiba que essas pessoas esperam a sua gratidão e o seu reconhecimento.
Tudo o que você fizer em prol do bem-estar da sua família repercutirá muito bem. Você terá vontade de cuidar mais do seu lar. Saúde exige mais responsabilidade.

Câncer – 21/06 a 21/07
O trabalho estará em primeiro plano e traz novidades. Você se sentirá ainda mais feliz e recompensado. O amor pede atenção, você não deve prometer nada. Aproveite para se dedicar mais aos estudos, pois você terá bons resultados. A perfeição que você deseja atingir, no setor profissional, está ao seu alcance. Basta que se dedique.

Leão – 22/07 a 22/08
Um mal-estar físico pode ter a ver com um desequilíbrio em suas emoções. Evite situações complicadas e desgastantes, principalmente em família.
Prepare-se para lidar com os assuntos financeiros de um jeito mais sério e responsável. O seu interesse em conquistar estabilidade o fará mudar bastante a atitude.

Virgem – 23/08 a 22/09               
Você precisa desabafar os seus problemas. A melhor maneira de fazer isso é procurando aquele amigo que sempre se mantem imparcial.
Agora será possível dar andamento aos planos que você fez nos últimos tempos. Aproveite muito bem!

Libra – 23/09 a 22/10
Evite seguir as ideias dos outros sem antes saber muito bem do que se trata. Há risco de você se envolver em algo maior do que a sua capacidade material.
Dê tempo para que tudo se encaixe. O período é mais propício para a introspecção. Você precisa pensar sobre o que andou fazendo, assim como o que deseja fazer daqui para frente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Pedir ajuda não é razão para ser mal julgado. Não deixe que o orgulho o impeça de obter o sucesso que você almeja. O trabalho em equipe pode render mais agora. Você tem a chance de elaborar melhor um projeto de futuro. A sua organização fará toda a diferença. Pense no passo-a-passo e realize uma coisa de cada vez.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Afaste o pessimismo, pois ele pode querer atrapalhar a sua diversão. Você não deve correr riscos desnecessários, mas também não deve evitar viver o que tem vontade. A organização é mais do que necessária no setor profissional, é imprescindível. Você sairá na frente se agir com eficiência e não protelar o que precisa ser feito.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode ser cético e duvidar da boa vontade alheia. Mas, terá uma prova de que o universo está conspirando a seu favor.
Abra a sua mente por meio de boas conversas e novos estudos. Você terá a chance de rever suas crenças. Algumas delas se renovam, outras não.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você terá que contornar algumas dificuldades no setor profissional. Alguém pode querer impedi-lo de realizar as suas ideias mais ousadas. Não desanime, lute. Dê mais atenção ao que você pressente e intui, mas não deixe que nada paralise a sua ação. Uma crise precisará de resolução agora.

Peixes – 20/02 a 20/03         
As ideias dos outros podem ajuda-lo bastante agora, principalmente se vierem de pessoas mais experientes que você. Ouça com atenção. Atente para a maneira como você se relaciona com as pessoas, pois assim saberá mais sobre si mesmo. As parcerias, afetivas ou profissionais, estão favorecidas no momento.

Nenhum comentário: