domingo, 12 de abril de 2020

Horóscopo Semanal




































Lua Minguante em Capricórnio – Visão de longo prazo.
O domingo é especial. É Páscoa para os cristãos. O momento em que Jesus, o Deus feito homem, ressuscita. A Lua passa por Sagitário e se desentende com Netuno. Nunca foi tão necessário ter fé e buscar a ajuda do Alto. No entanto, a tendência é se sentir no escuro, desemparado. Para combater isso é preciso se voltar para dentro. Desligar um pouco a TV e acessar essa luz que nunca se apaga, o centro de Tudo.

Segunda-feira a Lua em Capricórnio faz um bonito aspecto com Urano. Soluções para problemas de trabalho e materiais podem surgir, a criatividade está em alta.
Na terça a Lua entra na fase Minguante em Capricórnio e pede um pouco mais de calma para tomar decisões que podem impactar em longo prazo. Precipitações podem gerar grandes perdas.
Quarta-feira a Lua encontra Saturno em Aquário. O momento exige seriedade e responsabilidade para tratar de temas que atingem os outros também. Não deixe de fazer a sua parte.
Na quinta a Lua encontra Marte em Aquário e se entende com Vênus que transita o signo de Gêmeos. Um ótimo dia para abrir a mente e ver as coisas de um jeito novo. Certamente você descobrirá muitas habilidades que não imagina que possui.
Sexta-feira a Lua passa o dia em Aquário, mas à noite entra em Peixes. O dia tende a ser agitado e cansativo, o inesperado pode ocorrer. No período da noite, a sensibilidade fica exacerbada e pode ser bom pra dormir mais cedo ou ver um filme.
No sábado a Lua em Peixes se desentende com Vênus.  Mal-entendidos na comunicação podem ocorrer, principalmente nas relações afetivas. Fique atento para evitar isso.
Áries – 21/03 a 20/04
O seu espaço para trabalhar em casa precisa ser silencioso e preservado da interferência externa, pois só assim você se sentirá produtivo. Aproveite o momento para rearranjar as coisas em prol disto.
A grana curta não permite diversão? Use a sua criatividade. Há maneiras de contornar a falta de recursos materiais. A necessidade incentiva a criar o novo.

Touro – 21/04 a 20/05
Não caia no erro de discutir com a cabeça quente. Quando o sangue ferve, corremos o risco de dizer coisas que não gostaríamos. Evite isso. Dê um tempo para depois voltar ao assunto e conversar de forma serena.
Não é o melhor momento para discutir a relação com o seu parceiro. Ambos estarão cheios da própria razão. Há intolerância e falta de cuidado com o outro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Promover o seu trabalho é o que deve ser feito agora. No entanto, uma boa pesquisa de valores deve ser feita. Evite a supervalorização do produto que você oferece ou corre o risco de afastar os potenciais clientes. Tenha um plano B, no trabalho. A comunicação pode falhar. Compromissos são adiados ou cancelados. A semana pode ser mais fácil se você estiver preparado para lidar com contrariedades, sem se estressar.

Câncer – 21/06 a 21/07
Algumas mudanças ocorrem agora no setor profissional. Você precisará ser ágil para se adaptar. Nada de perder tempo com delongas. Sairá ganhando quem se mostrar mais flexível e aberto para as novidades que surgirem.
Essa semana você pode ser obrigado a negar um pedido. Um filho, ou alguém que depende de você, precisará esperar. O momento não é ideal para arcar com altas despesas extras.

Leão – 22/07 a 22/08
Não deixe para amanhã a resolução das suas pendências, pois pode ser tarde demais para cuidar delas. Vença a estagnação e coloque as mãos na massa. Você se sentirá aliviado depois do dever cumprido. As aparências não condizem com o que se passa, realmente. É tempo de se organizar por dentro e focar no que realmente importa. Comece tirando o lixo de casa, e de dentro de si, também. Cure as mágoas.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Guarde bem os seus segredos. Não há ninguém que mereça a sua confiança no sentido de saber o que você não quer ver divulgado. Excesso de exposição pode causar arrependimento. Evite.
É melhor desligar-se do mundo o quanto puder. O sensacionalismo negativo das notícias pode deixa-lo perturbado, pois você está mais impressionável. Preserve-se deste tipo de energia.

Libra – 23/09 a 22/10
Ao ouvir a opinião alheia você corre o risco de voltar a ficar indeciso sobre algo que já havia decidido. Lembre-se de que é você quem colherá as consequências pelos seus atos, não os outros.
As limitações impostas o estimulam ainda mais, a vencer. Um projeto depende de sua força de vontade para se concretizar. Use seus talentos para conseguir o que quer.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Verifique as informações que você recebe antes de divulga-las. Aquilo que parece ser uma verdade incontestável pode não ser de fato. Você corre o risco de se constranger ao se expor, erroneamente, em público.
Você pode estar mais resistente, e não vai querer seguir os passos ou as ordens de ninguém. A sua vontade precisa prevalecer, por isto, é melhor agir de forma independente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A precipitação é grande inimiga dos bons negócios. Contar com os recursos que ainda não tem em mãos é um erro que deve ser evitado. O prejuízo pode ser grande e se estender a todos os que estão envolvidos, mas a culpa cairá somente sobre você. Atente.
Desenvolva os seus métodos de proteção. A blindagem espiritual é necessária. Fortalecer a sua fé dará coragem para seguir, mesmo diante dos obstáculos que surgem.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As suas exigências podem ser consideradas muito pesadas para um parceiro. Considere a hipótese de que o outro, talvez, não tenha para dar aquilo que você espera. Cultive a compreensão nas suas relações.
Não será tão simples conseguir os recursos necessários para realizar os seus planos. Um amigo pode deixa-lo na mão, desta vez. Mas, não perca a esperança, pois outra solução virá.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você pode se enrolar com as atividades do dia-a-dia, pois algo urgente e inesperado pede toda a sua atenção. Os seus dependentes vão ter que esperar até que você se resolva. Peça um tempo.
Talvez você seja levado a fazer o que não quer, ou não acredita. Tudo porque um parceiro, teimoso, não aceita ouvir. O momento pode leva-lo a uma atitude mais radical.

Peixes – 20/02 a 20/03
O futuro ainda não existe, logo não pode ser vivido. Foque no que acontece em seu presente e deixe os grandes planos para outra hora. Há algo importante pedindo a sua atenção. Não deixe faltar ética nas suas ações cotidianas. Pode parecer mais fácil pegar um atalho, mas o custo poderá ser mais alto no final. É melhor percorrer o caminho inteiro.

Nenhum comentário: