domingo, 26 de julho de 2020






































Lua crescente em Escorpião – Diga sim para a mudança

A semana começa com a Lua em Libra que se harmoniza com Vênus, mas se desentende com Júpiter, Plutão, Mercúrio e Marte. A vontade de viver algo novo e estimulante pode encontrar algumas barreiras e limitações nesse domingo. Talvez não seja possível realizar o seu desejo.

Na segunda-feira a Lua entra na fase crescente sob a luz de Escorpião em oposição a Urano.  O desafio é mudar a rota programada sem perder o que é essencial. Surpresas e reviravoltas podem ocorrer. Diga sim para o que vier.

Terça-feira a Lua em Escorpião faz bons aspectos com Mercúrio, Netuno, Júpiter e Plutão. Bom dia para realizar terapias e exames médicos. Há clareza para enxergar o que está por trás das aparências e também sobre os processos inconscientes.


Quarta-feira a Lua entra em Sagitário e não forma aspectos. Excessos de todos os tipos devem ser evitados.

Na quinta-feira a Lua em Sagitário se desentende com Netuno e Vênus, mas se harmoniza com Marte. Tenha cuidado com suas ações, pois o desejo de resolver rapidamente uma questão pode levá-lo a passar por cima dos sentimentos e vontades das outras pessoas. Evite isso.

Sexta-feira a Lua passa de Sagitário para Capricórnio ainda no período da manhã. Dedique-se a realizar com excelência o seu trabalho e será reconhecido por isso. Todo esforço à mais será recompensado.

No sábado a Lua em Capricórnio se harmoniza com Urano. Boas novas sobre trabalho e finanças podem chegar. Respostas que você estava esperando e algumas surpresas também.

A semana para cada signo:

Áries – 21/03 a 20/04
Segredos são como pequenas porções de si mesmo que não podem, nem devem andar por aí sozinhos. Cuide bem dos seus. Algumas pessoas especiais podem conhecê-los, mas nem tanto.
Contar com o apoio dos amigos é fundamental neste momento. Mas, para isso, você terá que mostrar coerência em suas palavras. Deixe de lado a tendência a ser radical e flexibilize.

Touro – 21/04 a 20/05
Você tem a chance de conquistar o apoio que faltava para empreender algo que sozinho não poderia. No entanto, precisará se expor um pouco mais do que deseja, no Valerá o esforço.
Atente para os gastos do presente e perceba a diferença que vão fazer no seu futuro. Este não é o melhor momento para usar os seus recursos sem pensar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Saber mais nunca é algo supérfluo. O conhecimento adquirido sempre será seu.
Agora você pode aprender algo interessante que modificará a sua rotina para melhor.
Você está mais sensível ao que acontece com os outros mundo afora. É tempo de exercer a sua solidariedade. O que você tem feito para melhorar a vida das pessoas na sua comunidade?

Câncer – 21/06 a 21/07
Prepare-se para surpresas que tem tudo a ver com amor e sexo. Você tem tudo para viver momentos prazerosos com uma pessoa especial. A dica é: permita-se viver o que sem travas ou pudores.
Evite rompimentos. A tendência é que você queira ficar livre de tudo o que sente que o amarra ou o impede de agir do seu modo, mas, depois você pode querer voltar atrás e talvez não seja possível.

Leão – 22/07 a 22/08
A semana começa com solidão maior e mais intensa. Você pode sentir falta de ter com quem compartilhar tudo o que você está vivendo.
Seja grato pelos bons parceiros que você encontra em seu caminho. O momento é de expansão do seu mundo. Isso é forte e bonito. Saiba aproveitar muito bem as oportunidades de crescimento que surgem agora.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Chegou a hora da ação, chega de protelar. O momento exige de uma postura mais proativa. Dedique-se a cumprir tudo o que você falou que faria. A semana tende a ser produtiva.
É tempo de adequar a rotina à sua realidade. As coisas mudaram e está na hora de acompanhar essas mudanças com mais eficiência. Flexibilidade e abertura são essenciais agora. Diga sim para o novo.

Libra – 23/09 a 22/10
Criatividade em alta faz a semana ser bastante excitante. Você deve usar o seu bom humor para abrir portas. A originalidade está ao seu dispor. Se não for possível fazer de uma forma, tente de outra.
Respirar outros ares e entrar em contato com pessoas diferentes fará você olhar para a própria vida de outro modo e perceber que há sempre muitas alternativas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode se sentir mais inquieto e provavelmente não vai reconhecer nenhuma razão para estar assim. A dica é: arrume a sua casa e faça algo bem inovador por lá. Isso pode ajudar a rearranjar os sentimentos também.
Bom momento para realizar negócios imobiliários. Você pode comprar, vender, alugar, mudar. Tudo isso está sob bons aspectos astrais.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As ideias de ontem não fazem mais sentido. Você percebe o quanto a vida pode ser efêmera, assim como os seus desejos e sonhos também. Mas, tudo bem, você sempre pode conceber outra razão para seguir.
É tempo de fazer bons acordos com parceiros. Tem tudo a ver com os seus projetos mais ousados. Esteja aberto para ouvir, tanto quanto está para expor as suas ideias.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Algumas dívidas do passado podem ser cobradas agora. Isso não tem a ver com dinheiro necessariamente. Pode ser um favor que alguém tenha feito.  
O seu dia-a-dia pode estar custando mais caro do que o normal. Pesquise preços e compare. Você pode estar gastando mais por não dar atenção a este detalhe que faz toda a diferença.

Aquário – 21/01 a 19/02
Altos e baixos emocionais podem fazer parte do seu momento. Você entende pouco do que se passa ao redor e não deve tirar conclusões precipitadas. Reserve-se o direito de parar e pensar.
Momento de grandes ideias. Anote tudo! Mesmo as mais estranhas e sem sentido, pois em algum momento você saberá muito bem como aproveitá-las. Criatividade em alta, assim como o bom humor.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você está vivendo um momento raro e importante, o da expansão da consciência. Muita coisa mudará, principalmente na forma como você encara o mundo. Permita-se essa positiva transformação.
Alguns problemas familiares, que você julgou resolvidos, podem voltar a atormentar. Procure não se deixar estressar por isso. Lidar com as situações de forma um pouco mais distante poderá ajudar.

Nenhum comentário: