domingo, 7 de junho de 2020




































Lua Minguante em Peixes –  Faça as pazes!


A semana começa com a Lua em Capricórnio se opondo a Mercúrio. Procure evitar conversas difíceis, principalmente que levantem temas do passado. As pessoas podem estar menos tolerantes e mais sensíveis.

Segunda-feira a Lua encontra Júpiter e Plutão em Capricórnio e se entende com Netuno. Comece a semana sendo produtivo. Você terá a chance de colocar um sonho em prática. A ajuda está vindo.


Na terça-feira a Lua entra em Aquário e faz um bom aspecto com Vênus. Reviravoltas positivas na vida afetiva. Assuntos mal resolvidos agora estão em destaque. Você poderá se entender com quem ama.

Quarta-feira  a Lua em Aquário se harmoniza com o Sol. Clareza e boa capacidade de discernimento. Você consegue os vários lados de uma questão e se colocar no lugar dos outros.

Na quinta-feira a Lua entra em Peixes e não faz aspectos. Há excesso de melindre no ar. Seja mais cuidadoso com os sentimentos, os seus e os dos outros.

Sexta-feira a Lua em Peixes se entende com Mercúrio. O dia dos namorados tende a ser muito especial. A criatividade e a sensibilidade dominam e você poderá encontrar uma forma bem bonita de expressar o seu amor.

Sábado a Lua entra na fase Minguante sob a luz de Peixes. Começa o tempo de finalizar e resolver pendências, especialmente no que se refere à desentendimentos com pessoas que lhe são caras, mas, também sobre suas próprias crises existenciais.

A semana para cada signo:

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Cuidado com o excesso de melindre. As pessoas, infelizmente, não são tão cuidadosas quanto você gostaria. Tente não levar tudo para o lado pessoal, pois a conversa pode não ter nada a ver contigo.
Agilidade e grande poder intuitivo fazem parte do seu momento. Questões que estavam estagnadas, principalmente no setor profissional, se movimentam. Você vai precisar ser rápido e certeiro agora.

Touro – 21/04 a 20/05
É tempo para reconhecer quem é amigo de verdade. Aqueles com quem você pode contar incondicionalmente são poucos, mas valiosos. Que tal demonstrar o seu carinho e gratidão por essas pessoas? 
Evite se estressar se as coisas não acontecem no seu tempo. A vida tem um ritmo próprio e respeitá-lo pode aliviar bastante a sua ansiedade. Relaxe e mantenha-se tranquilo diante dos desafios que o momento pode trazer.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Use suas anteninhas para captar a onda do momento, pode ser útil ao setor profissional. Você também está mais sensível ao que os seus superiores pensam e sentem. Isso pode lhe dar alguma vantagem.
Determine-se na busca do seu ideal, mas não deixe a ansiedade chegar. Você deve colaborar com a vida para que as mudanças aconteçam de forma suave e tranquila, agora. Evite contestar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Notícias que abalam a sua sensibilidade, para o bem, chegam agora. Pode ter tudo a ver com algo que você estava esperando faz tempo. Comemore, mas trabalhe porque ainda não está tudo pronto. Há muito por fazer.
Tome as rédeas da sua vida e faça acontecer aquilo que você deseja viver. Evite se colocar de maneira dependente de outras pessoas, pois isso pode atrapalhar o bom andamento dos seus planos para o futuro.

Leão – 22/07 a 22/08
Quando não se tem todas as informações para agir é preciso esperar. Isso não é muito fácil para você, mas é bastante necessário que você consiga se aquietar e deixar a vida se mostrar.
Evite o drama ou supervalorizar os seus problemas. Nada é tão difícil quanto parece ser. Se houver coragem e determinação da sua parte, não encontrará nenhum obstáculo instransponível em seu caminho.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você será capaz de perceber coisas no seu par que, até então, nunca tinham sido notadas. Aproveite o momento para fortalecer o amor e a cumplicidade no seu relacionamento. Você só ganha com isso.
O momento pode parecer muito estressante para você. Não deixe que essa energia o domine. O mais positivo será olhar para as suas pendências com calma e começar a tentar resolver. Mas evite o nervosismo.

Libra – 23/09 a 22/10
Não desperdice o tempo que você utilizaria dormindo. Não, dormir não é perda de tempo. É necessário para repor as energias, e agora isso fica muito claro para você. Respeite o seu ritmo.
Aproveite para espantar a rotina da sua relação afetiva. A mesmice pode colocar tudo a perder. Você deve inovar e surpreender o seu amor. Que tal uma declaração fora de hora? Pode fazer sucesso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Criatividade a mil. Aproveite para desenvolver melhor aquela ideia que surgiu recentemente. O potencial é grande e você deve se empenhar para fazê-la acontecer na prática. Terá condições para isso.
Você perceberá que depende, muito mais do que gostaria, de outras pessoas para que os seus projetos saiam do papel. Divida as funções e não deixe de pedir ajuda, mas seja paciente com o ritmo do outro.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Que tal demonstrar o seu afeto por aquela pessoa da família que sempre se dedicou a você? Não deixe para depois. Há coisas que devem ser feitas no momento em que a vontade surge.
Mudar o visual ou a sua forma de se apresentar pode fazer muito bem. Você colhe os resultados disso com bastante rapidez.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Falar com alguém sobre os seus problemas pode ser de grande ajuda. Magoas são dissolvidas mais facilmente agora. Basta que você se disponha a olhar para elas com vontade de supera-las.
Faça um esforço maior para manter a harmonia no ambiente familiar. A sua conduta pode ser mais agressiva e as pessoas se ressentirão com isso. A sua parte deve ser feita para que tudo e todos fiquem bem.

Aquário – 21/01 a 19/03
Conte com ajuda de alguém mais experiente e prático para cuidar das finanças. Talvez, sozinho, você se enrole um bocado. Não caia em ciladas por pura precipitação. Respire fundo e conte até dez antes de abrir a carteira.
A sua mente se inquieta e você pode se sentir mais irritadiço. Previna isso com meditação ou alguns exercícios de relaxamento. Já tentou prestar atenção à maneira como está respirando?

Peixes – 20/02 a 20/03
Dedique-se aos cuidados com o seu corpo físico. Ele não deve ser negligenciado ou você pode ter problemas maiores. É tempo de desintoxicar e investir numa vida mais saudável.
Evite deixar o que for importante para depois. O momento pede que você se antecipe aos problemas, e dê conta deles, antes mesmo que se manifestem de forma negativa. Iniciativa é tudo agora!

Nenhum comentário: