domingo, 14 de junho de 2020




































Mercúrio retrógrado em Câncer  –  O passado retorna.


A semana começa com a Lua em Áries em harmonia com Vênus. Bom para atividades físicas que você gosta de praticar. Não se force, mas faça algo para se movimentar mais.

Segunda-feira a Lua em Áries se desentende com Mercúrio no começo no dia e com Júpiter e Plutão à noite. O dia tende a ser cheio de tensão e beligerância. Você deve ser menos impulsivo ao tratar de assuntos importantes, mas não deixe passar o momento.

Na terça-feira a Lua entra em Touro e se desentende com Saturno. Tenha cuidado extra com suas finanças. Gastar por conta não é uma boa ideia. É tempo de se organizar melhor nessa área.


Quarta-feira a Lua em Touro se entende com Mercúrio. Esse pode ser o melhor dia da semana para resolver todo tipo de pendência material, mas em especial os que estão relacionados ao lar e à família.

Na quinta-feira a Lua em Touro se harmoniza com Júpiter, Plutão, Netuno e Marte. Aproveite para terminar um trabalho ou começar a planejar um novo projeto. O dia favorece esse tipo de iniciativa. Praticidade e imaginação andam juntas.

Mercúrio fica retrógrado em Câncer até o dia doze de julho. Durante esse período, situações do passado retornam. Você tem uma nova chance de curar mágoas e resolver questões emocionais em família.

Sexta-feira a Lua entra em Gêmeos e encontra Vênus. Uma conversa importante, que visa resolver algo do passado, tem vez hoje. Não fuja dela.

Sábado a Lua em Gêmeos se desentende com Netuno e Marte. Talvez seja difícil entender os sentimentos dos outros, mas você não deve gastar energia com isso. Dar conta dos seus próprios já é grande coisa.

A semana para cada signo:

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Saudade pode ser o sentimento do momento. Você está voltado para as situações e pessoas que estão longe ou não fazem mais parte da sua vida. Curta a emoção de relembrar, mas evite se angustiar por isso.
O seu presente está recheado de coisas boas. O astral o incita a ousar na maneira como se apresenta para o mundo. Não se espante se, de repente, der vontade de vestir algo que não faz parte do seu estilo usual. Deixe a criatividade rolar solta.

Touro – 21/04 a 20/05
A solidariedade deve ser exercitada. Apoiar os seus amigos fará a diferença na vida deles. A semana traz esse tipo de demanda e você deve estar disponível. Os seus queridos podem precisar mais de você.
Agora, qualquer coisa pode irrita-lo. O astral pode deixa-lo tenso, mesmo que não haja nenhum motivo aparente para isto. Tire um tempo para relaxar e descansar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A sua imaginação está a todo vapor. Você pode criar coisas muito belas, agora. No entanto, será preciso separar bem o joio do trigo. Há ideias que são meros exercícios criativos e não devem se realizar.
Um amigo poderá fazer uma surpresa. Você não perde por esperar. O momento traz toda a sorte de mudanças imprevistas em seus planos de futuro, mas algo indicará um caminho melhor e mais correto. Atente.

Câncer - 21/06 a 21/07
É tempo de curtir o romance e você deve aproveitar. O mistério é um ingrediente fundamental, agora. Não se mostre inteiro de uma vez só. Use o seu charme para atrair quem deseja.
Esforce-se para cumprir os seus compromissos. Deixar alguém na mão poderá acarretar sérias e negativas consequências. Não há desculpa para não fazer o que foi combinado. Responsabilize-se.

Leão – 22/07 a 22/08
Essa sensação de que tem algo importante por vir tem razão de ser. O seu pressentimento está correto, mas não fique ansioso. Ainda levará uns dias para você entender melhor o que se passa.
Com o raciocínio mais ágil, você conseguirá soluções inovadoras para os seus desafios. Confie na primeira ideia que surgir, pois ela será a melhor. Não pense demais, apenas deixe fluir.

Virgem – 23/08 a 22/09       
A sua vontade de conviver fica maior, agora. Não será bom passar tempo sozinho. Procure as pessoas com quem você tem afinidade e combine um programa. Assim você terá o amparo emocional de que necessita.
Não é o momento para provocar a onça com vara curta, nem longa. As pessoas podem estar mais estressadas do que o normal. O ideal é tentar passar despercebido, mesmo. Assim você evitará encrencas.

Libra – 23/09 a 22/10
Que tal aproveitar para descansar? Você pode se sentir esgotado energeticamente e não é à toa. Os excessos se fazem sentir. Cuide da sua saúde.
Agora pode ser mais difícil entender as ações de um parceiro. Até porque, talvez, nem ele mesmo as entenda. Não espere coerência ou justificativas sensatas de ninguém, pois não virão.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Abra o seu coração e deixe os sentimentos tomarem conta. Não há o que temer. Você poderá encontrar pessoas que, de alguma forma, mexem profundamente com as suas emoções. E isso será positivo. Pode ser um pouco difícil voltar ao ritmo “normal”, mas será necessário tentar. Abdique dos hábitos nocivos dos quais você abusou nos últimos dias. Atenção maior à saúde, agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você está mais emotivo do que de costume. Mas, não trave isso. É importante deixar as emoções rolarem soltas. Lembranças do passado podem trazer algum insight interessante. Atente. Altos e baixos num romance pode deixa-lo um pouco confuso. Afinal, o que o outro deseja? Você só saberá com o tempo, por isso é importante saber lidar com a sua ansiedade. Nada de apressar as coisas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Palavras doces conquistam até os corações mais fechados. Agora você pode usar e abusar delas. Aproveite que estará mais disposto a sair e a conviver para fazer novas amizades.
Você não consegue ficar em bem se o ambiente ao redor estiver muito caótico. No entanto, essa semana pode ser muito difícil conseguir organizar as coisas. Espere mais um pouco e tudo ficará mais simples.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não é bom momento para decidir algo importante, principalmente se o assunto for material / financeiro. Você pode estar fantasiando a realidade e isso só o prejudicará. Espere um pouco mais e verá tudo de forma mais clara e objetiva.
É tempo de voltar para a casa ou para a sua rotina. Mas não apresse nada. Pode ser difícil encarar o trânsito ou, ainda, tudo o que for necessário para instaurar o cotidiano novamente.

Peixes – 20/02 a 20/03
O astral pode causar uma preocupação excessiva com a sua aparência. Não tenha medo de ser julgado. A sua luz brilha forte e as pessoas admiram-no por outros motivos, também.
Gastos inesperados estarão na ordem da semana. Prepara-se para contas mais caras do que você espera. O momento não é bom para fazer compras, pois há risco de se enganar. Evite.


Nenhum comentário: