domingo, 17 de maio de 2020






































Lua Nova em Gêmeos – Versatilidade em alta
Feliz renascimento, Gêmeos!

A Lua passa de Peixes para Áries e se entende com Saturno na manhã de domingo. Dê preferências às atividades que você pode realizar sozinho. Pode ser que esteja precisando de um tempo só pra si. Ao mesmo tempo, bate uma culpa pelo que você acha que está perdendo.

Na segunda-feira a Lua em Áries se entende com Mercúrio. Excelente dia para agilizar a correspondência e colocar a leitura em dia. O pensamento está mais ágil. Pode ser mais fácil encontrar soluções para os problemas do cotidiano.

Terça-feira a Lua em Áries se entende com Vênus, mas compra briga com Júpiter. Não é o melhor momento para ceder às suas vontades e caprichos, tente conter os impulsos que o levam a agir por vaidade. Há regras que não podem ser quebradas.

Quarta-feira a Lua encontra Urano em Touro e se entende com Marte. A intuição está funcionando bem, especialmente quando se trata de assuntos que envolvem os seus recursos. Algumas mudanças devem ser colocadas em prática com urgência.
O Sol entra em Gêmeos. A capacidade de se expressar, interagir e ser versátil está em alta agora.

Na quinta-feira a Lua em Touro se entende com Netuno. Aposte no que você acredita. Coloque um projeto profissional para ser avaliado pelo seu público. O momento é bom para fazer testes.   

Sexta-feira a Lua Nova acontece sob a luz de Gêmeos. Um novo ciclo de aproximadamente 30 dias se inicia hoje. A renovação energética traz maior capacidade de lidar com os impedimentos que existem em decorrência do isolamento social. A criatividade e o jogo de cintura se fazem valer. Você será capaz de criar mais pontes.

No sábado a Lua em Gêmeos não faz aspectos. O dia pode ser confuso para o que depende de comunicação. Erros e mal entendidos podem ocorrer.

A semana para todos os signos:

Áries: Bom momento para cuidar daquelas pendências que podem ser resolvidas com uma boa conversa. Não adie por mais tempo dizer o que você precisa dizer ou ouvir o que for necessário. Tome a iniciativa para que o papo franco aconteça.
Cultivar o desapego fará a sua semana ser mais fácil. Pessoas e situações estão sempre de passagem. Não se esqueça disso. Abra espaço para o novo deixando que o velho se vá.

Touro: Problemas financeiros poderão ser solucionados a partir de agora. Tem algo a ver com viagens ou negócios em outro lugar. Aposte naquela nova iniciativa e o sucesso será garantido. Estimule o seu crescimento, agora.
Algumas situações o pegam de surpresa. Tente reagir com calma e otimismo frente àquilo que você não tem como controlar. Sempre é possível viver o inesperado com o coração aberto.

Gêmeos: O seu astral está leve e contagiante. Não há quem passe por você sem se dar conta do seu brilho interno que emana poderosamente. A semana é especial para se relacionar bem com você e com os outros.
A sua sensibilidade dá o tom. Ajuste-a na medida da sua razão e assim se beneficiará. Você não encontrará respostas prontas ou maneiras fáceis de resolver as coisas, mas, mesmo assim, vencerá os problemas.

Câncer: Problemas no trabalho podem tirar o seu bom humor. Fique atento às pessoas com que se relaciona e de que modo você tem feito isso. É bom cultivar a discrição e a formalidade, agora.
A energia é de renovação de planos para o futuro. O rumo pode mudar você pode questionar. Mas o momento pede ação determinada. Tudo será positivo se você não se enganar.

Leão: Você tem a tendência a falar demais e a prometer coisas que depois talvez não possa cumprir. Evite isso e preserve a sua imagem. Ouvir é sábio e deve exercitado, mais do que falar.
O que você viveu não volta mais. Deixe que o passado saia de sua vida. Aprisionar outros tempos na mente é como impedir que o agora aconteça. Olhe para o que está vivendo neste momento e valorize.
Virgem:  Você pode ter que viajar a trabalho ou ainda receber uma proposta profissional que o faça mudar de cidade. A família pode ser o peso na questão e deve ser contornada para que você não perca a oportunidade.
Evite se precipitar. O momento exige mais paciência e cautela, principalmente quanto aos assuntos materiais. Você pode ter que esperar mais um pouco para concretizar alguns projetos.

Libra: Você se entende bem com a energia que emana do céu agora. Há mais disposição para crescer e aparecer. Novos cursos e viagens terão poder transformador e você deve investir neles, agora. A vida profissional se beneficiará disso.
Você estará em destaque perante os demais. A sua conhecida diplomacia aliada a maior sagacidade permitirá que você resolva as mais complexas situações. Será admirado por isso.

Escorpião: Você pode ser obrigado a lidar com alguma dificuldade de comunicação no trabalho. É importante se certificar de que entendeu bem a orientação recebida. Na dúvida não deixe de perguntar outra vez.
A semana pode ser muito boa e produtiva se você reservar um tempo para curtir as coisas simples da vida. De preferência bem acompanhado do seu amor. O romance fará a diferença.

Sagitário: Você não suportará um parceiro dependente e, ao menor sinal disso, a sua tendência é fugir. Deixe claro o que você quer e aceita e o que não é possível tolerar. Nada como uma boa conversa para esclarecer as coisas.
Você pode se sentir em dúvida frente a dois caminhos, mas se olhar bem, perceberá que não há escolha a ser feita, pois ambos os caminhos o levarão ao mesmo lugar. Não perca muito tempo pensando.

Capricórnio: É tempo de perceber o tamanho da própria força. Os seus medos e inseguranças podem ser vencidos se você se der conta de que é bem maior do que eles. Faça uma boa análise dos seus sentimentos mais densos e liberte-se deles. Agora isso é possível.
Não deixe que nada possa fazer sombra ao seu relacionamento afetivo. Procure sanar as dúvidas e conferir segurança ao que você diz. É importante passar confiança para que a harmonia permaneça.
Aquário: Você está querendo se envolver num romance custe o que custar e isso pode trazer algumas ilusões. Evite esperar mais do que aquilo que as pessoas têm ou estão dispostas a dar. Assim não há como se decepcionar.
Procure não se sobrecarregar com inúmeras atividades e compromissos, pois isso pode ser mais desgastante do que você imagina. Separe tempo para um encontro com a natureza.

Peixes:  Você será solicitado a ajudar numa questão familiar. Os problemas são enormes para os outros, mas para você eles não passam de coisas simples de serem solucionadas. O seu talento para ver saídas será muito útil, agora.
Deixe que a sua sensibilidade guie as suas ações. Não trave as declarações e manifestações de amor por aqueles que lhe são queridos. Não há nada que engrandeça mais o coração do que amar. Permita-se.


Nenhum comentário: