domingo, 5 de julho de 2020









































Eclipse Lunar em Capricórnio – Segunda chance 

A semana começa com um Eclipse Lunar no signo de Capricórnio em harmonia com Urano em Touro. Mudanças positivas, especialmente no cenário econômico e profissional podem ocorrer. O momento traz de volta algo que você julgou perdido. Saiba reconhecer a segunda chance.

Segunda-feira a Lua entra em Aquário e se entende com Marte que está em sua morada – Áries. O dia pode ser ótimo para as resoluções que exigem coragem e iniciativa. Amigos podem ter papel importante no momento.


Na terça-feira a Lua em Aquário se desentende com Urano em Touro. Não ceda à pressa para resolver algo de importância material, pois poderá cometer algum erro. Depender dos outros pode atrasar seus planos.

Quarta -feira a Lua passa de Aquário para Peixes no período da tarde e, na quinta-feira, se desentende com Vênus que está em Gêmeos. Evite esperar demais das pessoas, especialmente na área afetiva, pois algumas promessas não se concretizam. Desencontros podem ocorrer.

Sexta-feira a Lua encontra Netuno em Peixes e se harmoniza com Júpiter e Plutão. A emoção e a razão dão as mãos e atuam juntas. Por mais que os sentimentos estejam transbordando, você é capaz de ter um bom discernimento sobre a realidade.

No sábado a Lua em Áries briga com Mercúrio, que ainda está retrógrado em Câncer. Impaciência para lidar com assuntos do lar e da família. Pode ser melhor adiar o que puder. Pequenas discussões podem tomar ares de briga séria. Evite.

A semana para cada signo:

Áries – 21/03 a 20/04                                             
A semana é muito especial, pois traz o desfecho de uma situação que estava para se resolver. Tem a ver com o novo rumo que você quer dar para a sua vida. O momento exige maturidade.
Você pode sentir a esperança se restabelecer. Uma boa notícia para os seus projetos de futuro chega para alegrar o momento. Você recebe o estimulo que faltava.

Touro – 21/04 a 20/05
A semana é ótima para realizar provas, entrevistas e cursos. Você será capaz de colocar em prática as suas teorias e, com isso, poderá se beneficiar muito.
Um parceiro, mais conservador, pode se colocar contra algumas das suas decisões mais ousadas. O momento é ótimo para agir, mas você terá que convencer o outro primeiro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O momento traz à tona a realidade sobre um investimento. Você pode ter que rever algumas decisões nos próximos dias. Fique atento ao setor financeiro.
Mudar a maneira de pensar e ver a vida nunca foi missão difícil para você. No entanto, você pode ter alguma resistência ao ouvir uma opinião diferente da sua.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você será chamado a se posicionar mais claramente num relacionamento. O futuro em comum está em jogo e será preciso se comprometer mais agora.
Algo pode fazer com que você se prejudique. Diga não à ansiedade do outro que, sem você perceber, pode influencia-lo.

Leão – 22/07 a 22/08
A saúde dá sinais claros de que precisa de cuidados especiais. Você não poderá mais negar um sintoma, que persiste e se intensifica. Não seja negligente com o seu corpo.
Você fica ainda mais generoso do que de costume. O bem-estar do outro está em primeiro lugar agora. Assim, ficará fácil se aproximar dos interesses em comum e fortalecer a união.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Criatividade a todo vapor, e possibilidade de tornar realidade as suas ideias. A semana promete ser muito produtiva. Sua relação com filhos merece um pouco mais de atenção.
Certifique-se de que entendeu bem o que é para ser feito. O momento propicia situações surreais por falha de atenção. Concentre-se no que for importante.

Libra – 23/09 a 22/10
Reprimir o que você sente pode causar explosões mais tarde. Aproveite o momento para deixar fluir tudo o que se passa em seu íntimo.
Aproveite para se envolver em uma atividade de grupo, que estimule sua criatividade e o pensamento. Você pode descobrir algo novo e importante.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você tem grande responsabilidade quando divulga uma informação relevante. Tente ser o mais preciso e fiel aos fatos. Assim, contribuirá positivamente com a comunicação. 
Tente não se estressar com a bagunça em casa ou com o que não ocorreu de acordo com a sua vontade, dê um desconto para si mesmo. Cobre menos da sua família.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Pode ser que você venha a fazer um grande negócio. O momento é favorável ao setor financeiro, desde que aja com prudência. Mantenha os seus pés no chão.
Você pode confundir as pessoas, se ficar mudando de opinião a todo o momento. Pense um pouco mais antes de expressar o seu pensamento e tente fazer isso de modo mais objetivo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Sua sensibilidade aumenta muito agora.  Você se sentirá mais inspirado e desejoso de compartilhar suas percepções com o mundo. Uma semana de exposição positiva.
Ainda dá tempo de mudar de ideia, recuar ou avançar num negócio. O momento traz mais clareza, novas informações e uma forte percepção do que está por vir.

Aquário – 21/01 a 19/03
Tente não deixar suas preocupações crescerem demais. Os seus problemas têm solução, e não vão demorar a surgir. Cultive a calma para poder enfrenta-los com sabedoria. 
A sua sensibilidade aumenta e isso pode ter consequências físicas. Fique atento aos remédios, bebidas e alimentos que você ingere. Confira prazos de validade.

Peixes – 20/02 a 20/03
Um projeto finalmente toma ares mais reais. Você pode comemorar o sucesso obtido. O momento traz uma resposta, oportunidade ou solução que você esperava, no entanto você pode sentir como se houvesse um curto circuito em sua mente. Pensamentos confusos e contraditórios. Tente relaxar e diminuir o ritmo de trabalho.

Nenhum comentário: