domingo, 23 de agosto de 2020

 




















A Lua em Escorpião se entende com Mercúrio que está no signo de Virgem. O domingo pode ser ótimo para fazer uma arrumação profunda nas suas coisas. O quarto da bagunça, o armário que você nunca organiza...

Na segunda-feira a Lua em Escorpião se entende com Vênus e Júpiter. Podem ocorrer positivas transformações na cena doméstica que também beneficiam o profissional. 

Terça-feira a Lua em Escorpião se entende com Saturno pela manhã e ajuda a tomar decisões com sabedoria. No período da tarde a Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário. Você perceberá que para avançar com seus planos e projetos precisará estudar mais, abrir a sua mente. Esse é o momento de investir nisso. Não desista do que deseja, mas aprimore o seu conhecimento.

Na quarta-feira a Lua em Sagitário se desentende com Mercúrio. Pode ser um pouco estressante tentar explicar algo a alguém que não está aberto ou não tem capacidade de entender. Seja paciente.

Quinta-feira a Lua em Sagitário se entende com Marte pela manhã e favorece os esportes. Você tende a se sentir com mais disposição. No período da tarde a Lua entra em Capricórnio.

Sexta-feira a Lua em Capricórnio se entende com Mercúrio e Urano. Bom dia para reuniões de trabalho, pois todos estarão mais dispostos a contribuir com soluções para as questões. Ideias fáceis de serem colocadas em prática surgem agora.

No sábado a Lua encontra Júpiter, Plutão e Saturno em Capricórnio, se entende com Netuno, mas forma aspecto tenso com Marte e Vênus. O dia tende a ser muito agitado, com demandas que você não espera. Fique atento, pois poderá ter que reagir rápido, mas ao mesmo tempo com muita sabedoria e discernimento.

A semana para cada signo:

Áries – 21/03 a 20/04  - A força que age em você impele transformações na maneira como você trata as pessoas à sua volta. Poderá ser cobrado por suas atitudes, não deixe que a agressividade e a impaciência tomem conta. Observe-se mais. Você receberá o reconhecimento pelos seus esforços agora. Ele pode vir em forma de gratidão daqueles cujo as vidas você modificou para melhor, ou ainda em beneficio material.

Touro – 21/04 a 20/05 - Notícias promissoras vindas de longe podem abrir algumas portas. Utilize o seu bom faro para os negócios para investir da melhor forma no novo projeto que surge. É tempo de viajar ou ao menos modificar a sua rotina. Se não for possível fazer a sonhada viagem agora, faça coisas novas na sua cidade mesmo. Explore lugares que você não costuma frequentar. Vai fazer bem respirar ares de novidade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 - Esse é o melhor momento para realizar um balanço financeiro. Feche as suas contas. Dedique-se a isso para manter o controle e vislumbrar com clareza o tamanho dos passos que pode dar daqui para frente. Não se prenda às ideias iniciais se estas não estão dando o resultado esperado. Mudar a direção muitas vezes é a melhor saída. Aposte no novo caminho que irá se apresentar.

Câncer - 21/06 a 21/07 - A dedicação que você coloca nas suas parcerias e nos planos em comum é o que vai fazer com que resultem. Não se esqueça de regar as suas plantas. Você já plantou, mas agora precisa cuidar bem delas para que cresçam e deem frutos. O céu traz a chance de viver as relações pessoais de maneira mais leve. Não deixe a insegurança domina-lo. Use de bom senso para conviver harmoniosamente com todos.

Leão – 22/07 a 22/08 - Invista os seus recursos naquilo que pode proporcionar mais conforto na sua rotina. Esse é o investimento certo. Transforme o seu dia-a-dia para que fique mais fácil e prazeroso.  A semana pode ser especialmente favorável para a “arrumação”. Não esconda o seu real sentimento, seja sincero consigo e com os outros, mas, tome precauções para que essa sinceridade seja bem compreendida. Há muitas formas de se expressar, procure a mais coerente e adequada à situação.

Virgem – 23/08 a 22/09 - Muita diversão e agito social. Amigos reaparecem e causam fortes emoções. O clima é de alto astral e não vai faltar vontade de interagir com as pessoas. Você se mostra falante e espirituoso, o que agrada a todos. Para que tanta pressa e ansiedade? Repare em seu ritmo, ele está acelerado e não há motivo para isso. Cada coisa a seu tempo. Há risco de entrar em conflitos com as pessoas que não estão tão ágeis e apressadas quanto você.

Libra – 23/09 a 22/10 - Faça as pazes com a família. Perdoem-se mutuamente e passem a viver em outra vibração, a da harmonia. Agora está mais perdoar e ser perdoado. Vá lá. Pode ser mais fácil para você tomar a iniciativa agora. Faça circular seus bens materiais. O momento favorece as negociações. Cuide apenas para não fazer dívidas de longo prazo, pois essas podem se transformar em um peso com o tempo.

Escorpião – 23/10 a 21/11 - Você tem acesso a algo valioso que outros não têm, pode ser o primeiro que fica sabendo de uma informação. O poder que isso representa será sentido agora. Cuidado com as ações e com as palavras, elas têm grande repercussão. Os sentimentos se intensificam e a vontade de demonstrar afeto é grande. Não se reprima. Declare o seu amor em alto e bom som. O momento é ideal para isso e você será muito bem recebido.

Sagitário – 22/11 a 21/12 - Você se sente recompensado pelos seus esforços profissionais. Soube aproveitar as oportunidades e cresceu com elas, e por isso agora colhe os bons frutos. Dê valor ao que você conquistou ao longo do tempo. No entanto, as coisas se complicam no trabalho e você vai ter que ter muita paciência para lidar com imprevistos. Não deixe que o mau humor te domine, controle as emoções e tudo ficará bem.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 - Amigos que estão longe podem ser portadores de boas novas e até levá-lo a viajar agora. Abra-se para a aventura, pois o clima é esse. Por mais que você goste das coisas planejadas, vai precisar ceder um pouco para aproveitar as oportunidades que surgem. É tempo de superar as suas deficiências. Ótimo momento para aprender algo novo. Se abra para os ensinamentos que a vida traz agora, pois são valiosos.

Aquário – 21/01 a 19/03 - Você pode sentir a “presença” de alguém da família que já se foi para outro mundo. A sua sensibilidade aguçada permite o contato desse tipo agora. Vibre positivamente e ajude a conexão se estabelecer. Pode acontecer em sonho, também. A semana traz desafios e obstáculos que devem ser superados. Nada será muito fácil ou simples, mas você tem grande auxílio do céu para sair vitorioso. Confie em si mesmo.

Peixes – 20/02 a 20/03 - A vida fica mais agitada com a presença de gente que chega de surpresa. O clima em casa e entre os amigos é de reencontro, o que pode ser muito gostoso, mas, não tenha dúvidas de que vai mexer fundo com suas emoções. Se há alguém ou algo no seu caminho, utilize-se do poder da água, que sabiamente contorna os obstáculos. Você conquista o que quiser agindo com sabedoria, não com força.


Nenhum comentário: