quinta-feira, 2 de abril de 2020

Teste!








































Quatro janelas, cada uma delas representa um elemento e três signos. Cada uma delas fala sobre a sua forma de encarar esse momento de reclusão. Qual é a sua?


1 - Janela Terra – Touro, Virgem e Capricórnio
Você não abre mão da sua rotina, por mais que a vida lá fora esteja um verdadeiro caos. Para se manter bem, você precisa seguir os seus pequenos rituais diários. Mudanças não lhe agradam, essa é a sua maior dificuldade.  

2 – Janela Fogo – Áries, Leão e Sagitário
A sua maior qualidade para lidar com o momento de reclusão é a criatividade. Não existe o tédio, pois você é capaz de inventar mil e uma coisas para fazer. No entanto, controlar a ansiedade e a vontade de se movimentar pode ser bem complicado.

3 – Janela Água – Câncer, Escorpião e Peixes
Ficar em casa é algo que lhe agrada muito, por isso estar recluso não é um problema. Mas, as notícias do mundo e as perspectivas de futuro abalam o seu emocional. A sua maior dificuldade é lidar com as dores dos outros.

4 – Janela Ar – Gêmeos, Libra e Aquário
A sua necessidade de liberdade é muito grande, a sua maior necessidade é respirar o ar puro lá de fora.  Mas, ela pode ser sanada com livros, jogos, comunicação à distância também. Você se conecta com o mundo de onde está.  

Nenhum comentário: